POV Autora
Park se levanta correndo, desce a escada chegando no andar de baixo, beija a bochecha de sua mãe em um sigelo carinho, faz o mesmo com seu pai que sorri bebendo um pouco do chá que sua esposa lhe serviu. Chaeyoung se senta apressada e se põe a comer várias guloseimas que sua mãe preparou, de pães a bolinhos doces e "colentos" feitos com arroz, a mais velha nega sorrindo e se senta para terminar seu café da manhã.
— Papai? — chama a atenção do grisalho que levanta seu olhar de algumas cartas — Posso fazer aulas de defesa pessoal?
— Desde que não quebre nenhum osso e traga prejuízos, sim. Quando irá me custar? — pergunta direto voltando sua atenção para as escritas.
— 258, 40 Remimbi. — responde baixo, o mais velho a encara por alguns segundos e logo suspira.
— Irá mesmo levar isso a sério? Não quero gastar minhas economias atoa Chaeyoung. — pergunta a olhando, ela rapidamente afirma, embora não tenha certeza se a morena irá realmente lhe ensinar, ainda mais por esse preço — Então tudo bem. Quem será seu Mestre?
— Eu ainda não sei ao certo. - responde em dúvida, o mais velho a olha confusa — Eu não perguntei o nome, pai.
— Ah sim, me informe quando souber. — pede voltando sua atenção para as cartas novamente, Chaeyoung sorri abertamente para sua mãe que retribui.
Após tomar seu café e receber o dinheiro diretamente de seu pai, que não é nenhum rico mas busca trazer o melhor para dentro de casa, tanto para sua esposa, tanto para suas duas filhas, Chaeyoung e Alice.
Sobe para seu quarto começando a se arrumar, precisa ir para a escola encontrar suas amigas, Manoban e Kim Jennie. Talvez uma das duas saiba o nome da morena com um formato de coração em seus lábios, que aos olhos de Chaeyoung, era a coisa mais fofa e atraente do mundo. A neozelandesa afasta seus pensamentos se mantendo comportada, não era algo a se pensar da sua futura Mestra, uma pessoa de respeito.
O caminho para a escola na aldeia foi rápido, logo entrou correndo e encontrando suas amigas, essas que estavam sentadas em um banquinho no refeitório, conversando e de mãos dadas, essas duas se amam mas não se assumem, parece ter medo da reação das pessoas, embora bastante gente seja mente fechada nesse lugar.— Até que enfim. — Kim resmunga se levantando e abraçando a amiga, Manoban faz a mesma coisa e logo todas se sentam — Como você está?
— Bem. Tenho novidades para contar! — sorri batendo palminhas — Eu vou enfim começar as aulas de luta!
— Conseguiu encontrar alguém bom? — Lalisa pergunta esperançosa, recebendo uma aceno positivo vindo de Chaeyoung — Isso é ótimo, Rosie!
— Muito. Quem é? — a morena pergunta curiosa olhando para a melhor amiga.
— Eu não sei o nome dela. Vocês a conhece? Ela tem cabelos ondulados e castanhos, pele perfeita, linda, a boca com um singelo formato de coração, sempre está séria pelo o que pude ver e ela também anda sempre de kimono preto. — informa tudo o que sabe sobre a morena bonita.
— Pelas características... Parece que você está falando de um dos Kim's. — Manoban informa coçando a nuca — Dizem que só sobrou uma Kim, ela é séria, super reservada e fria, como o pai era. Eu não faço ideia de qual é o primeiro nome dela, mas sei que ela é incrível lutando.
— Sim. Ela me salvou de apanhar mais, de três lacaios. — informa calma fazendo Kim, que estava distraída arregalar os olhos em sua direção — Não me machucaram muito, ela chegou a tempo.
— Graças a Deus. — Jennie coloca a mão sobre seu peito, aliviada mas é interrompida pelo sinal tocando, bem na hora que ia continuar falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love In Martial Arts-Chaesoo
Hayran KurguPark Chaeyoung. Uma garota com seus 18 anos, se vê em uma completa desavença com Lacaios de rua ao defender uma mulher de mais idade. O que Park não esperava, era que uma mulher misteriosa, linda e interessante lhe ajudaria em meio a confusão. - Por...