Capítulo 77

5.5K 440 30
                                    

(continuação)

Voldemort: então, vcs vão matar ela ou eu vou ter que fazer isso?

eles se entre olham de novo e não respondem...

Theodoro, furioso com a situação, vem bravo em  minha direção, eu saio e vou para o quarto similar o que aconteceu... Depois de um tempo, pego as minhas malas e vou para a porta dos fundos...

Theodoro: S

, o que está fazendo?

- eu vou embora, acabei de descobrir que querem me matar, e não pretendo ficar na casa de vcs pra facilitar o serviço 

Theodoro: eu sinto muito, não concordo com isso...

- eu ouvi a conversa, e obrigado, acho melhor eu ir antes que venham me procurar

Theodoro: ok, qualquer coisa eu posso te levar

- é eu tó sem  carro, se vc puder me levar eu ficaria muito agradecida 

Theodoro: vamos

Eu estava muito... Bom sem palavras para descrever, o que estou sentindo não da para descrever, sinto meu corpo queimar, e sinto que vou perder o controle, começo a apertar minhas mãos...

Theodoro: é aqui?

- é sim, obrigado

saio do carro e corro para dentro de casa...

Stefan: S

? o que aconteceu?

Klaus: filha, meu amor abre a porta - diz batendo na porta do quarto

- por favor, me deixa sozinha, só preciso de um minuto

depois de ouvir eles se afastando, perco o total controle, me sentei na cama e deixei todo o poder tomar conta de mim, em poucos segundos tudo está destruído... Mesmo com tanta dor me recuso a derramar uma lagrima se quer, me deito e tento esquecer de tudo... 

( dia seguinte)

acordo e vejo a bagunça que fiz na noite anterior, sinto que não tenho mais sentimentos, como se não nada fosse importante mais... tomo banho e me arrumo, e depois desço para sala...

Caroline: bom dia

- bom dia... - estava sem emoção 

Klaus: Mattheo, esteve aqui e disse que não sabe o que está acontecendo com vc , quer me contar o que aconteceu?

- não... Eu to bem e não vou deixar que ninguém me deixe mau de novo...

vou postar, mais depois amo vcs com todo meu coração 

A RAINHA DA SONSERINAOnde histórias criam vida. Descubra agora