POV Autora
Já fazia semanas que Chaeyoung estava em treinamento pesado, seu corpo começara a mudar, como braços criando músculos mais evidentes, nada extravagante, mas perceptível ao reperar.
Kim tem ignorado ao máximo a garota que não para de querer atenção, mesmo depois de machucada e não entende o fascínio dela que não desiste nunca. Hoje não é um dia bom para a morena, acordou irritada e com várias coisas na cabeça, com toda certeza hoje não é um bom dia para treinar a garota, já que seus problemas pessoais vieram a tona na sua cabeça também.— O que mais? — questiona batendo as mãos após terminar a sessão do primeiro movimento.
— Acabou. — responde curta simplesmente e Chaeyoung a olha confusa — Pode ir para casa.
— O que? Mas acabamos de começar. Tem o que? Vinte minutos! — resmunga indo atrás da morena que sobe a escada lentamente mas é puxada por Park de forma cuidadosa.
— O que eu já falei sobre me tocar!? — exclama segurando a de cabelos claros pelos braços com força — Nunca chegue perto de mim assim novamente, escutou?
— Por que? Tem medo das pessoas? — questiona séria fazendo menção de se soltar, mas Kim a empurra contra a parede bruscamente — Eu já entendi... Estudei você por esses dias e está claro que você tem medo de se ligar a alguém!
— Cala a boca. — manda entre dentes apertando mais ela, mas Chaeyoung continua falando e falando — EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA!
Rosé se cala assustada com o estouro da mais velha, essa que a encara pensando em várias maneiras de machucar Park, mas algo parece a impedir e isso a irrita. Kim se afasta passando a mão no rosto demoradamente, se praguejando por ter sido agressiva demais com uma pessoa que não tem culpa dos seus instintos descontrolados.
— Saia...— pede baixo sem olhar para ela, mas Chaeyoung não obedece — Foi um erro aceitar ser sua professora e como eu me arrependo disso!
— Até parece que eu fui a única pessoa que você teve na sua vida até agora. — desdenha sorrindo debochada mas esse morre ao ver o olhar de Kim — Eu fui?
— Vá embora e não volte. — manda saindo tendo Rosé novamente protestando — Não ensine nada do que eu te ensinei para alguém!
Park se senta no chão abraçando suas pernas, acabou estragando tudo e ao menos percebeu, estava quase conseguindo ter um bom físico para lutas e tudo mais.
Decidida a mudar isso, adentra rapidamente a casa, deve um pedido de desculpas a mulher e irá fazer isso neste exato momento. Atravessa os cômodos a procurando e não encontrando Jisoo em lugar algum, decidida a arriscar, caminha em direção a porta isolada no canto da casa e suspira levando a mão na maçaneta, abrindo devagar e empurrando a porta na mesma intensidade.Seus olhos avaliam todo o cômodo praticamente vazio, apenas em um cantinho uns montes de roupas pretas e calçados por cima de um tapete também escuro. Adentra vendo a luz do banheiro acessa, mas não encontra cama alguma, simplesmente nada que remete a um dormitório a não ser as roupas. A porta é aberta e Kim paralisa vendo a garota dentro do único lugar a qual ela não poderia se quer cogitar entrar.
— Antes que brigue... Eu só quero lhe pedir desculpas! Não toquei em nada, ao menos saí do lugar desde que entrei. — explica com as mãos levantadas em forma de rendição.
— Eu disse para não entrar no meu quarto... — murmura entre dentes, séria como nunca e isso começa a assustar Chaeyoung.
— Desculpa... Cadê sua cama? — questiona curiosa olhando mais uma vez em volta e toma susto quando é empurrada para fora do cômodo bruscamente — Calma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love In Martial Arts-Chaesoo
Fiksi PenggemarPark Chaeyoung. Uma garota com seus 18 anos, se vê em uma completa desavença com Lacaios de rua ao defender uma mulher de mais idade. O que Park não esperava, era que uma mulher misteriosa, linda e interessante lhe ajudaria em meio a confusão. - Por...