Capítulo 91

3.9K 275 115
                                    

vcs vão me odiar...                                                                                                                                                   -                                                                                                                                                                                    Mattheo?

Aquele não era o, Mattheo, não era o meu, Mattheo... Vi Belinda negar discretamente com a cabeça, aquele não era ele.

- crusio - digo lançando o feitiço em sua direção, logo minha Tia cai no chão se contorcendo de dor - Tia? se meteu com ele de novo, achei que estava em Askaban...

Belatrix: é eu... eu estava a dois dias atrás, mas fugi, tava com saudade - disse levantando

- é... Não 

Por um momento achei que era ele, que o teria de volta, que poderia dizer o quanto o amo, teria ele só pra mim... Mas não vou te-lo de novo.

Draco: eu senti um pouquinho, só da sua risada que não...

Voldemort: o colar, ou seus amigos vão ter uma morte bem dolorosa

- me de eles primeiro, e quem sabe você não tenha uma morte bem lenta...

Voldemort: você me subestima de mais garota, somos vários e vocês, estão em treze

- não me subestime, sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina, já sabia do seu plano idiota, já sabia de tudo...

Voldemort: menos do seu querido, Mattheo, não é, estou feliz que ele esteja morto, não prestava para nada mesmo, sempre falhava, era um idiota, não admira ele ter gostado justo de você, uma garotinha rica e mimada... Mas do Tom, não esperava isso de você, filho, sempre fazendo minhas vontades, seguindo as ordens, sempre preferi você... 

Eu sabia o que ele estava fazendo, querendo que eu perdesse o controle, falando do Mattheo para me atingir, e por um breve segundo ele conseguiu

eu juro que vou matar ele do jeito mais lento e doloroso possível...

oii espero que tenham gostado, amo vcs... desculpa pelo cap pequeno, vou tentar postar mais

As musicas, os livro e o silêncio... Me entendem melhor que as pessoas.

A RAINHA DA SONSERINAOnde histórias criam vida. Descubra agora