Bom minha mão está com um corte profundo, tem sangue no tapete e na minha cama e eu estou quase voltando a dormir...
Eu só quero saber como uma faca veio parar na minha mão, mas ok...Eu me levantei fui até o banheiro lavei minha mão, que continuou sangrando, peguei um papel coloquei em cima e limpei minha cama e o tapete, peguei a faca e fui pra cozinha...
Eu peguei uma caixa com remédios e várias outras coisas, e me esqueci que me curo rápido, coloquei a faca na pia...Fred: o que faz acordada?
- aí que susto porra...- digo me virando pra ele, Fred estava com uma calça xadrez e sem camisa
Fred: o que aconteceu com a sua mão? Você não estava se automutilando né?
- que? Não, eu não sei exatamente como fiz isso, é complicado...
Fred: vou fazer um curativo...-diz pegando minha mão e colocando um curativo...
- valeu...
Fred: você tá namorando com os Riddle's né?
- tô sim... Por que?
Fred: curiosidade mesmo... Bom boa noite e toma cuidado - diz dando um beijo na minha bochecha
- boa noite Fred...
Ou mais o que, Fred tá estranho ele não me olha daquele jeito, e nem me trata daquele jeito... Eu apenas esqueço e volto pra meu quarto, apago as luzes e volto a dormir...
Xx: de novo você por aqui?
- mas que droga...
Xx: relaxa que isso, aproveite isso é seu subconsciente faça o que quiser nada aqui é real...
- isso é um sonho
Scorpius: sempre te achei bem criativa, mas esse lugar é doideira...
- o que faz aqui?
Scorpius: esse é seu subconsciente, e você pensa muito em mim sabia...
- é eu sei... Se nada disso é real então por que eu sinto que é?
Scorpius: nem todas as perguntas tem suas respostas...
- dói saber que isso não é real...
Scorpius: eu sei que dói, porque dói em mim também... Mas você tá feliz e isso importa...
- Scorpius tem um espaço no meu coração um vazio dentro de mim que a única pessoa que ocupava ele era você... Eu posso estar 90% feliz, mas aquele 10% machucam demais, aqueles 10% que são seus, só seu...
Scorpius: me desculpa... Me conta como foi depois que eu morri?
- jogaram a culpa em mim... Disseram que eu deveria ter falado antes...
(Flashback on)
Lúcio: você matou ele - diz dando um tapa na minha cara
- eu... Não fiz nada
Lúcio: a decepção que eu tenho de ter você como filha é tão grande...
Depois disso ele me espancou...
(Flashback off)
- a narcisa pedia para ele parar , mas ele continuava. Me batendo e dizendo que foi culpa minha...
Scorpius: você sabe que não foi culpa sua né?
- uma parte de mim acredita que não foi culpa minha, já a outra...
Scorpius: por que acha isso?
- se eu não tivesse nascido, a vida de nenhum de vocês estaria em risco, e você estaria aqui...
Scorpius: você acha mesmo... O Draco não teria começado a namorar o Potter e provavelmente cometeria suicídio, eu estaria destruído e também cometeria suicídio, o papai estaria falido e mamãe, bom ela daria um jeito... Você acha mesmo que a Família Malfoy existiria se você não estivesse aqui? Porque sinceramente você basicamente carregou essa merda de família nas costas...
- é você tem razão, eles sempre precisaram de mim e não eu deles, acho que o Draco é o único com quem eu me importo agora sabe, eu faria qualquer coisa por ele...
Scorpius: e como está a vida agora?
- bom eu namoro as pessoas nas quais eu mais odiava, tenho uma família e é a primeira vez ué possível dizer que estou realmente feliz sabe, que não estou só contente e sim feliz de verdade...
Scorpius: isso é bom, muito bom... Acho que você tem que ir agora, te amo
- também te amo...
Mattheo: s/n acorda... Temos que ir para o Aeroporto amor
- tô indo - digo levando
Faço minha higiene e coloco uma roupa confortável, estaria apenas eu e o pessoal em um jatinho particular então nem me arrumei muito... Coloquei mais algumas coisas na mala e dinheiro era o que não faltava...
Klaus: volta logo tá, divirta-se e cuidado - diz me abraçando
Damon: engraçado o jeito que ele trata as pessoa e o jeito que ele trata a S/n, a Hope e a Caroline...
- vou tomar cuidado e vou cuidar do Luke
Bonnie:boa viagem, quando chegar me liga ok
Pansy: temos que ir
Me despedi e fomos para o aeroporto...
(Já no jatinho)Sentamos Tom e Mattheo sentaram comigo, eu me sentei no meio deles e os outros foram de acomodando o piloto foi super atencioso e percebi que o Fred ficou olhando pra mim de um jeito diferente as vezes, não dei importância e voltei a me concentrar na vista...
(Continua)
Oi gente
Sla eu tô acordada e quis escrever é isso
Espero que tenham gostado
Não esqueçam de votar e comentar❤️"Almas gêmeas, estão destinadas a se encontrarem,
Mas não a ficarem juntas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DA SONSERINA
FanficAPÓS A DECISÃO DE SEU PAI, S/N MALFOY E OBRIGADA A PARTICIPAR DE UM CASAMENTO ARRANJADO, MATTHEO E TOM RIDDLE, VÃO FAZER PARTE DA VIDA GAROTA, SEUS PRETENDENTES VÃO FAZER A GAROTA PERCEBE QUE O ÓDIO PODE SE TORNAR UM AMOR, UM ROMANCE POSSESSIVO, COM...