CAPÍTULO 9

28.5K 1.7K 2K
                                    

( coloque música para melhor experiência)

No meio do caminho encontro o Diggory, Pucey, Wood e o Longbottom...

Adrian: eu não acredito... - diz sorrindo ao me ver...

Ele me abraça e da um tapa na minha bunda ( temos intimidade tá)

S/n: não mudou nada Pucey

Cedric: malfoy feminina, quanto tempo

S/n: pois é, como vocês estão?

Neville: bem e você?

S/n: que bom, estou bem

Oliver: você tá diferente, com a postura ajeitada, mãos para trás, olhar fiquiço em nós... Tá mais gostosa também

S/n: Obrigada eu acho? Vamos pra festa...

Digo andando reto no corredor, os mesmos me seguiam...

S/n: vocês não perdem a oposição de olhar pra minha bunda né...

Oliver: uma visão dessa quem não olha

Neville: verdade S/n tá difícil

Adrian: e vocês ainda anda rebolando

Cedric: aí meu Merlin

Chegamos e tava tocando música bem alto, tinha muitas pessoas bebendo, fumando se pegando...

George: tá gata - diz me rodando

S/n: valeu ruivo

George: ainda bebê?

S/n: sim - digo rindo

George: toma - diz me manda uma garrafa de cerveja...

Fred: oi gatinha - diz envolvendo o braço em meu ombro

S/n: eai...

Oliver: olha quem chegou - diz apontando pra porta - os playboyzinhos dos Riddle's, me diz o que as agora vêem neles?

S/n: altos, bonitos, gostosos pra caralho, tem pose de chefe da máfia e isso é bem atraente, na escola de etiqueta, as "professoras" diziam que a posição na qual os homens colocam o cigarro tem significado... Tipo o Mattheo tá com o cigarro do lado direito da boca, quer dizer que ele prende transar muito hoje, já o Tom tá com o cigarro na meio significa que ele quer alguém em específico ele só precisa olhar por mais de 8 segundos para alguma garota pra gente saber quem ele quer....

Tom me vê e me olha fiquiçamente...

Fred:1,2,3

George:4,5,6,7

Cedric:8,9 e 10

Neville: já sabemos quem ele quer

Oliver: pena que você já tem a gente né...

George: " a gente" é o caralho hoje ela é só minha... - diz puxando minha cintura - tá entendendo? - diz no meu ouvido

S/n: sim senhor - digo piscando para mesmo

(Meio da festa)

Eu já tinha bebido bastante, mais não ao ponto de ficar bêbada... Eu e pansy estamos dançando no ritmo da música, eu Hermione, Gina e a pansy começamos a fazer quadradinho no ritmo da música...
A velocidade vai aumentando e vou aumentando junto...

(On Mattheo)
Chego na festa e S/n tá rodiada, por Cedric Diggory, Neville Longbottom, Oliver Wood, Adrian Pucey e os gêmeos Wesley... Tô com cigarro na boca e com uma garrafa de cerveja na mão... Na metade da festa a s/n e as amigas dela começam a rebolar o que já tá me deixando louco, e vai rebolando perfeitamente ao ritmo da música...
(Off)

A RAINHA DA SONSERINAOnde histórias criam vida. Descubra agora