23 Christmas in family

733 83 27
                                    

POV Autora





- Senhora Park. Me desculpe o incômodo! - Kim pede ao ser recebida pela mais velha com carinho e atenção.

- Entre minha filha! Nunca mais diga isso, okay? É sempre bem-vinda na nossa casa. - acaricia os ombros da morena enquanto a leva para a cozinha - Deseja beber algo?

- Uma água, por favor. - pede afim de não negar nada, sabe que a mais velha não gosta. Encara Rosé que a admira descaradamente e sorri.

- Você vai adorar tudo o que mamãe faz. - sorri abertamente. Kim se voluntaria para ajudar e com muito custo conseguiu uma tarefa.




Jisoo pica as cenouras em quadradinhos com cuidado e se assusta quando Park soca o tempero ao seu lado com agressividade. Puxa sua tigela com cenouras picadas com cuidado para mais perto de si e Chaeyoung ri da ação da morena. Entrega para sua mãe o que lhe foi pedido e se senta para picar alguns legumes, Jisoo corta tão milimetricamente que assusta.
Kim pega sua água e toma um grande gole refrescante, mas a pergunta a seguir lhe fez se engasgar e cuspir o líquido.





- Quando vai pedir minha filha em namoro? - Rosé fica vermelha e com os olhos arregalados - O que? Vocês são péssimas para disfarçar.

- Mamãe... - Park murmura envergonhada, ganhando um sorriso da mais velha.

- Eu peço perdão por ainda não ter conversado com a senhora e o senhor Park. Sei que isso é assustador, não é nem um pouco agradável ver sua filha de repente ter alguém ao seu lado, e que isso irá consumir um pouco do tempo dela. Mas eu dou minha palavra que jamais me aproveitaria da sua filha, Chaeyoung é uma garota linda e encantadora até mesmo nos mínimos detalhes, estamos cada dia mais nos conhecendo e já que a senhora já sabe sobre nós... O que acha disto? - questiona sentindo suas mãos suar.

- Sendo sincera, não é muito legal mesmo. - confessa olhando para a morena enquanto estreita os olhos, Jisoo engole em seco e abaixa a cabeça.

- Talvez eu ter vindo não tenha sido uma boa ideia. - ri um pouco sem graça e faz menção de se levantar - Me desculpe qualquer coisa, senhora Park.

- Sente aí, menina! - manda autoritária, Kim se senta sem pensar duas vezes o que surpreende Rosé - Não é legal ver meu bebê crescer cada dia mais, mas eu sei o quanto ela gosta de você e o quanto você cuida dela. Eu permito que vocês namorem, mas quero regras apartir de agora.

- Isso inclui manter as mãozinhas no lugar e no bumbum não tocar! - senhor Park assusta as três com sua voz grave na cozinha - Conversei com sua mãe sobre vocês duas, não conheço muito bem você Kim mas sei que seu histórico não é muito bom.

- Idiotices do passado, senhor. - se pronuncia olhando diretamente para o homem, que levanta uma sobrancelha pela audácia.

- Não sei se quase matar as pessoas é idiotice. - aceita uma xícara de chá ao se sentar e encara a morena - Você não faz mal a minha pequena, isso é bom.

- Jichu é carinhosa, fofa, engraçada, misteriosa, linda e muito madura. Nunca me senti assim por ninguém, ela só tentou me matar uma vez mas tudo ficou bem, fez a gente amadurecer mais juntas. - senhor Park entra em alerta e Jisoo arregala os olhos.

- Foi um acidente! - tenta explicar e a mãe da mais nova ri do desespero da morena - Podemos mudar de assunto por algumas horas? Não quero estragar o natal de vocês.

- O natal também é seu. - senhor Park sorri amigável, deixando sua meia carranca de lado - Meu amor, quando Alice chega?

- Daqui alguns minutos, está na vizinha brincando com Amelie. - explica enquanto Kim volta a picar as cenouras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Love In Martial Arts-ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora