POV Autora
Em menos de três dias Chaeyoung deu uma fulga de madrugada, andando pelas ruas um pouco escuras tomando todo o cuidado possível até avistar o portão de madeira, como não conseguiria entrar por ele sem fazer barulho, saltou no muro o mais silenciosa possível o que por milagre foi concluído com sucesso. Comemora baixinho e da uma corridinha até a porta, abrindo devagar e adentrando a casa de Kim, caminha até a porta do quarto dela e cogita abrir, conseguindo girar a maçaneta lentamente e empurrando a porta tão devagar que estava a entediando. Ao conseguir, enfia o rosto dentro do quarto e franze o cenho ao ver ele completamente vazio.
— Isso é crime, sabia? — quase grita caindo, sendo segurada por Jisoo que a levanta rindo — Céus!
— O que...? Você está rindo? — Chaeyoung esquece de tudo ao notar a morena rindo de um jeito gostoso.
— Desculpa. — pede se contendo, não conseguindo ao lembrar do susto da mais nova — Céus, eu estou rindo e é... Diferente?
— É bom não é? — sorri abertamente tentando controlar seus batimentos cardíacos — Como sabia que eu estava aqui?
— É bom, eu acho. E eu sabia que você estava aqui porque nesse período todo eu estava bem ali na mesa, tomando chá. — indica a mesa atrás delas, fazendo Rosé praguejar.
— Tudo bem eu... Ri de novo? — pede esperançosa, Kim cogita negar mas acaba rindo de novo ao lembrar do susto de Park — Sua risada é muito fofa!
— Okay, o que faz aqui? — questiona olhando no relógio na parede, vendo ainda ser de madrugada — São três da manhã, Chaeyoung.
— Queria te ver e pelo visto de dia não tem como. — responde envergonhada, brincando com seus dedos enquanto ignora os castanhos avaliativos.
— É perigoso andar na rua de madrugada. — resmunga preocupada e com pena ao mesmo tempo, já que Park começou a ficar com mais vergonha e suas bochechas provam isso — Quer chá?
— Flor de maracujá? — questiona brincando com as pétalas um pouco ressecadas no pote.
— É bom para dar sono e você vai tomar o chá, depois ir embora. — diz pondo mais água para esquentar — Não tem lugar para você dormir.
— Eu durmo com você. — sorri tendo Kim negando imediatamente — Você já dormiu comigo a três dias, não vejo problema nisso.
— Não durmo em camas. — responde ajeitando as xícaras nos pires — Ter cama não é algo normal... Pelo menos para mim.
— E dorme aonde? Tapetes? — questiona confusa, tendo Jisoo afirmando — O que? Isso não é confortável. Por que não compra uma cama?
— Não é o que meu... — para de falar ao notar quem sairia de sua boca e tudo o que faz é ficar confusa, pensativa.
— Seu pai, não é? — pergunta baixo e a morena não responde, apenas fica em silêncio indo até o fogão — Olha... Que tal fazermos uma coisa bem construtiva?
— O que? — questiona interessada, ganhando um sorriso lindo de Rosé que se aproxima.
— A cada progresso nosso, você faz uma coisa ao contrário do que seu pai lhe ensinou, ou melhor, ordenou. — propõe contente.
— Como assim progresso nosso? — demonstra mais confusão ainda, Chaeyoung sorri chegando o rosto perto de Kim — Entendi... Mas o único progresso que falta é fazermos coisas que pais fazem...
— Na verdade não. — passa a mão pelo rosto delicado, aproximando seus lábios dos da mais velha — Tem muitas coisas que ainda não fizemos e não só fisicamente, como emocionalmente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love In Martial Arts-Chaesoo
FanfictionPark Chaeyoung. Uma garota com seus 18 anos, se vê em uma completa desavença com Lacaios de rua ao defender uma mulher de mais idade. O que Park não esperava, era que uma mulher misteriosa, linda e interessante lhe ajudaria em meio a confusão. - Por...