Os meninos acabaram pegando no sono e não satisfazerão minha vontade...
Estava diferente, não era como se o prazer estivesse em mim... Toda vez que eles me tocavam eu sentia meu corpo queimar, sentia que ia perder o controle dos meus poderes, me sentia falha, e com medo de acabar machucado eles...Passei o resto da noite acordada... Fui para área da piscina para ver o sol nascer e para relaxar um pouco... Me deitei em um sofá que avia lá e em poucos minutos o sol começou a aparecer, a sensação de liberdade quando o sol iluminou meu rosto, estava animada e preocupada... Depois de ver o sol nascer eu entrei no quarto sem fazer nenhum barulho, tomei banho e coloquei uma roupa confortável porém bonita... Os meninos provavelmente estão bem cansados, não se moveram e nem acordaram.
Fui em direção a porta e peguei a chave do carro... Fui em várias docerias diferentes queria agradar o pessoal, comprei doces maravilhoso e coisas para o café da manhã, e aproveitei para ver um Racha de carro...
Xxx: quem vai ser o próximo a perder? Que tal a garotinha aí
- ótimo, quanto está valendo? - meu carro é ótimo pra um Racha e eu tenho alta confiança quando estou no volante
Xxx: 300 galões
-300? Que tal 500?
Xxx: se dinheiro não é problema, vamos vou fazer você comer poeira...
- é o que vamos ver - digo entrando no carro
Pessoas começaram a fazer suas apostas... E uma mexicana parou em frente aos carros...
Xx: está pronto?- diz apontando para o garoto que vai competir comigo
O mesmo acelera o carro, informando que sim, ela me pergunta o mesmo e então eu acelero o carro...
Xx: preparado... Vão - diz indicando que já podemos ir
O mesmo acelera o carro e sai na frente...
Sei como essas coisas funcionam por dirigir sempre que estou frustada... Eu acelero e estou passando por ele... O mesmo nota e acelera mais o carro... Todos gritavam e teriam certeza que ele iria vencer... Estamos colados um ao outro... Quando chegou perto da chegada... Ele ativou o turbo o que fez ele perder o controle...- cedo de mais....
Quando me aproximo da chega apertado o botam e em poucos segundos eu tinha ganhado... O mesmo retornou a chegada e saio do carro...
Todos me olhavam em choque já que achavam que eu ia perder...
Xxx: você é muito boa...
- meu dinheiro! - digo estendendo a mão
Xxx: aqui está... Quero um revanche
- tenho mais o que fazer - digo entrando no carro com o dinheiro e saindo fora...
Aquilo foi surreal, adrenalina no meu corpo a melhor sensação que eu já senti...
Eu aprendi a dirigir muito nova, Scorpius sempre foi meio louco, mas valeu apena, várias coisas que eu sei fazer hoje em dia é por causa dele...Pego o rumo de volta para mansão... Abro a porta e todos estão sentados no sofá...
Gina: S/n essa por acaso é você? - diz me mostrando um vídeo do racha
- mas já colocaram na internet?
Tom: o que estava fazendo lá? - diz sério
- fui comprar umas coisas pra vocês e acabei passando por lá...
Draco: mandou bem... Ele foi cedo de mais...- diz olhando o vídeo
- é eu sei, se ele tivesse esperado um pouco talvez teria ganhado
mattheo: voce e muito boa amor...
- eu sei... tava pensando de fazermos algo bem divertido o que acham?luke: entao eu e a Belinda vamos sair... mas voltaremos logo
gina: eu apoio muito
belinda: calma que so vamos sair...
os dois sairam, apenas pegaram o carro e sairam...eu tava com o corpo queimando novamente e eu odeio isso, como se eu fosse explodir, como se meu poder fosse tomar conta do meu corpo novamente ... o resto do dia foi como uma tortura estava sentindo muita dor , e simplesmente qualquer pessoa que encostava em mim, fazia meu corpo doer ainda mais... se eu ando,falo,como, e me deito doi... uma dor muito insuportavel....
oi gente
espero que tenham gostado, e desculpa pq eu to escrevendo no PC entao ta bem ruim...
nao esquecam de votar... e pra queles que tentaram me derrubar VAO SE FUDER e beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DA SONSERINA
Hayran KurguAPÓS A DECISÃO DE SEU PAI, S/N MALFOY E OBRIGADA A PARTICIPAR DE UM CASAMENTO ARRANJADO, MATTHEO E TOM RIDDLE, VÃO FAZER PARTE DA VIDA GAROTA, SEUS PRETENDENTES VÃO FAZER A GAROTA PERCEBE QUE O ÓDIO PODE SE TORNAR UM AMOR, UM ROMANCE POSSESSIVO, COM...