POV Autora
Kim forra um dos tapetes, fazendo o mesmo com outro do lado, caminha para o canto do quarto e pega dois cobertores que tem, forra um sobre o primeiro tapete e depois coloca o segundo cobertor em cima. Indica para Chaeyoung deitar e caminha para o banheiro, precisa ver sua situação enquanto sente algo estranho e úmido na área abaixo do seu ventre. Tranca a porta e abre o kimono simples, diferente do que normalmente usa no dia a dia, desabotoa a calça e espia dentro, vendo seu membro normal e de lado, mas algo diferente lhe chama a atenção.
Seus olhos se arregalam ao ver um líquido esbranquiçado sujando sua cueca e até mesmo sua virilha, abaixa sua roupa rapidamente se pondo a limpar tudo, envergonhada com a situação mesmo não a entendendo tão bem. Sabe que isso acontece, mas não desse jeito e tão melequento. Levanta suas roupas após se limpar devidamente e lava as mãos, saindo do banheiro encontrando Rosé ajeitando a cama de forma diferente.- Justo agora. - sorri ao forrar a coberta fofa nos dois tapetes, suspirando, Jisoo se aproxima de deita no seu.
- Boa noite. - park costuma lhe desejar isso, então não custa retribuir sendo a primeira a desejar dessa vez.
- Boa noite. - se deita puxando a segunda coberta, cobrindo seu corpo para segundos depois jogar uma parte por cima de Kim - Vem cá.
- O que? - questiona confusa, se aproximando quando Chaeyoung volta a pedir - A coberta é para você.
- A coberta é para nós duas. - sorri as cobrindo devidamente, puxando o corpo da morena para mais perto.
Rosé sorri para ela e deixa um selinho nos seus lábios, para logo fechar os olhos se sentindo quentinha e confortável, mesmo sem travesseiro. Kim fica um bom tempo atônita, até que o conforto começa a lhe deixar fraca, seus olhos começam a lhe trair e em poucos segundos apaga, dormindo profundamente junto a Chaeyoung.
(...)
Park levanta ao se encontrar sozinha na cama logo de manhã, a claridade no quarto mostra a estranha realidade de Jisoo, um quarto solitário e vazio, com pouquíssimas coisas dentro assim como no restante da casa. Sabe que um carinho da casa perto da sala de meditação, não deve chegar perto e sabe também que é o quarto dos pais da morena, a porta é trancada com correntes grossas e cadeado pesado.
Vai até o banheiro e faz sua higiene pessoal da melhor forma mesmo sem escova, lavando bem a boca e ajeitando seu cabelo após lavar o rosto. Caminha para fora do quarto e encontra de cara Kim fazendo algo na cozinha, enquanto conversa sozinha?- Será que ela gosta de bolinhos? Talvez sim. - o sorriso fraco invade o rosto da de olhos castanhos enquanto enrola alguns bolinhos prontos para comer.
- Gosto sim. - responde ganhando a atenção de Jisoo, essa que sorri de forma linda fazendo seus olhinhos ficarem pequenininhos - Bom dia.
- Bom dia. Estava conversando com o Gato. - indica o animal na cadeira, quietinho orando para conseguir um pedacinho de algo - Toma.
- Vejo que fizeram uma grande amizade. - sorri, passando a mão pela nuca de Kim a trazendo para perto, dando um selinho nos lábios perfeitos.
- Eu... Eu tenho que te contar uma coisa. - confessa direta ficando desconfortável diante da situação - Eu tenho um... Tenho um...
- Pênis? - os olhos castanhos intensos se arregalam imediatamente - Eu percebi ontem.
- O que? E não está achando estranho e nem nada do tipo? - questiona desconfiada.
- É diferente, porém não acho estranho. - responde sorrindo enquanto pega um pedaço do bolinho, levando a boca - Você é uma garota, não é? Então está ótimo.
- Sim, eu sou! Veja... - pega as mãos da mais nova, levando por cima dos seus seios cobertos pelo Kimono - Não tenho resquício de barba nem nada.
Chaeyoung sorri com o jeito que Kim tenta provar ser uma mulher, colocando suas mãos contra o seu rosto lisinho e macio, provando que não tem indício algum de barba. Park acaricia as bochechas, passando o polegar pelo pequeno queixo indo em direção ao contorno dos lábios em formato de coração. Sorri tirando suas mãos e fica surpresa, paralisada quando Jisoo leva suas mãos dessa vez, fazendo o carinho por todo rosto da mais nova.
- Você é linda. - se pronuncia com um pouco de dificuldade, primeira vez elogiando alguém na vida é estranho ao seu ver - É, é linda.
- Me beija. - pede baixo. Kim um pouco receosa com a situação, aproxima seu rosto da garota até que seus lábios estejam rentes ao dela.
- Tome café e vá. - diz e deixa um selinho demorado na boca de Chaeyoung, essa que franze o cenho - Está de dia, é perigoso.
- Tudo bem. - concorda se sentando, Kim acompanha ficando ao lado da garota - O que fará durante o dia?
- Treinar, meditar, comer e... Não sei. - se serve com bolinhos e chá - E você?
- Vou fazer algumas tarefas da escola e de casa, depois eu vou sair com as meninas talvez. - Jisoo assente pegando um pouco de arroz da tigela e uma folha de Nori.
Chaeyoung faz um bolinho de arroz com o Nori cobrindo envolta, levando na boca e notando a morena lhe observando. Meio curiosa, Kim faz o mesmo processo e leva a bolinha na boca, arregalando os olhos ao perceber que é bom. Rosé ri colocando a mão na frente da boca, bebendo um pouco do chá incentivando a mais velha também fazer o mesmo.
- É estranho... - murmura pensativa enquanto despeja um pouco de legumes cozidos em cima do arroz, pegando um pouco de carne e fazendo o mesmo.
- O que é estranho? - questiona a incentivando falar, levando um pouco de comida à boca.
- Sorrir, dormir no quentinho, conversar naturalmente com alguém e até mesmo comer de um jeito diferente. - explica virando seu rosto para a mais nova - Beijar... Tocar alguém.
- E o nome disso se chama viver, Jichu. - se vira na cadeira, ficando de frente para Kim que não diz nada - Tem milhões de coisas ainda... Deixa eu te mostrar, hun?
- Era para você estar longe de mim, mas você está perto e arriscando sua vida. - protesta baixo levando a mão na de Chaeyoung por cima da mesa.
- Por algumas pessoas vale a pena... - murmura encarando os castanhos avaliativos - Você ainda vai aprender a viver e da maneira certa, Kim... Nem que seja a última coisa que eu faça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love In Martial Arts-Chaesoo
Hayran KurguPark Chaeyoung. Uma garota com seus 18 anos, se vê em uma completa desavença com Lacaios de rua ao defender uma mulher de mais idade. O que Park não esperava, era que uma mulher misteriosa, linda e interessante lhe ajudaria em meio a confusão. - Por...