10 Only a killer

656 94 77
                                    

POV Autora






Chaeyoung abre os olhos vagarosamente tamanho é o seu sono, mas fica mais atenta ao escutar alguns grunhidos vindo do seu lado. Procura sonolenta e encontra Kim fazendo flexões, completamente suada e aparenta estar bastante tempo naquela posição. A morena se levanta começando a fazer agachamentos rápidos com as mãos atrás da nuca, seu rosto corado e suado chama a atenção de Park que repara bem as feições perfeitas da mulher. Espanta alguns pensamentos ao perceber que estão tomando caminhos totalmente diferentes do que normalmente pensa.





— Bom dia. — deseja se sentando na cama assim que a mais velha fica de perna para o alto apoiando as mãos no chão, fazendo consequentemente a blusa da mesma cair até seus seios cobertos pelo sutiã preto.

— Merda...— resmunga se levantando corretamente e ajeitando sua blusa — Você não estava dormindo?

— Uma hora eu acordo. — ri se levantando da cama e se espreguiçando — Você tem um ótimo físico!






Kim não responde o elogio, mas vai até sua bolsa e pega uma toalha claramente de banho, indica se pode ir ao banheiro e recebe total direito vindo da mais nova que sorri. A morena encara alguns segundos o singelo sorriso e em seguida caminha para o banheiro apressada, ignorando qualquer interesse designado a garota, adentra o box enquanto tira sua roupa e joga no canto longe, para que a água não atinja. Seu corpo suado com algumas escoriações e arranhões marcantes é atingido pela alguma quente do chuveiro, espalma as mãos na parede abaixando a cabeça enquanto seu cabelo é completamente molhado, todo o ambiente tem o cheiro delicado e leve da garota chata e irritante, um cheiro bom e chamativo.






Chaeyoung caminha para fora do quarto já sem o seu pijama e sim com uma roupa casual de moletom, adentra o banheiro do corredor e escova seus dentes com uma escova nova já que a sua se encontra no seu banheiro, não daria muito certo adentrar nele neste momento, Kim a mataria sem pensar duas vezes por a ver nua.
  Se arruma devidamente deixando o banho para depois, se encontra limpa então não faz muita diferença, só tomaria para acordar melhor mesmo. Desce as escadas rapidamente indo em direção a cozinha, começando a preparar um café da manhã mais fácil já que nunca deu tanta atenção para a culinária.





— Já volto. — se assusta quando Jisoo passa perto da cozinha com seu uniforme inseparável, o seu cheiro chega completamente no ambiente enquanto ela sai, fazendo Park sorrir inerte aos seus atos.






Volta sua atenção para as frutas e os cereais de diversos tipos. Qual escolheria? Mesmo indecisa, escolhe o colorido misturando com o branquinho, para quebrar o contraste forte das argolinhas coloridas. Derrama o leite morno e coloca as duas tigelas na mesa, depositando as duas colheres do lado de cada tigela, saindo apenas para buscar a salada de frutas que acabara de fazer.
  Minutos depois Kim adentra a casa com um pacote na mão e estende para Chaeyoung que pega abrindo, encontrando três pães quentinhos, sorri agradecida e pega um prato para depositar o que ela comprou.






— O que é isso? — questiona curiosa como nunca encarando o cereal em sua tigela, fazendo Park ficar surpresa pela curiosidade.

— Cereal...— responde baixo como se fosse óbvio, Jisoo pega a colher e afunda no leite cheio de cereais. — Bom? — pergunta assim que ela preenche sua boca com o café da manhã doce.

— É... Diferente. — constata com o cenho franzido, fazendo Park também ficar confusa.

— Nunca comeu cereal? — pergunta vendo pela primeira vez, a mulher ficar corada.

A Love In Martial Arts-ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora