POV Autora
A de cabelos platinados corre mal escoltando os pés no chão, precisava chegar cedo na casa de sua professora e para isso teria que correr. Avista o portão vinho de madeira e sorri parando em frente a ele, bate a alça circular de ferro para que um barulho ecoa, suspira sentindo suas mãos suar, seria seu primeiro dia e não quer de forma alguma decepcionar sua Mestra. Fica acanhada quando o portão é aberto minuciosamente e recebe espaço para que adentre o local completamente cimentado com concreto, se curva numa reverência e permanece com as mãos para trás, esperando algum comando.
— Chá? — oferece caminhando calma para dentro da consideravelmente grande casa deixada por seu pai.
— Eu aceito. — responde acompanhando a morena e pedindo licença antes de entrar — Quando vamos começar?
— Não tenha pressa. Um minuto a mais ou um a menos não fará diferença, sua persistência e empenho trará sucesso. — diz cortante, servindo a xícara pequena de chá.
— Certo, obrigada. — agradece pegando com as duas mãos e levando aos lábios, assopra por alguns segundos e saboreia o chá com pouco açúcar — Está bom.
— Chá verde é meu preferido. — responde tomando um pouco do seu ao se juntar á mesa — Já fez algumas aulas antes?
— Sim, mas nada muito sério. — diz calma tomando mais um pouco do líquido quente e meio amargo, o doce longe no final a fazia querer beber mais — Quero aprender muito. Depois que você me ajudou, eu vi que a defesa impede totalmente de se machucar.
— Errado. — confidencia surpreendendo a garota, suas mãos abandonam a xícara e repousam sobre a mesa em conjunto — Lutas envolve machucar e se machucar, por isso existe defesa e ela predomina em qualquer tipo de luta.
— Me ensinará a como nocautear com um simples golpe!? — pergunta exasperada fazendo movimentos com os braços em linha reta.
— Já estou me arrependendo...— murmura baixo negando com a cabeça, na verdade já havia se arrependido antes mesmo de aceitar.
(...)
— Mantenha o braço reto e punho fechado. — indica mostrando com o seu, Chaeyoung acompanha após observar atentamente — Dobre mais a perna para frente e continue na mesma posição.
— Por que tenho que fazer essas apresentações? — pergunta na mesma posição, Kim não responde, apenas observa cada ponto de erro do corpo a sua frente.
— Está desleixada, endureça mais sua coluna e a torne reta. — manda rodando o corpo a uma certa distância — Louva Deus!
— Assim? — faz a apresentação de forma contente, mas seu sorriso morre quando seu pé é chutado fazendo sua perna se abrir mais e uma mão macia dobrar mais seu pulso levantado.
A morena observa a pose exigida, agora sim, de forma correta. Pede a posição do tigre e teve vontade de revirar os olhos quando Park fez uma posição que mais parecia de um filhote do que de um tigre adulto. Rapidamente posicionou melhor as mãos e chutou a perna que estava irregular para trás, tornando assim, elas mais abertas e propícias a terem a tensão dos músculos maior. Exigiu a posição dragão, endireitando os braços dessa vez e observou o perfeito estado.
— Apresentações é a parte mais leve dos treinos e nem isso você sabe fazer. — diz séria com os braços para trás, Park sai da posição e coça a nuca, sem graça — Faça a serpente. Bom!
— E agora? — pergunta entusiasmada assim que se endireita ficando reta e com as mãos sempre para trás.
— Faça o básico para eu ver. — pede calma, Chaeyoung afirma começando a mostrar tudo o que sabe — Vou precisar chutar suas costas todas as vezes que você a curvar assim?
— É automático. Desculpe, Mestra! — pede se corrigindo e sentindo suas bochechas levemente coradas pelo chamado de atenção grosseiro.
Kim a levou até a outra parte do quintal e indicou o mudjong, ela afirmou suspirando e começando a bater sincronizado nós braços do aparelho, fazendo careta quando a dor na carne do braço a atinge com força de vez em quando. Percebendo o erro da mais nova, Kim a faz se afastar e mostra que não deve usar muita força, não quando não a tem o suficiente para se defender ao mesmo tempo que ataca.
— Seu dever é acertar o golpe, e não quebrar o mudjong. — informa fazendo a neozelandesa diminuir a força exercida na madeira forte — Use precisão, mantenha seus pés sempre alinhados e endireita...essa coluna!
— Como faz? — pergunta em dúvida para continuar o treinamento, Kim pede licença se ajeitando corretamente aos olhos atentos da garota.
— Pernas alinhadas, postura exemplar e coluna endireitada da forma correta. — demonstra vendo o aceno positivo de Park, que a olha com curiosidade — Acerte cada braço com certeza, em sincronia e menos força. Sua missão não é quebrá-lo.
Acenando, Chaeyoung começa a treinar corretamente dessa vez. A morena se senta em uma cadeira um pouco longe da menina, jamais tirando os olhos dela, caso veja algum erro e deixe passar. Depois de um tempo observando e vendo a garota suada começando a vacilar, se levanta pegando um pouco de pedrinhas redondas na mão.
— Ai! — park exclama ao sentir algo pequeno e duro acertar sua cabeça, olha para trás vendo sua Mestra neutra e com as mãos para trás — O que foi isso?
— Isso o que? — pergunta fingindo não saber de nada, Chaeyoung da de ombros voltando sua atenção para o mudjong mas novamente alguma coisa a acerta, dessa vez nas costas.
— Ai! Mas...— murmuro se virando vendo Kim na mesma posição, neutra e como se não tivesse mexido se quer um músculo, o que deixa a mais nova intrigada.
Coçando a nuca e ajeitando os cabelos em um coque melhor, a garota volta a treinar mas antes que sinta o impacto novamente, se vira a tempo de sentir algo pequeno acertar sua testa, vendo por relance, Kim voltar seus braços para trás do corpo.
— Ahá! Sabia que era você! — resmunga apontando acusatória para a morena, essa que permanece seria mas logo se vira para sair.
Chaeyoung pega uma das pedrinhas no chão e com força, joga em direção a cabeça da professora, essa que de costas, agarra a minúscula pedrinha continuando a andar calmamente. Foi aí que Park entendeu, desatenta demais, o que a torna novata das novatas, inexperiente demais. Um bom aluno sabe quando algo está indo de encontro e a ataque, resmunga indo atrás da morena que vai em direção a alguns baldes, o corpo da mais nova já demonstra cansaço, mas sabe que não pode recuar agora, tem muito mais pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love In Martial Arts-Chaesoo
FanficPark Chaeyoung. Uma garota com seus 18 anos, se vê em uma completa desavença com Lacaios de rua ao defender uma mulher de mais idade. O que Park não esperava, era que uma mulher misteriosa, linda e interessante lhe ajudaria em meio a confusão. - Por...