Eu estava nadando, só estava eu o Tom na água os outros saíram pra comer... Em um lugar não muito longe da li...
Tom vem até mim e fica me encarando... Ele coloca uma mexa que estava no meu rosto atrás da minha orelha... E logo me puxa pra um beijo, a mão dele estava na minha cintura, e com o movimento da água no nosso corpo, faz ficar melhor ainda, eu segurei em seu pescoço e ele continuava com a mão na minha cintura... Logo a falta de ar tomou conta de nós, fazendo pararmos o beijo...
- sabia que você fica lindo de cabelo molhado...
Tom: eu fico lindo de qualquer jeito amor...
- é tem razão - digo dando um selinho demorado nele...
Tom: você falando que eu tenho razão, o que aconteceu com a dona da razão?
- ela ainda está aqui, disso você pode ter certeza...
Luna: gente, vamos pra casa?
Tom: já estamos indo Luna...
Saímos da água, eu me seco com a toalha e coloco minha roupa...
Fomos para casa, tomar um banho e vamos dar uma volta por aí, na verdade sem rumo nenhum... Estamos dentro do carro e eu estou vendo as fotos que eu tirei dos meninos...
Chegamos em casa e cada um foi tomar banho...
Belinda: vamos só dar uma volta então não precisam se arrumar tanto...
Trocamos de roupa... E fomos dar uma volta, estava anoitecendo... Colocamos música e saímos pela rua, sem rumo algum... E sinceramente é muito bom, apenas, sair sem ter direção...
Belinda: S/n me conte mais sobre o Luke...
- Bom, ele tem 16 anos, e muito bonito como você mesma pode ver, ele é um cara fofo, respeitoso, carinhoso, engraçado e leal...
Não estou dizendo isso porque ele é meu amigo, e sim porque é verdade... Ele sempre foi sincero e gosta de ler, assistir, principalmente comédia... Gosta de elogiar, gosta de fazer você se sentir uma princesa, o Luke é protetor, é um cara muito... Como eu posso dizer, ele é fofo até um certo ponto até ele perceber como aje com ele...Belinda: ele parece realmente adorável... Mas e você e os Riddle's, vocês não estavam em um casamento arranjando?
- a é, estávamos sim, mas aí eu percebi um lado neles que ninguém tinha visto, e agora cá estou eu namorando com aqueles dois...
Belinda: pelo jeito que eles te olham, dá pra ver que fariam qualquer coisa por você...
- não teria tanta certeza... Eu simplesmente amo aqueles garotos...
Belinda: dá pra ver... Você está melhor do aquele baile na sua casa...
- na verdade eu estou muito melhor..
Fomos até um restaurante, comemos e decidimos ir pra casa dormir, já que amanhã temos mais coisas para fazer e lugares para visitar...
(No jardim da casa)
- está tudo ótimo por aqui, e como vão as coisas aí?
Klaus: normal... Mas iae já sabe quando vão voltar pra casa?
- já está sentindo minha falta né?
Damon: S/n pelo amor de Merlin ou seja lá o que for, volta logo o Klaus tá insuportável e o Stefan também... Eu não aguento mais...- diz berrando no fundo
- logo eu volto Damon... E as meninas como estão?
Caroline: estamos bem meu amor... Você faz falta aqui em casa, mas como está sendo a viagem?
- está sendo ótima, sinceramente uma das melhores viagens que eu já fiz... Hoje fomos nadar em um lugar fantástico e amanhã vamos ver o que vamos fazer...
Caroline: que bom querida...
Klaus: vamos ter que sair... Mas nós de notícias ok
- ok senhor proteção... Os meninos estão me chamando...
Elena: usa camisinha, você é nova demais pra ser mãe e eu bonita demais pra ser tia...
- por Merlin Elena, está tudo sob controle... Bom tchau
(Ela não tá grávida)
Me despedi deles e entrei na casa...
- boa noite meus amores, durmam bem e bons sonhos...
Belinda: boa noite linda...
Luna: boa noite florzinha...
Pansy: se não vai dormir né safada
Gina: ela tá indo dar...
