Eu me troquei, e fui para área da piscina...
Tava com um uma camisa do Tom e com a parte de baixo do biquíni... Belinda disse que quer nos levar em um dos seus lugares favoritos... E depois vamos para um restaurante...Mattheo: mó bundão - diz batendo na minha bunda...
- amor?
Mattheo: oi?
- tô com fome...
Mattheo: vai comer então ué!?
- pega leite pra mim...
Mattheo: amor não tá cedo de mais pra isso não - diz com um sorriso malicioso
- por Merlin menino, tô falando desse leite não... Deixa pra lá
Mattheo: eu sei só te enchendo o saco... Vem vamo comer alguma coisa - diz pegando minha mão
Fomos até a mesa... Eu acabei desistindo de comer, meu estômago sei lá... Me sentei na beira da piscina e fiquei vendo os meninos...
Fred: iae? - diz se apoiando nas minhas pernas
- tudo bem? Tá gostando da viagem?
Fred: sim, está sendo muito bom... Onde vamos hoje?
- Belinda disse que quer nos levar no lugar favorito dela, mas não disse onde é...
Fred: entendi... Então quando a gente voltar, você podia ir lá em casa né,. meus pais estão morrendo de saudades de você, e o Gui disse que quer te contar sobre as novidades
- claro eu vou adorar ir lá... Estou com saudades deles também... Lembra quando eu disse prós meus pais que ia dormir na casa da Pansy só pra ir pra casa de vocês... Aquele dia foi ótimo, eu quase quebrei o braço por causa daquele balaço que você jogou em mim... - digo rindo...
Fred: eu fiz de propósito... Achei que se você quebrasse o braço ficaria mais tempo em casa... - diz rindo - brincadeira eu só não queria que você fosse embora...
- eu sei que você me ama Senhor Fred Weasley...- digo sarcástica
Fred: você nem imagina o quanto - diz me olhando intensamente...
Tom: oi a Belinda está esperando a gente lá fora...
Eu me levantei e peguei uma bolsa...
Logo entramos em Jeeps... Dividimos em três carros, eu fui com o Draco o Harry o Tom e o Mattheo...
- o que foi? Está com a cara fechada...
Tom: a única cara que eu tenho...
- se acha que eu seria capaz de trair vocês, você tá muito enganado, mas também não vou ficar aturando ciúmes bobos - digo dando um beijo na bochecha dele...
Tom: eu confio em você... Mas você já viu o jeito que ele te olha...
- não está falando do Fred né?
Mattheo: ótimo não fui só eu que percebi...
- o Fred é meu amigo... Na verdade ele é um dos meus melhores amigos
Tom: é mas ele não quer ser só seu amigo
Mattheo: ele realmente não quer ser só seu amigo...
Harry: amor o que tá acontecendo? - diz sussurrando para Draco que está dirigindo
Draco: calma eu quero ouvir - diz sussurrando de volta...
- mas eu quero ser só amiga dele... Isso tudo é ciúmes?
Mattheo: eu já ouvi isso uma vez...
Tom: "ele é só um amigo", e no fim ele não era só um amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DA SONSERINA
FanfictionAPÓS A DECISÃO DE SEU PAI, S/N MALFOY E OBRIGADA A PARTICIPAR DE UM CASAMENTO ARRANJADO, MATTHEO E TOM RIDDLE, VÃO FAZER PARTE DA VIDA GAROTA, SEUS PRETENDENTES VÃO FAZER A GAROTA PERCEBE QUE O ÓDIO PODE SE TORNAR UM AMOR, UM ROMANCE POSSESSIVO, COM...