CAPÍTULO 30

21.2K 1.3K 635
                                    

( em hogwarts)

Viemos embora eram umas cinco da manhã, ninguém estava bêbado graças a mim, eu acordo no salão da comunal deitada no sofá com Adrian do meu lado e com a Luna deitada em cima de mim, vejo os gêmeos deitados no chão, Draco, Harry, Hermione e Ron encolhidos no outro sofá...
Oliver, Cedric, Gina, pansy e Mattheo no terceiro sofá e Tom em uma poltrona...
Mattheo estava com a Pansy deitada com a cabeça em seu colo, ele estava acordado me olhando...

S/n: bom dia - digo baixo

A Luna parecia um bebê em cima de mim, ela é tão fofinha que vontade de apertar, eu a abraço e poucos minutos a mesma acorda se aconchegando no abraço...

Luna: seu abraço lembra o abraço da minha mãe é tão bom e quentinho... Me abraça mais vezes

S/n: claro - digo rindo...

Luna se levanta e vai acordar os outros, Quando estou indo levantar o Adrian coloca os braços envolta da minha cintura...
Por que meus amigos todos tem uma pegada maravilhosa? Mattheo tira a cabeça da Pansy do colo dele e vem até mim, tirando os bra eu do Adrian da minha cintura e me fazendo levantar, nesse exato momento nossos corpos estavam colados e ele me olhava... Aquele olhar é diferente, ele tinha um brilho diferente no olhar, e ele está tão atraente, pelo fato de seu cabelo está bagunçado, sua camisa está um pouco aberta e aquele brilho diferente no olhar...
Fred vem até nós, e fica nos olhando tentando entender porque estávamos nos olhando...

Fred: vai separa - diz nós afastando um do outro

S/n: bom dia pra você também ruivo

George: bom dia... Eu aconselho vocês a tamparem os ouvidos Porque a bombinha vai explodir - diz tampando o ouvido

Nós tampamos os ouvidos e fomos para trás do sofá, e a bombinha explodiu, acordando todos assustados na sala, saímos do sofá rindo deles...

Draco: vai tomar no cu

Pansy: próxima vez enfio essa bombinha no seu cu - diz apontando pro Fred

Fred: mais foi o geor---

Tom: Seus filhos da puta, o que vocês tem contra o sono de alguém caralho...

Mattheo: acordou de TPM...

Tom: seu desgraçado diz indo pra cima do Mattheo

S/n: ei pra que tudo isso Thomas Riddle?

Todos menos Mattheo: Thomas?

Tom: não fala

S/n: é só um apelido, na verdade acho que Thomas combina mais que Tom por isso chamo ele assim...

Todos: tendi

(Horas depois)

Lembra que eu disse que um homem abusou sexualmente de mim...
Então quando ele apareceu morto, eu não me importava de quem ou como tivesse matado ele, eu apenas estava feliz por não ser mais abusada por ele... Porém com os meus 13 anos reparei na escola que avia do lado e só tinha garotos, um em específico me chamou muita atenção, ele tinha os cabelos completamente pretos, uma pele branca e os olhos verdes...
Sempre que ele me via, os olhos dele ficavam azuis, de primeira eu achei que era normal porque nossos olhos mudam de cor as vezes.. Mais só comigo os olhos dele ficavam azuis, e era um azul claro e brilhante... Ele estava sempre sozinha de baixo de uma macieira, e adivinha ele também fumava, sim com 14 anos, ele era tão lindo e por algum motivo me sentia arrepiada Quando estava perto dele...
Então resolvi ir conversar com ele pela primeira vez...

(Flashback on)

S/n: olá, prazer S/n Malfoy - digo estendo a mão para ele

Xxx: prazer, o que você deseja?

S/n: saber seu nome?

Xxx: deveria ter medo de mim...

S/n: por que eu teria medo de você?

Xxx: pois eu posso te matar

S/n: então mata

Xxx: bom, prazer Dylan Avery...

S/n: por que seus olhos mudam de cor Quando está perto de mim?

Dylan: meus olhos são normais, deve ser só impressão sua - diz olhando no fundo dos meus olhos...

Naquela hora já sabia que ele era um bruxo, e ele estava tentando me manipular com o olhar... Eu apenas sorri e disse...

S/n: realmente deve ser só impressão minha... Mais eai Dylan, como veio parar aqui?

Dylan: meus pais pediram para eu fazer treinamento...

Obviamente ele estava mentindo, eu sei quando as pessoas estão mentido pra mim, ele obviamente foi Obrigado a vir aqui... Tem uma coisa que ele não sabia eu também sou ótima em manipulação...

S/n: entendi... Eu sou aqui para proteger uma pessoa...

Dylan: sério?

S/n: na verdade sim... Tenho que proteger alguns garotos

Dylan: eu tenho que proteger duas garotas também...

S/n: como é fácil arrancar a verdade das pessoas... Foram meus pais que te mandaram para cá?

Dylan: não foram seus pais, eu não posso dizer quem foi

S/n: fala logo por que está aqui?

Dylan: já falei tenho que proteger duas pessoas...

S/n: quem?

Dylan: você e ela... - diz apontando para uma garota de pele branca, olhos verdes e cabelos castanhos...

S/n: por que tem que nos proteger?

Dylan: para que eles não matem vocês, olha eu já falei de mais,nem devia conversar com você - diz saindo

E foi assim por dois anos, Dylan de olha em mim e na garota morena... Até ele falou comigo um dia antes de eu ir embora...

Dylan: preciso que saia logo daqui, não posso mais te proteger...

S/n: como assim?

Dylan: eles estão aqui, vá embora e tente ficar o ando distante possível desse lugar ok...

Naquela noite, Dylan disse que ia ficar tudo bem e eu não estava entendendo nada, e no dia seguinte ele também estava morto, via a espressão de dor e sofrimento em seu rosto, a garota morena, surtou e tentou se matar, por algum motivo ela sabia que alguém estava lá, esperando para mata-la...
E então eu dou para casa, e me pergunto até agora de quem Dylan estava falando?

Oi gente
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ♥️
Uma cantada pra vcs

" Eu não sou a professora Trelawney, mas a gente tem futuro"

Desculpa eu sou péssima nisso rsrs...


A RAINHA DA SONSERINAOnde histórias criam vida. Descubra agora