CAPÍTULO 43

16.6K 1.1K 992
                                    

(continuação)

Eu sabia que não tinha sido suicido, foi um assassino que matou meu irmão aquela noite ele não teria morrido se não fosse pra me proteger... O que eu não entendi foi o " você tem algo especial" o que exatamente ele estava querendo dizer, guardo a carta no bolso e vou pegar as roupas que eu tinha colocado pra lavar, graças a feitiços as roupas lavam e secam bem rápido...

Passo um dos perfumes dele no moletom e visto, sentir o cheiro dele é tão bom...

Eu e o Scorpius sempre tivemos uma ótima relação, e Draco também, só que o Draco quase não ficava em casa, então era eu e o Scorpius...
Costumavamos ficar na frente do lago vendo os peixes que tinha lá...

(Lembranças)

S/n: se você pudesse escolher qual animal marítimo você seria?

Scorpius: não sei acho que água viva e você?

S/n: arraia, elas são fantásticas, parecem inofensivas mais aí aplicam o veneno com o espinho que elas tem na calda...

Scorpius: ótima escolha... Tá se você pudesse ser um animal terrestre qual você seria?

S/n: pantera negra... Ágil, inteligente, rápida, bonita, se quiser pode dominar o reino animal... E você?

Scorpius: a sua escolha é boa mais eu escolheria o elefante, ele é o único animal que nenhum outro animal ataca, o leão não é o rei da selva e sim o elefante...

S/n: faz sentido... Tu é esquisito

Scorpius: por que? - diz enfiando uma bolacha na boca

S/n: hoje é sábado, uns três amigos seus já vieram aqui te chamar pra sair e você preferiu ficar aqui comigo por que?

Scorpius: não tava afim de sair e também eu gosto de passar meu tempo com você...

S/n: você é estranho - digo rindo - você poderia estar em qualquer festa, balada curtindo pegando várias pessoas e se divertindo e você está aqui com a sua irmã mais nova fazendo um piquenique na frente do lago da nossa casa...

Scorpius: vai dizer que isso é ruim?

S/n: que? Claro que não é super legal eu só não quero que você deixe de sair e se divertir com seus amigos por minha causa...

Scorpius: eu gosto de aproveitar quando estou com você ou com o Draco me anima ficar com vocês e pode ter certeza que é melhor do que qualquer balada por ai... E outra ninguém sabe o dia de amanhã..

S/n: tá mais pelo menos você deveria curtir um pouco

Scorpius: da próxima vez eu vou ok?

S/n: ok

(Lembranças off)

Percebi que já tinha se passado muito tempo, mais para minha sorte e por algum motivo não haverá aula... Pego um dos anéis que o Scorpius nunca tirava, ele dizia que um dia ia ser meu, nunca entendi muito bem o motivo já que ele simplesmente amava esse anel...

(Na comunal da sonserina)

Chego na comunal e vejo todos sentados...

A RAINHA DA SONSERINAOnde histórias criam vida. Descubra agora