POV Autora
Chaeyoung funga contra o travesseiro, se sente idiota por gostar de uma pessoa que não está nem aí para ela, que mal tem sentimentos e que adora esfregar isso em sua cara. No primeiro dia da rejeição apenas se sentiu triste e magoada, no segundo, começou a se questionar do porque de ser rejeitada assim, no terceiro começou a se retrair com tudo, cogitando pensar que ela mesma é o problema. Talvez seja suas bochechas cheinhas, ou por ser tão magra aos olhos da morena, pode até ser sua dificuldade em aprender a lutar, mas jura que não faz por querer.
Não deixou de comer, ou de viver sua vida, apenas se encontra mais calada e magoada, Lalisa e Jennie até tentaram levantar sua autoestima e sua vontade de fazer as coisas, mas não deu nem um pouco certo.
E agora se sente uma garota idiota por gostar de uma mulher que deixou bem claro não gostar de nenhum ser vivo, a não ser suas plantinhas.
Se vira na cama ficando de barriga para cima, sentindo vontade de se espernear por ser tão boba, Kim não está nem aí para ela, nunca se quer gostou da sua presença. Um miado fraco invade seu quarto e se levanta rapidamente, confusa com o barulho repentino e sorri abertamente ao ver o bichano do lado de fora da janela, miando enquanto esfrega a cabeça no vidro. Caminha até ele e abre a janela, deixando o gatinho entrar, acariciando seu pelo com carinho para segundos depois o pegar e abraçar, sentiu vontade de sorrir muito ao sentir o cheiro delicado e levemente amadeirado de Kim. Ela o pegou? Isso é uma coisa nova.
O coloca em cima da sua cama e quase grita ao ter alguém todo de preto adentrando seu quarto com facilidade, para segundos depois cair no chão por errar um pé na hora de desviar da madeira da janela.— Pouso forçado...— Jisoo murmura se ajeitando ao levantar e Rosé fica surpresa pelo senso de humor vindo da mulher — Oi.
— Oi... O que faz aqui? — questiona com o cenho franzido — Pelo o que me lembro, você não gosta nem um pouco de mim e me quer longe.
— Não é que eu não goste de você... Eu só não sou muito fã de seres humanos, mas eu realmente não gosto... É... — se perde na explicação, coçando a nuca tentando formular uma frase coerente — Olha... Eu não desgosto de você, okay?
— Ahn? — faz uma careta tendo Kim revirando os olhos — Se veio atrás do gato, ele está ali.
— Eu o mandei para ver se você realmente estava aqui... Deu certo, e ele é inteligente. — sorri fraco olhando para o bichano que se enrosca na coberta fofinha da mais nova.
— Eu estou bem, estamos todos bem por aqui então já pode ir. — indica a janela, tendo Jisoo a encarando — Vamos!
— Tudo bem. — concorda ligeiramente decepcionada com a recepção desastrosa — Eu... Que bom que está bem.
— É. — suspira baixo vendo a morena passar uma perna pela janela antes de se curvar ficando do lado de fora no telhado, voltando com sua cabeça para dentro.
— Você vai entender algum dia Park... — murmura abaixando seu olhar até o braço da garota, vendo um curativo diferente e em outro local — Aonde se machucou?
— Cortando uma maçã. — mente descaradamente para Kim, essa que fica séria a avaliando por inteiro.
— E eu sou um amor de pessoa... Fale a verdade! —pede adentrando o quarto ignorando que não deveria fazer isso novamente — Aonde se machucou?
— Cortando uma maçã. — volta a mentir sem encarar os olhos castanhos intensos.
— Posso ver? — pergunta já pegando o braço da mais nova, essa que tenta se desvencilhar mas acaba perdendo a briga quando Jisoo aperta a ferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love In Martial Arts-Chaesoo
Fiksi PenggemarPark Chaeyoung. Uma garota com seus 18 anos, se vê em uma completa desavença com Lacaios de rua ao defender uma mulher de mais idade. O que Park não esperava, era que uma mulher misteriosa, linda e interessante lhe ajudaria em meio a confusão. - Por...