Em um momento vi o filme da minha vida, passar diante de meus olhos, como se tudo no tempo, aquele momento em que a única coisa que importa é ver o quanto eu sofri e me ergui, o quanto desisti e me levantei para lutar... Era hora de lutar.
Com toda a raiva acumulada, eu queria apenas pegar qualquer objeto cortante e enfiar em seu peito, e ficar cortando ele, até dizer chega!
( sete dias depois)
Minha cabeça doía, e senti tontura ao me sentar na cama, eu estava no apartamento do Tom...
Hermione: finalmente acordou, achamos que você estava morta - diz me abraçando - gente ela acordou - grita, o Tom é o primeiro a chegar no quarto
- o que aconteceu?
Scorpius: Voldemort, acertou um feitiço em você e... - eu o interrompi
- então eu fracassei? - digo quase chorando - cadê a a Belinda e o Luke? eles morreram? - digo entrando em desespero...
Tom: ei, calma princesa, eles estão bem, ta tudo bem...
- então ele morreu?
Scorpius: você jurou que ele ia ter uma morte lenta e dolorosa e foi o que fez, sufocando ele até a morte, e depois matou todos que estavam com ele...
Rony: pra falar a verdade se quase matou a gente também...- diz pondo a mão no peito
Eu o matei, acabei com tudo, finalmente livre...
Belinda apareceu, e quase pulou em cima de mim.
Belinda: obrigada, de verdade, muito obrigada - dizia em meu ouvido
- pelo que?
Belinda: você salvou ele pra mim, não deixou que o tirassem de mim, você salvou o Luke...
-bom... Salvaria qualquer um de vocês
Belinda: sinto muito pelo, Mattheo
E lá estava eu, preste a chorar de novo...
(uma semana depois)
tudo estava o mais normal possível...
Eu estava toda suja de farinha de trigo e cobertura... Acabei de colocar o bolo pra assar e comecei a fazer os confeitos...
Tom: o que esta fazendo? - diz me abraçando por trás
- prova - digo dando um pouco de brigadeiro branco pra ele - e?
Tom: esta muito gostoso, mais pra que, tudo isso?
- Belinda me pediu para fazer o bolo de aniversário do Luke...- digo me sentando em cima do balcão da cozinha virada para ele...
Tom: sabe uma coisa que é bem melhor que bolo? - diz ficando entre as minhas pernas
Ele não termina de dizer apenas começa a chegar mais perto, pego um pouco de chantilly passo no pescoço dele...
Tom: isso é jogo sujo, senhorita Malfoy
- hoje eu não sou a, Senhorita Malfoy - digo chegando perto de seu pescoço - sou a Senhorita Riddle -digo, e chupo o chantilly de seu pescoço, sentindo o cheiro maravilhoso de seu perfume e ouço ele arfar um pouco.
Sinto a mão dele passar de baixo da minha saia, sua mão gelada me faz arrepiar, ele da leves apertões o que me faz arfar, e finalmente nosso olhares se encontraram, era intenso, algo muito bom.
Tom: se a gente começar, não vamos poder parar, por causa do bolo e você sabe que vai queimar...
- que se foda o bolo - digo o puxando para perto - eu quero transar com você - digo e ele sela nossos lábios, um beijo veloz e malicioso toma conta de nós...
Ele desliga o forno e eu seriamente não me importo que ele me coma no balcão da cozinha.
Sua mão já estava na parte interna das minhas coxas, ele começou a beijar meu queixo, ombro e foi descendo até meus peitos, abrindo sem delicadeza alguma os botões a arrancando a blusa de mim.
Tom: as vezes agradeço quando esta sem sutiã - diz e logo se volta para meus seios, os beijando, chupando e mordiscando...
Meus gemidos eram baixos e continham aprovação, ele foi descendo até minha saia, afastando a calcinha e passando o dedo de leve em minha intimidade, dei um suspiro longo, e tenho certeza que ele adorou, pois vi o sorrisinho que deu, antes de levantar minha saia e começar a dar beijos em minha coxa, eu estava quase implorando para que ele chegasse logo onde eu queria, só mais um pouco e ele estava quase lá, grudei minhas mãos em seu cabelo e...
fomos interrompidos por batidas na porta, pelo toque sabia que era meu irmão.
Tom: temos a opção de fingir que não estamos em casa?
- não, ele me avisou que vinha, e eu esqueci - disse colocando a roupa de novo
Tom abriu a porta com a maior cara de ranço, só faltou ele gritar mandando meu irmão para puta que pariu...
oii, espero que tenham gostado, cap meio sem sentido? talvez... Hot basiquinho
QUANDO SENTIR MINHA FALTA, ABRACE AS PESSOAS PELAS QUAIS VOCÊ ME TROCOU!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DA SONSERINA
FanficAPÓS A DECISÃO DE SEU PAI, S/N MALFOY E OBRIGADA A PARTICIPAR DE UM CASAMENTO ARRANJADO, MATTHEO E TOM RIDDLE, VÃO FAZER PARTE DA VIDA GAROTA, SEUS PRETENDENTES VÃO FAZER A GAROTA PERCEBE QUE O ÓDIO PODE SE TORNAR UM AMOR, UM ROMANCE POSSESSIVO, COM...