(CONTINUAÇÃO)
Mattheo: S/N, MERDA SAI LOGO DO BANHEIRO, É SEU IRMÃO...
Me troco rápido e saio do banheiro...
S/n: o que aconteceu?
Mattheo: os batimentos dele estão cada vez mais fracos...
Vou correndo para enfermaria, e vejo que realmente a pulsação de Draco está péssima... Ele não está nada bem, parecia que alguém estava matando ele aos poucos...
Tom: ele está com os batimentos fracos e não quer acordar
Madame Pomfrey, injeta algum tipo de substância que o faz voltar ao normal...
Madame Pomfrey estava diferente...S/n: Draco vamo lá, vai você consegue... - digo segurando a mão dele
E a pulsação não voltava ao normal, cada vez mais fraca....
S/n: PORRA MALFOY VAMOS LÁ, VOCÊ É FORTE VAI... - digo entrando em desespero
A pulsação dele estava voltando ao normal, o que me fez ficar mais calma, me sentando na cadeira ao seu lado...
S/n: que susto Draco...
Eu só quero poder ter você ao normal de volta, volta pra mim maninho...Pomfrey: S/n querida, sinto muito mais você não pode ficar aqui com ele, é melhor você ir descansar a mente um pouco...
S/n: eu não posso sair daqui... E se algo acontecer?
Pomfrey: te avisaremos imediatamente...
Tom: S/n vamos...
Estou de cabeça baixa andando pelo corredor, ao meu lado estão o Tom e o Mattheo, totalmente preocupados comigo...
S/n: vocês perceberem algo diferente na madame Pomfrey?
Mattheo: hum não
Tom: também não
S/n: ok - digo entrando no dormitório, indo pra varanda e fechando a porta...
Tom: ei abre a porta
S/n: oi? - digo abrindo a porta
Tom: deixa a porta aberta por favor, da tempo de eu te ajudar se você pensar em pular...
S/n: eu não vou pular, por mais que não falte vontade, eu não vou pular
Tom: mesmo assim, você precisa dormir pra ficar com o seu irmão amanhã, vem...
Entro e coloco um pijama, escovo os dentes e me deito os meninos fazem o mesmo...
Não conseguia dormir de jeito nenhum meus pensamentos ruins consumiam minha mente... Mattheo acorda e bebé a água que estava na escrivaninha e depois me olha...Mattheo: está tudo bem?
S/n: não estou conseguindo dormir, meus pensamentos não ajudam muito...
Ele levanta a coberta e me chama...
Mattheo: vem cá
Me levanto e me deito com ele frente a frente, o corpo dele me esquentava enquanto ele passava a mão no meu cabeça tentando me fazer dormir, fico olhando para ele, o mesmo coloca minha cabeça no peitoral dele, me fazendo ficar com a mão em cima de seu abdômen definido, que ódio...
Mattheo: pode encostar, eu só mordo quando eu quero...
S/n: Théo...- digo olhando para ele
Mattheo: que foi?
S/n: seja sincero ok... Você acha que ele vai morrer?
Mattheo: sinceramente não sei, o Draco é forte ele pode resistir sabe... Mas vai ficar tudo bem tá bom - diz segurando meu rosto com as duas mãos
Ficamos nos olhando, não posso deixar de olhar para boca dele, o mesmo vai chegando mais perto até eu sentir sua respiração no meu rosto, eu seguro em seu pescoço e o beijo calma e relaxante, o beijo dele me faz esquecer de tudo que estava acontecendo por alguns segundos até paramos por falta de ar... Me viro e coloco a mão dele na minha cintura, ele puxa minha cintura contra ele, me fazendo ser a conchinha menor
(2 dias depois)
Meu irmão ainda não estava acordando, e eu estava muito mais preocupada com ele agora... O Brian começou a ficar com outra garota, e eu não o culpo ele, nem tem o porque eu culpar ele, mesmo assim Brian ainda é meu amigo e me dá apoio Quando eu preciso... Tom está cuidando de mim o que eu acho muito fofo, Mattheo está sendo fofo comigo e está tentando me ajudar com as matérias.... O resto do pessoal estão fazendo o possível para ver bem, o Harry está muito mal, nos damos apoio um para o outro...
Pomfrey: oi querida, ele se mexeu ou algo do tipo?
S/n: ainda não...
Pomfrey: Ele vai ficar bem queridinha
"Queridinha" a madame Pomfrey nunca me chamou assim, deve ser coisa da minha cabeça... Me distraiu totalmente, até sentir o Draco apertando minha mão, olho para ele que está me olhando...
S/n: oi, como você?
Draco: bem eu acho, por que estava chorando?
S/n: tava com medo de te perder
Draco: eu nunca vou te deixar, lembra together until after death
(Juntos até depois da morte)S/n: together until after death
(Juntos até depois da morte) - Draco por que falou àquelas coisas Para o Harry e por que tentou se matar?Draco: eu fiz o que? Pra ser bem sincero não sei nem o que eu tô fazendo aqui...
S/n: você disse pro Harry, que não era o suficiente pra ele e que ele ficaria melhor sem você, e depois achamos você quase sem vida no banheiro com remédios espalhados pelo chão...
Draco: eu não lembro de ter feito nada disso... A última coisa que eu lembro foi de eu estar indo para comunal e ouvir uma voz de menina me chamando...
Oi gente
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DA SONSERINA
FanficAPÓS A DECISÃO DE SEU PAI, S/N MALFOY E OBRIGADA A PARTICIPAR DE UM CASAMENTO ARRANJADO, MATTHEO E TOM RIDDLE, VÃO FAZER PARTE DA VIDA GAROTA, SEUS PRETENDENTES VÃO FAZER A GAROTA PERCEBE QUE O ÓDIO PODE SE TORNAR UM AMOR, UM ROMANCE POSSESSIVO, COM...