CAPÍTULO37

18K 1.2K 1K
                                    

(continuação)

s/n: Do que você está falando?

Draco: Na verdade é a única coisa que eu lembro. Você pode chamar o Harry? Queria falar com ele.

s/n: Claro. Só um momento.

me levanto e vou até a madame Pomfrey, avisar que Draco avia acordado...

S/n: madame Pomfrey?

Pomfrey: sim querida?

S/n: o Draco acordou, ele parece estar muito bem

Pomfrey: ele acordou? - diz com a cara de fechada

S/n: sim... Bom eu vou chamar o Harry...

Percebi o quanto ela fico incomodada pelo fato do Draco ter acordado...
Não confio em deixar ele sozinho...

(Mensagem on)

Bar dos encalhados

S/n: gente o Draco acordou, ele tá bem e quer ver o Harry, tem algo estranho com a madame Pomfrey

Dicionário (Hermione): que bom que ele acordou, eu e o Harry estamos indo aí...

Testa rachada: tamo saindo do salão principal

Thomas: tô indo também

Horcrux (Mattheo): quer que eu vá?

S/n: preciso que alguém vá comigo na biblioteca...

Oliver: eu vou com você

Cedric: eu vou também

Foguinho 2(George): não posso tenho que ir zuar a Barbie oxigenada do seu irmão

Foguinho 1(Fred): vou com o George

S/n: ok, venham logo

(Mensagem off)

Não demorou muito e todos chegaram...

S/n: não deixem o Draco sozinho em hipótese alguma com a madame Pomfrey, não sei porque mais algo me diz que tem coisa muito errada por aqui...

George: eu quero zuar a Barbie

Pansy: tadinho gente ele acabou de acordar...

Harry: eu posso ver meu "ex" namorado, sinceramente tô louco pra bater nele e pra beijar ele também...

S/n: Harry você é lerdo pra cacete caso aconteça alguma coisa você não vai perceber então leva alguém com você...

Hermione: eu vou se o Harry quiser

Harry e Hermione entram na sala...

Rony: por que a Hermione e o Harry estão tão próximos?

S/n: HARRYYYYY É GAYYYYYYY...(bi na minha Dr ele é BI)

T

odos riem do Rony...
Eu Oliver, Cedric, Neville, Tom, Adrian e Mattheo fomos para biblioteca e o resto do pessoal ficou na sala esperando...

Cedric: o que vamos procurar exatamente?

S/n: feitiço que mudem a personalidade ou algo do tipo...

Oliver: entendi...

Mattheo: pera você acha que a madame Pomfrey tá tendo matar seu irmão?

Tom: seria mais fácil lançar uma Avada...

S/n: a madame Pomfrey não está tentando matar meu irmão, a pessoa que está usando a poção Polissuco e se passando por ela tá tentando matar meu irmão... Agora quando eu descobri quem é, a pessoa vai se arrepender de ter nascido...

Adrian: S/n você tá pensando em fazer o que exatamente? Lembra da última vez que alguém mexeu com seu não acabou muito bem...

Oliver: pois é

Neville: eu fiquei com medo de você aquele dia...

Cedric: quem não ficou...

S/n: eu tinha 12 anos e não sabia o que tava fazendo ok...

Mattheo: o que você fez?

Cedric: vocês já estudavam aqui...

S/n: não eles, começaram a estudar aqui duas semanas antes de eu ir pra escola de etiqueta...

Tom: fodasse, o que você fez?

S/n: lancei 17 crusciatus, e ele quase morreu - digo naturalmente

Mattheo: essa é minha garota - diz pegando na minha cintura

Por que essas pegadas ainda me dão arrepios?...

Tom: gostei...

Oliver: não sei como não te expulsaram...

S/n: ninguém sabe ao não ser vocês... E eu falei pro menino que se ele contasse pra alguém eu jogava ele da torre de Astronomia... E depois eu nunca mais vi ele...

Neville: depois de você quase matar ele, você acha mesmo que ele ia continuar em hogwarts? Ele simplesmente saio da escola

S/n: o desgraçado chamou meu irmão de viadinho e ficou zombando do Harry, queria que eu fizesse o que?

Oliver: sei lá, chamado a gente pra bater nele?

Neville: resolver na base da conversa

Cedric: deixar eu resolver

Adrian: enfiar a varinha no cu dele

S/n: acho que já provei que sei me defender sozinha...

Chegamos na biblioteca e fomos procurar livros de poções... Até eu achar sobre a poção Polissuco

S/n: achei gente - digo para os meninos que estavam procurando também

S/n:Poção Polissuco é uma poção que permite ao bebedor assumir a forma de outra pessoa. É uma poção complicada e desafiadora que até bruxos e bruxas adultos lutam para preparar corretamente.

Cedric: ou seja talvez a pessoa possa não ser um adolescente...

Oliver: quem iria querer matar seu irmão então?

S/n: não sei...

Eu só tinha duas opções ou isso era coisa da minha cabeça ou eu teria que descobrir quem está fazendo isso...

Oi gente
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ♥️
E DESCULPA NÃO TER POSTADO ONTEM

UMA CANTADA PRA VOCÊS

"tava pensando aqui...
Se não existisse chocolate, você seria a coisa mais gostosa desse mundo"

Sou péssima em cantadas sorry

A RAINHA DA SONSERINAOnde histórias criam vida. Descubra agora