POV Autora
Kim se sente envergonhada após desabar na frente da mais nova, tanto que ao menos consegue a olhar após ter acordado. O chá a fez dormir tranquila e quando acordou, encontrou a de cabelos claros dormindo ao seu lado em meio as cobertas e nesse momento, seu rosto está vermelho por pura vergonha. Não só pelo o que aconteceu ontem mais também por sua ereção matinal, talvez seja apenas urina acumulada.
Se levanta com cuidado mas é puxada de volta por um braço forte, resmunga rindo quando Chaeyoung a abraça feito coala.- Isso é prisão domiciliar. - Kim a encara sorrindo e suspira alto quando o corpo da mais nova se deita por cima do seu - Nós poderíamos fazer algo hoje, hun? Quer treinar?
- Hoje é dia 23? - pergunta de repente, Jisoo afirma confusa e estranha mais ainda ao ver os olhos da garota brilhar - Eu tinha me esquecido, daqui dois dias é natal!
- Ah. - murmura meio sem interesse, não comemora o natal, nunca - Então. Quer treinar?
- Eu preciso ir para casa resolver algumas coisas e prometo que mais tarde eu volto, tudo bem? - pergunta eufórica enquanto se levanta.
- Tudo bem. - concorda não gostando muito da ideia, Chaeyoung se aproxima ajeitando seu cabelo e beija os lábios da morena.
- Até mais tarde. - sai apressada como se tivesse um compromisso muito importante, deixando a coreana na cama.
Kim bufa se sentindo abandonada, suspirando pesadamente encarando o teto do quarto. Levanta a coberta e encara sua ereção com tristeza, não faz ideia de como se livrar disso. Seus olhos brilham repentinamente com uma ideia mas rapidamente ela some ao lembrar que jamais faria isso. Jisoo repensa por bons minutos, se auto julgando por querer fazer uma coisa dessas pensando em Park. O que ela acharia disso? Pensaria que a morena é uma depravada de mão cheia.
- Você achou mesmo que eu ia embora? - estremece dos pés a cabeça quando Chaeyoung aponta a cabeça no quarto.
Os olhos da de cabelos claros caem sobre o quadril recém descoberto da mais velha, ficando ligeiramente surpresa ao ver a extensão da morena completamente dura dentro da cueca. Jisoo rapidamente cobre novamente seu quadril, sentindo seu rosto queimar de vergonha pela mais nova ter presenciado tal cena.
Chaeyoung caminha e se senta na cama, seus olhos castanhos encontrando os de Kim, essa que fica mais vermelha, se possível.- Não precisa ficar com vergonha, é normal. No que estava pensando para ficar assim? - pergunta sugestiva, a morena não responde mas a encara - Em mim?
Ela assente puxando a coberta para cobrir até seu nariz, ficando com os olhos castanhos amostra deixando evidente sua timidez extrema. Rosé se deita na cama ficando debaixo da coberta e deitando sua cabeça no peito da menor, abaixando a coberta o suficiente para expor de novo a ereção coberta pela cueca preta. Procura hesitação quando faz carinho no abdômen da outra, por debaixo da blusa, mas tudo o que Jisoo faz é respirar fundo conhecendo um novo carinho.
- Tudo bem? - pergunta levantando sua cabeça ligeiramente, encarando Kim que assente não conseguindo manter os olhos conectados nos seus - Pode dizer não caso não goste de algo, okay?
- Okay. - concorda baixinho, fechando os olhos com força ao ter as unhas da mais nova arranhado seu ventre com as unhas curtas.
- Bom? - questiona baixo, tendo uma leve confirmação como resposta - E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love In Martial Arts-Chaesoo
FanficPark Chaeyoung. Uma garota com seus 18 anos, se vê em uma completa desavença com Lacaios de rua ao defender uma mulher de mais idade. O que Park não esperava, era que uma mulher misteriosa, linda e interessante lhe ajudaria em meio a confusão. - Por...