Capítulo 85

4.7K 329 115
                                    

A ultima vez que vim em Paris, tinha 10 anos, Foi pra uma reunião do Lucios...

- havia me esquecido dessa vista... Então porque me trouxe aqui?

Tom: porque quero passar um tempo com a minha... Quer dizer quero passar um tempo com você

- então, onde vamos primeiro?

Tom: está com fome?

- Estava pensando em algum restaurante?

Tom: Sim, mas primeiro quero te levar a um lugar

- como quiser, Riddle

Meu celular começou a tocar, era Klaus...

- Oi pai.

Klaus: como você esta?

- bem, mas no momento... - Tom pegou o celular da minha mão

Tom: no momento vamos sair e ela não vai atender o celular nos próximos dois dias, tchau obrigado. - e ele desligou 

- ele vai matar você.

Tom: sei disso... vamos? disse pegando meu casaco

As ruas de Paris, estão bem lotadas pelo fato de estar chegando o Natal.

Tom: é por aqui...

- não, eu não.

Ele queria ir na loja de joias mais renomada de Paris e com certeza não era o que eu queria no momento.

Tom: escolha uma joia, é um presente.

- tenho uma ideia melhor... Confia em mim? - disse com um sorriso nos lábios 

Tom: ok...

Em poucos minutos estamos na frente da Violette and Co, uma livraria, uma coisa que poucos sabiam, era que eu sou completamente apaixonada por livros.

Tom: ok, escolha os  livros que você quiser...

- ok, então...

Vou fazer a festa e voltar com otimos livros para casa, já tenho alguns em mente, como: Jane Eyre, O Morro dos Ventos Uivantes, Edenbrooke, Orgulho e Preconceito, etc...

Depois de todos os livros comprados, fomos almoçar no L'atelier Joel Robuchon, e realmente a comida era sem dúvida maravilhosa...

- Tenho uma coisa pra você... - retiro um livro de Shakespeare - eu sabia que já estava querendo este livro a um tempo.

Tom: Hamlet, com certeza o melhor dele, obrigado... Quer voltar para o apartamento?

- é uma boa ideia, esta ficando frio...

Chegamos ao apartamento e eu tomei um banho e fui para sala de estar, onde Tom estava lendo seu novo livro, peguei Orgulho e Preconceito e me deitei em seu colo...

Tom: ja te aviso que Darcy é um cusão

- olha ele, fã de romance?

Tom: só leio quando é interessante...

já fazia uns 30 minutos que ele estava me olhando intensamente...

- o que foi?

Tom: Shakespeare disse, Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, pro simplesmente ter medo de ariscar... Cansei de não me ariscar. - disse e me beijou profundamente como se fosse o que mais queríamos, tinha um certo calor, mas não tinha malicia, era um beijo sincero, e com...Amor.

oi, esperam que tenham gostado, amo vcs ( leiam Orgulho e Preconceito, é muito bom)

Ela é boba, ri de tudo, faz palhaçada. Ela sabe ser fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e andar de mãos dadas. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela é uma garota difícil de lidar, esta cada hora de um jeito diferente e é péssima em demonstras seus sentimentos, ela se importa e tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque pois ela pode ficar amarga...

Essa sou eu...

A RAINHA DA SONSERINAOnde histórias criam vida. Descubra agora