Eu estava sem ar com se meus pulmões estivessem cheios de agua e minhas mãos estavam tremendo, essa sensação, de que tudo estava perdido e eu estava perdendo o controle, que me deixava fraca e impotente...
Sai da comunal antes que pudessem perceber, e fui para meu quarto e lá eu perdi o controle, minhas mãos estavam com muita energia, tudo dentro do quarto começou a flutuar e em piscar de olhos, estava tudo espatifado no chão.
Me tranquei no banheiro, e deixei a crise de ansiedade tomar conta de mim... Chorando e implorando para sumir, para não sentir falta do Mattheo, para não ter que lutar, para não ver meus amigos lutando e talvez morrendo.
(tom)
Lyra terminou de falar, e eu percebi que a sn não estava mas lá.
Tom: cadê a sn?
Draco: nem vi ela sair
Scorpius: ela ta no banheiro do dormitorio dela.
Fred: além de Humilde, ele é vidente.
Tom: eu vou falar com ela.
Ao entrar em seu quarto vi tudo destruido, e ouvi um choro baixo e abafado...
Tom: Amor, deixa eu entrar...
- ta tudo bem, vai embora... por favor
Tom: alohomora - depois que a porta se abriu, entrei e vi minha princesa encolhida no chão, com rosto escondido entre os braços - o que aconteceu?
- pode parecer que não, mas ainda não estou bem, to rindo, fazendo piadas, to vivendo, mais ainda me sinto vazia e isso doí, e o vazio em mim não vai acabar, porque ele não ta mas aqui, ele se foi e por minha causa...
Tom: não diga isso, eu sei que doí, porque eu perdi ele também, e você tem razão o vazio não vai sumir, porque era o lugar do Mattheo, e ele não esta aqui, eu to me culpando, porque eu fui a porra de um péssimo irmão pra ele, e eu não posso concertar isso, assim como você não pode consertar o que aconteceu entre vocês, ele amava você e foi por isso que deu a vida pra salvar a sua e eu sei que você daria a vida por ele também, então pare de se culpar. Se orgulhe, você esta tentando mesmo não estando bem.
- Tom, eu to com medo, medo de lutar, medo de perder, medo de não ser o suficiente, medo de perder meus amigos por algo que é minha culpa, medo de perder você, medo de tentar, medo de fracassar, medo de não conseguir, e se eu não conseguir?
Tom: Medo é uma coisa que te faz ter coragem, ele serve para fazer você superar seus piores medos, você disse isso uma vez, então tenha medo e supere eles, assim como você sempre faz.
- eu amo você...
Tom: vem cá - digo a puxando para meu colo e a segurando como se fosse um bebe - você sabe que eu amo você, e mesmo com todos os seus problemas, eu ainda vou estar aqui...
- eu só queria te agradecer por existir, por fazer da minha existência uma parte importante da vida desde que se fez presente, você é a medida exata, de tudo que um dia eu precisei, de tudo que eu sonhei um dia, você é a medida exata pra me transbordar, pra me completar, pra me fazer sentir que cada pedacinho da vida, já esta completo.
Tom: você é a melhor escolha que eu já fiz na vida, apesar dos defeitos que temos, apesar de sermos o encaixe e de algumas coisas não encaixarem, eu te escolho mesmo sabendo do peso que você carrega e das cicatrizes que tem, eu te escolho porque em meio a tantas opções, você é a que me mostrar que a vida vale apena, e é por isso e por outros motivos que eu preciso de você, que eu amo você cada dia mais, e que sei que vou amar até esse meu coração gelo parar de bater, e se existir vida após a morte, eu vou encontrar você, porque não importa o que acontecer, de todas as formas eu sou seu, e cada dia que passa eu descubro um novo motivo para ficar mais apaixonado em ti...
Aquele momento, fez eu me sentir segura de verdade, me sentir forte e apaixonada por aquele homem que entregou o coração a mim...
Oii, espero que tenham gostado, amo vcs
Você é muito disputada?
sim, a depressão e a ansiedade estão disputando pra ver quem me mata primeiro...
(suspense)
Não conte a ninguém, Bem atrás de você, A era dos mortos, A paciente Silenciosa, O iluminado, As outras pessoas, A sangue frio, O diretor, Se eu morrer antes de você, O jardim de Ossos, Terra Morta, O Demônio na cidade Branca, Jogo Perigoso.
( não li todos, mais a maioria)
próximo gênero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DA SONSERINA
Fiksi PenggemarAPÓS A DECISÃO DE SEU PAI, S/N MALFOY E OBRIGADA A PARTICIPAR DE UM CASAMENTO ARRANJADO, MATTHEO E TOM RIDDLE, VÃO FAZER PARTE DA VIDA GAROTA, SEUS PRETENDENTES VÃO FAZER A GAROTA PERCEBE QUE O ÓDIO PODE SE TORNAR UM AMOR, UM ROMANCE POSSESSIVO, COM...