🔥playful /Gab. 🔥

664 36 7
                                    

Hot

Fazia alguns meses que estava declarado que ia acontecer o Armageddon , Dean e Sam meus irmãos são as cascas de Lúcifer e Miguel e o Castiel fazendo o possível para manter Los a salvos e longe de tretas que envolva o céu .

Eu uma Winchester, por completo. Basicamente, a combinação perfeita de toda a minha família, eu tinha a teimosia do meu pai, o cérebro da minha mãe, a confiança do Dean e a estranha paciência de Sam. Claro, eu herdei a maioria de seus traços ruins também. Eu tinha os hábitos de bebida do meu pai, o temperamento da minha mãe, a petulância de Dean e a rebeldia de Sam . Como filha do meio, eu sempre fui a mediadora, nunca escolhi um lado, sempre interrompendo as brigas, e estava farta disso . Eu sou a irmã gêmea do Dean , indiretamente essa batalha me afetava , lógico era os meus irmãos , a minha família .

Eu e os meninos formos resolver um caso em uma cidade pequena do Texas . Misteriosamente Sam dizia que aquele dia estava repetindo e para maior estranheza ele sabia muito bem o que ia acontecer , sabia que a garrafa de molho ia caí , o meu clichê por ter perdido as minhas chaves , o que o Dean ia pedir para comer além do Dean morrer e de várias maneiras de manter vivo .

Batendo os dedos no balcão, vejo Dean e Sam conversando . Amanhã toda eu e Dean passamos o dia trancados segundo o Sam para acaba o dia e finalmente ser quarta feira até eu tive que fica quieta em casa que o Sammy disse que tinha eu matado ou causado a morte do Dean umas cinco vezes . Brinco com o amendoim na cesta bem da minha frente tinha passando o dia pesquisando .

- Então acho algum ? Pergunto após o Sam chegar . - Eu acho que tem algum haver com o professor Pevensie .

- Por quê ?

- Hoje quando fui dá uma olhada na cidade , percebi que o professor foi para um lugar diferente ontem e hoje também .

- Então como você disse ele o nosso principal e único suspeito .

- Que tal irmos atras dele , não aguento fica mais aqui ?

- Ok . Mas cuidado quero que esse dia passe . Me levanto e sairmos , como a gente tivesse cuidando de bebê , seguimos o professor até uma viela . O Sam tira uma faca e o prende na parede .

- O que isso ? O homem pergunta desesperado . - Sabemos que você está envolvido com isso , com esse lupe do tempo .

- Não sei do que você estão falando .

- Mentira , você o único que faz as coisas diferentes nessa merda dessa cidade . Sam grita .- Tá bom , vocês me pegaram .

O homem se transforma numa figura já conhecida , o Gabriel , o anjo brincalhão .

- Oi rapazes ! Oi gatinha !

- Ei, Gabriel. Não estou com humor, ok. Sam fala ameaçando o brincalhão. - Gabriel , sossega ! Fala o que tá fazendo o que aqui ? Você quer nos enganar mais uma vez?

- Ei não posso nem elogiar a S/A ! O arcanjo diz , o Sam troca a faca que o Castiel tinha dado para nós e aproxima do seu pescoço . - Ei calma , não tenho nada haver com isso , já estava assim quando cheguei !

- Não acreditamos em você , você é um brincalhão !

- Isso é preconceito .

- Cala a boca , Gabriel . Dean fala . - Mas é verdade , no inicio eu gostei poderia fazer qualquer coisa que ninguém lembraria mas depois fico entediante , você chegaram ...

- Então você que faz o Dean morre todos os dias ?

- Não , isso é feitiço . Ele fala . - De uma bruxa bem poderosa .

☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora