(continuação)
Mattheo: terror tá
Tom: ok
S/n: beleza
Tom: você não tem as frescura de ficar com medo não né, porque se você me acordar de madrugada dizendo que tá com medo eu vou te lançar uma Avada
S/n: tenho medo não...
(Meia hora depois)
S/n: porra o cara sabe nem esconder um corpo vai tomar no cu... O lá o outro vai na cozinha de madrugada pra beber leite e não acende a porra de uma luz tá pedindo pra morrer um ser humano desse... Que muleque burro... Merece morrer mesmo... - digo indignada
Mattheo estava rindo de mim e Tom também...
Mattheo: se sabe que é só um filme né?
S/n: a cala boca, mas é verdade olha o desgraçado acorda as 03:00 da manhã e pensa " está uma bela madrugada para beber um copo de leite"aí o filho da puta vai na cozinha as três da manhã e não acende uma luz, e o pior ele nem colocou (Nescau ou Toddy) junto com a merda do leite, aí depois que morre não sabe o porque nessa merda...
Tom: Aiai - diz rindo
Era a primeira vez que via o Tom sorrir, o sorriso dele é lindo, fico olhando por um tempo perdendo o foco, mas logo volto ao normal... Estavamos deitados na cama do Mattheo e eu estava no meio dos dois...
S/n: eu vou entrar nesse filme só pra matar esse cara véi, que ódio desse maluco...
O resto do filme foi comigo reclamando de como o cara é idiota, e logo depois pedi pra assistir enrolados... Já na metade do filme...
S/n:Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber
Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver?
Mas aqui, a luz das estrelas
Bem aqui, vejo o meu lugar
Sim, aqui consigo sentir
Estou onde devo estar - cantando a música...Fiz aulas de canto então tenho uma voz adorável...
Tom: sua voz é bonita
S/n: se já me imaginou gemendo né...
Tom: algumas vezes - me diz com um sorrisinho malicioso no rosto...
Mattheo: ela geme muito bem...
S/n: gente que isso para tá estranho...
Terminamos de assistir o filme que no caso eles odiaram, mais quem manda nessa porra sou eu então, convenci eles a assistirem... E decido ligar pro meu irmão pra saber se tá tudo bem...
(Ligação on)
S/n: oi está tudo bem por aí?Darco: está sim maninha, e por aí já transou com os garotos?...
S/n:eles tão ouvindo tudo Draco e não nós não transamos...
Mattheo gritando no fundo: por enquanto...
S/n: você bebeu?
Draco: um pouco, mais eu tô bem tá todo mundo bem aqui...
S/n: ok se divirta e por favor não faça nada que eu faria... Beijo
Draco: ok, tchau beijos...
(Ligação off)
Desligo o celular e olho para o Mattheo...
S/n: estava falando sério, com aquele "por enquanto" ??
Mattheo: claro que estava - diz tirando a camisa
S/n: eu vou tomar banho, tchau pra vocês
Não pego roupa Porque no final eu ficaria sem ela mesmo, entro no banheiro e tomo meu banho... Quando saio vejo Mattheo trancado a porta e Tom tirando a camisa...
Sai só de toalha pois não iria precisar de roupas mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DA SONSERINA
Hayran KurguAPÓS A DECISÃO DE SEU PAI, S/N MALFOY E OBRIGADA A PARTICIPAR DE UM CASAMENTO ARRANJADO, MATTHEO E TOM RIDDLE, VÃO FAZER PARTE DA VIDA GAROTA, SEUS PRETENDENTES VÃO FAZER A GAROTA PERCEBE QUE O ÓDIO PODE SE TORNAR UM AMOR, UM ROMANCE POSSESSIVO, COM...