Vou tomar banho e fico pensando,Que raiva daquele garoto, eu nunca fiquei assim por alguém e não vai ser agora que eu vou ficar, pego o que eu preciso e vou para o dormitório do Adrian, chego lá e ele tá na cama, nem bati na porta apenas entrei, ele dividia o quarto com o Terence e com o Blaize...
S/n: oi meninos...
Terence: eai capitã
Blaize: eai S/n
Adrian: que eu saiba vocês não vão dormir aqui hoje né
Terence: por favor, não usem minha cama - fiz saindo do quarto
Blaize: eu vou lançar uma Avada em vocês se eu mexerem nas minhas coisas, quer dizer eu vou lançar uma Avada no Adrian porque eu tenho medo da S/n - diz saindo também...
S/n: isso aí Zabine
(CONTÉM HOT, ENTÃO QUEM NÃO GOSTA PULE, OBG E BOA LEITURA)
Adrian: agora eu posso ter a minha melhor amiga só pra mim - diz me puxando para o colo dele
S/n: se tá carente?
Adrian: tô querendo te fuder gatinha
S/n: as vezes quando os garotos me falam isso, eu fico me sentindo um brinquedo, mas com você, com o Oliver, Cedric, George, Fred, eu não me sinto incomoda...
Adrian: isso é bom né... Agora vamos aproveitar o momento - diz me colocando na cama e ficando por cima mas sem descarregar o peso sobre mim....
O mesmo me beija, o mesmo beijo do primeira vez, um beijo doce e com paixão... Mas conhecendo ele como eu conheço, ele vai me deixar no comando por 3 minutos e depois vai comandar, o beijo continua e sinto a mão dele passando pelo meu corpo
E sinto um arrepio, e ele tira a minha blusa e a joga no chão, ficando de sutiã, nós paramos por falta de ar, e o garoto desce os beijos para meu pescoço, chupando onde pansy avia deixado um chupão, e assim ele foi deixando marcas pelo meu corpo, até chegar na barra da minha saia, ele tira ela e tira a calsinha junto as jogando no chão, antes de tudo o garoto vai e tranca a porta e lança um abaffiato na quarto para que não seja possível de outras pessoas ouvirem nossos gemido... Ele volta e se ajoelha, sinto seus lábios em minha coxa e chegando cada vez perto da minha intimidade, e logo chegando nela e a chupando, sinto minhas pernas estremecerem e um prazer maravilhoso, o prazer toma conta do meu corpo e Adrian gostou disso, eu gozei e o mesmo engoliu, eu não era de gemer muito, só quando o sexo era totalmente intenso... Ele então tira a roupa e pega a camisa, colocando em sua ereção e entrando dentro de mim, me fazendo gemer bem baixinho quase não dando pra ouvir, ele gosta de fazer movimentos fracos e agir com delicadeza quando se trata de mim... Os movimentos aumentam o ritmo me deixando mais animada, ele continua até eu gozar pela segunda vez e ele chegar ao fim junto a mim... Eu me levanto e em ajoelho, tiro a camisinha dele, e jogo em qualquer canto do quarto, pego a ereção do garoto e começo a chupa-lo até o mesmo gozar na minha boca e eu engolir, e me deitar sobre o peito dele depois...
Oi gente
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO FOI UM HOT (FOI MINI HOT) NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DA SONSERINA
Fiksi PenggemarAPÓS A DECISÃO DE SEU PAI, S/N MALFOY E OBRIGADA A PARTICIPAR DE UM CASAMENTO ARRANJADO, MATTHEO E TOM RIDDLE, VÃO FAZER PARTE DA VIDA GAROTA, SEUS PRETENDENTES VÃO FAZER A GAROTA PERCEBE QUE O ÓDIO PODE SE TORNAR UM AMOR, UM ROMANCE POSSESSIVO, COM...