- sim estou porém minha vida sexual não é da conta de vocês... Brincadeira boa noite minhas lindas
Gina: boa noite gata
Pansy: tchau
Dei boa noite para todos e fui pro quarto... Tom estava lendo e mattheo estava deitado jogado na cama... Me deitei no meio dos dois e fiquei encarando o teto, até sentir uma mão no meu pescoço e o barulho do trinco da porta...
Eu me sento na cama e Tom coloca a mão envolta do meus pescoço me beijando... Sinto Mattheo afastar meu cabelo e começar a beijar minha mandíbula... Tom para o beijo por falta de ar dando espaço para o Mattheo beijar meu pescoço e deixar marcas nele... Mattheo se senta na cama e me puxa para se colo enquanto Tom tirava a camisa...
O Mattheo beijava meu pescoço e descia a mão até a barra do meu shorts... Logo enfiando a mão e afastando a calcinha de lado, sem parar de beijar meu pescoço, ele estoca dois dedos em mim me fazendo arfar... Ele faz movimentos mais rápidos com a mão me fazendo soltar um pequeno gemido... Ele me coloca na cama e Tom se ajoelha abrindo meu shorts... E o retirando junto com a calcinha jogando em um canto do quarto... Tom colocou minhas pernas em seu ombro e logo sinto o contato de sua língua quente na minha intimidade o que obviamente me deixou mais exitada ainda... Ele continua me chupando e enfiando dois dedos em mim, sinto meu corpo ficando quente...
(Pego a varinha e lanço um Abaffiato no quarto)
- eu vou...
Tom: agora não amor...
Tom se levanta e Mattheo se ajoelha abrindo mais minha pernas... Ele chupou os dois dedos depois massageou meu clitóris, logo sinto a sensação boa de ser chupada novamente.... Ele se levanta e tira a minha blusa e logo abre meu sutiã... Mattheo abocanha um dos meus seios logo Tom faz o mesmo no outro... Eu estava sem força para falar de tanto que o prazer me consumiu...
Joguei minha cabeça para traz deixando qualquer estresse sair do meu corpo... Coloco a mão dentro da calça dos dois, e ambos já estão totalmente duros, eu masturbo os dois na mesma velocidade...
Os dois se levantam pegando camisinhas, ele tiram as calças e colocam as camisinhas o dois vem em minha direção... Me deito na cama e sinto um deles encaixar em mim logo sinto o outro, me fazendo dar um gemido de dor misturado com prazer, mais de prazer do que de dor...
Eles mexiam os quadris em cincronia... Estocando forte e fundo... Eu agarrei os lençóis e gemia baixinho mais dessa vez só de prazer...Mattheo: está doendo amor?
- desde quando sente piedade de mim... - lanço um sorriso malicioso pra ele...
Não demorou muito e aumentaram a velocidade, estavam sem piedade nenhuma agora... Meu corpo estava cada vez mais quente, e sinto tudo queimar, mais não de um jeito ruim, uma chama boa...
Logo os dois saem de dentro de mim e se deitam na cama... Depois de 3 minutos eu me levanto e digo...
- estão prontos pra próxima rodada?...
Eu não tinha gozado ainda e eu estava sentindo minhas pernas, então quer dizer que eu aguento muito mais que isso...
Continua...
Oi...
Espero que tenham gostado
Não esqueçam de votar❤️
O HOT não está tão bom então Sorry...Uma cantada pra VCS
" Minha vida era como um vácuo total do espaço e então você chegou com sua galáxia, preenchendo o vazio do meu coração 💓"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DA SONSERINA
أدب الهواةAPÓS A DECISÃO DE SEU PAI, S/N MALFOY E OBRIGADA A PARTICIPAR DE UM CASAMENTO ARRANJADO, MATTHEO E TOM RIDDLE, VÃO FAZER PARTE DA VIDA GAROTA, SEUS PRETENDENTES VÃO FAZER A GAROTA PERCEBE QUE O ÓDIO PODE SE TORNAR UM AMOR, UM ROMANCE POSSESSIVO, COM...