Aquele beijo...
- obrigado, por ariscar - disse quando a falta de ar nos tomou
Ele deu um sorriso maravilhoso, qualquer uma ia querer ser eu nesse momento.
Tom: eu tinha certeza que você ia me dar um soco...
- se fosse a umas semanas atrás, eu com certeza nem estaria aqui com você.
Tom: coloca uma roupa de frio, vamos a um lugar.
- outra surpresa, Riddle?
Tom: sim, senhorita Malfoy.
- vou me arrumar - disse dando um selinho no mesmo e subindo ao quarto
Nem 5 minutos e chegamos na Torre Eiffel, ela estava toda iluminada e não havia ninguém além de nós.
Tom: toda para nós...
Dava para ver a beleza daquele lugar.
- é lindo.- disse maravilhada
Tom: Minha mãe, me trouxe aqui uma vez, aquela foi a ultima vez que a vi, ela me disse para trazer uma pessoa importante pra mim, um lugar especial para uma pessoa especial...
- você esta diferente, tão romântico... Se ta me assustando - disse brincando
Tom: quer que eu volte a ser o possesivo?
- gosto da sua possessão, é sexy...
Ele me beijou, do jeito possesivo, de um jeito quente e malicioso, agarrando com força minha cintura e segurando minha nuca, envolvi minhas mãos em seu cabelo...
Me lembrei de nossos beijos, dos toques, das mãos bobas...
Depois do beijo, dei um sorriso bobo para ele...
Tom: O teu sorriso é lindo, mas sua olhada acaba comigo... Tu é perfeita
- não sou, e nem estou perto de ser.
Tom: você é bonita de todas as formas, apenas receba o elogio (recebam o elogio, suas ou seus lindooooos)
- Tom, não quero voltar em quando estávamos afastados, mas não quero me machucar de novo e de novo, amo você muito mesmo, mas se for para ser como antes, prefiro que me diga...
Tom: o maior erro da minha vida, foi magoar você, e sinto muito por ter feito aquilo, eu amo você, e não vamos ser igual antes, eu te prometo...
- só tem uma coisa que eu não quero que mude...
Tom: o que?
puxei ele para perto de mim e disse em seu ouvido...
- saudade de antes, de você beijando pra baixo do meu umbigo.
Tom: não consegue ficar sem ser safada né - disse com um sorriso malicioso - vamos para casa que resolvo isso - disse para depois dar uma pequena mordida em meu pescoço
espero que tenham gostado, amo vcs
Ei ta triste?
Não, so estou cansada,
Cansada de não saber, cansada não conseguir, cansada de não ser e de ao mesmo tempo ser, cansada de amar e de odiar, cansada psicologicamente e fisicamente, cansada emocionalmente, cansada de não saber me expressar, cansada de me importar demais, cansada de não ter valor, cansada de não conseguir superar as expectativas, cansada de chorar até dormir todos os dias, cansada de ser um peso morto, cansada de apenas magoar e tornar a vida um inferno, cansada de ser eu... Cansada de mentir falando que é apenas cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DA SONSERINA
Hayran KurguAPÓS A DECISÃO DE SEU PAI, S/N MALFOY E OBRIGADA A PARTICIPAR DE UM CASAMENTO ARRANJADO, MATTHEO E TOM RIDDLE, VÃO FAZER PARTE DA VIDA GAROTA, SEUS PRETENDENTES VÃO FAZER A GAROTA PERCEBE QUE O ÓDIO PODE SE TORNAR UM AMOR, UM ROMANCE POSSESSIVO, COM...