CAPÍTULO 51

13.4K 990 652
                                    

Eu estou me sentindo mal por fazer isso com eles, pela primeira vez estou me arrependo de ser tão vingativa...
Por mais que não pareça não estou fazendo só pela vingança, percebi o quanto eles estão em perigo comigo, vou ficar longe pelo menos até eu saber que posso protege-los na base da força...

Luke: você não quer fazer isso - diz limpando a lágrima que avia no meu rosto -se está mal com isso, por que está fazendo? Não é por vingança disso eu tenho certeza..

S/n: é um pouco por vinhaça sim, mas no fundo só quero protege-los de algo que eles mesmo criaram

(Draco)

Eu não conseguia acreditar, eu não queria e me nega que isso é real...

Hermione: Draco por que está chorando?

Mattheo: o que foi?

Draco:...- só conseguia chorar

Tom: Draco cabe a s/n...?

Entrego a carta para ele, que lê em voz alta para todos...

Mattheo: não, ela não - diz saindo da casa e correndo até a ponte

Todos nós fomos para a ponte, chegamos e mattheo estava com uma das pulseiras favorita da s/n nas mãos.

George: não a s/n não...

nesse momento todos nós estávamos chorando, foi a primeira vez que vi um riddle chorar...

Draco: é tudo... Culpa minha, se... Se eu tivesse contado ela ainda estaria aqui, eu acabei com a vida dela, ela...

Harry: amor, eu não foi culpa sua ok...
Não foi...

Oliver: ela não pode tá morta

Tom pega o celular e liga pra s/n ( vcs já vão entender)

(S/n)

S/n: aí o Tom tá ligando... Atende

Luke: que? Não

S/n: vai atende, ele vai perguntar de mim, aí você fala que não me vê desde tarde...

Luke atende meu celular e coloca no viva voz...

Luke: alô?

Tom: cadê a s/n?

Luke: eu que queria te perguntar, ela acabou esquecendo o celular aqui no carro...

Tom: por favor me diz que ela tá com você

Coloco a mão na boca para não falar nada...

Luke: o que aconteceu Tom?

Tom: CADE A S/N? VOCÊ FOI O ÚLTIMO A ESTAR COM ELA... DIZ QUE ELA TA COM VOCÊ - diz bravo e com voz de choro...

Draco: me dá isso - diz pegando o celular da mão do tom - Eu vou te matar seu desgraçado, você sabia que ela ia fazer isso... Se prepara garoto eu vou atrás de você nem que seja no inferno...

Luke: eu realmente não sei do que estão falando, a última vez que eu vi a s/n foi de tarde, nos despedimos e eu fui embora, mas o que aconteceu com  ela?

Harry: Luke a s/n... Morreu

Eu queria tanto falar que estou viva e bem, e algo em mim realmente quer isso mas eu não posso, ou será que posso?

Luke: eu sinto muito, eu nem sei o que dizer...

Luke me olhou e viu que eu estava chorando, mas ele não sabia o que fazer e nem eu... Dava pra ouvir eles chorando e se lamentando pela minha "morte"...
Me sentia um ser horrível e de fato eu sou, se soubessem que não é só por vingança e sim para protege-los de um monstro que eles mesmo criaram... Eu aprendi uma coisa e a única que tinha me restado morreu junto a velha s/n...
Coisas na vida que não se deve ser  quebradas:
1° promessas - todas descumpridas
2° Coração - acho que o meu pede ajuda
3° confiança - pois é acho que vocês já sabem o motivo... Eles ainda estavam conversando e eu ouvi o mattheo dizendo para alguém que eu era uma das razões dele estar vivo, reconheço o choro do George dizendo que eu era a sua melhor amiga... Consigo ouvir todas...
Não consigo ficar calada...

S/n: me desculpem, eu sou um ser humano horrível...

Tom: s/n? Diz alguma coisa amor... Onde você tá?

Draco: maninha meu amor, você tá viva....

S/n: desculpem eu preciso desligar...

Mattheo: o Luke está te obrigando a ir com ele? S/n? Responde por favor

S/n: ele não está me obrigando...
Eu sinto muito, vai ser melhor pra segurança de vocês, eu... Me desculpem - desligo o telefone...
(Eles já estavam na mansão Salvatore)

Pego meu chip e coloco fogo para não rastrearem...

Elena: o que ouve com ela?

Luke: sinceramente acho que nunca mais ela vai se abrir com alguém de novo....

Luke vem até mim e me abraça...

Ótimo agora posso dizer que sou um ser horrível...

(Continua)

Oi gente
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR💖
BJS E BOA NOITE MEUS AMORES

CANTADA PRA VCS

"Se você quiser pode até me chamar de Buzz Lightyear, porque eu sou capaz de levar a nossa relação ao infinito e além."

Odiei, pq eu gostando de alguém é assim 👍😢


A RAINHA DA SONSERINAOnde histórias criam vida. Descubra agora