19 Lack of control

787 96 37
                                    

POV Autora







— Acho melhor não. — Kim confessa sendo arrastada por Chaeyoung pelas ruas iluminadas, as luzes fortes dos postes e das casas tornam tudo muito claro — Eu sou um tédio para vocês cheias de hormônios e tudo mais.

— Falou a idosa. — revira os olhos arrancando um sorriso fraco da morena — O segredo é você sorrir e tentar puxar assunto, só isso.

— Tudo bem. — acaba cedendo e adentrando o mini bar sofisticado feito quase tudo a madeira pura — Pelo menos elas sentaram em um lugar mais reservado.

— Boa noite, quengas. — cumprimenta as amigas com um leve abraço e Lisa se levanta, e com educação, Jisoo estende a mão.

— Bem vinda. — Manoban bate sua mão na da mais velha e em seguida a puxa para um abraço meio bruto — Sente-se.

— Olá, Kim. — mais delicada, Jennie beija a bochecha de Jisoo e volta a se sentar junto das outras — O que vão querer beber?

— Eu aceito uma cerveja. — Lalisa responde e Chaeyoung concorda, já Jennie preferiu um coquetel — E você?

— Eu... Ahn. — murmura um pouco perdida, pedindo socorro com os olhos e Rosé sorri achando fofo.

— Uma Blue Lagoon, por favor. — pede por ela e o garçom que estava anotando tudo, assentiu pedindo licença — Não é tão forte.

— Não gosta de beber? — Jennie questiona discreta e Kim nega prontamente.

— Eu nunca fui de beber... Acho que a única vez foi no nosso encontro. — encara Chaeyoung que sorri carinhosa — A gente bebeu, certo?

— Eu não lembro, estava ocupada demais te apreciando. — Park flerta deixando a mais velha vermelha em segundos.







O casal na frente delas se encaram, sorrindo abertamente pela interação fofa das duas. Logo as bebidas chegaram e começam a tomar, Kim fez careta algumas vezes, disfarçando diante delas. Odeia bebida alcoólica, mas está fazendo isso por Rosé, sabe que a mais nova precisa ter uma vida normal e a sua é feita apenas de calamidade. Tudo o que pode fazer nesse momento, é participar das coisas que ela gosta, então se esforçará ao máximo para agradar Park e suas amigas, sorrindo contra sua vontade e conversando coisas aleatórias, não fazendo ideia do que exatamente está dizendo, apenas participa e acompanha meio perdida.







— Então... Como foi a primeira vez de vocês juntas? — Jennie pergunta direta, Chaeyoung arregala os olhos e Jisoo engasga com a bebida.

— Tudo bem? — a mais nova pergunta acariciando as costas dela, Kim assente e respira fundo — Nós não... É... Você sabe.

— Está dando sopa, Kim! — Lalisa debocha brincalhona e a mais velha fica vermelha aos poucos — Pensei que você fosse mais esperta.

— E-Eu... Err... — murmura desconcertada e com pena, Park nega para as amigas com uma expressão séria.

— Tudo no seu tempo. — diz convicta e entendendo a situação tensa, as duas assentem deixando a morena mais aliviada.








A noite seguiu entre conversas banais e alguns tira gostos, Kim negava várias vezes bebidas e dava apenas alguns pequenos goles quando Rosé pedia com carinho. Quando enfim a leve tortura se deu ao fim para a morena, se despediu das amigas de sua garota querendo ir para casa o mais rápido possível, estava exausta.
  Chaeyoung adentra a casa e fecha a porta, acariciando o pelo do Gato e se pondo a ir até a geladeira, se servindo de água enquanto espera Jisoo se trocar. Notou o desconforto da menor, mas preferiu não perguntar, sabe que ela está se esforçando para fazer parte de sua vida e também aberta para conhecer novas sensações.








Se sentindo no tédio, seus olhos encaram o pequeno corredor cheio de portas, suspirando caminha em direção a uma porta específica, Kim realmente se importaria que ela desse uma olhada? Talvez não.
  Encara a madeira trancada e ao olhar o batente, avista a chave escorada em cima, de um jeito bem discreto mas não imperceptível. Pega o aço inoxidável e aproxima do cadeado, abre com cuidado e quando destranca, uma mão a puxa grosseiramente fazendo suas costas baterem na parede ao lado, grunhe de dor e abre seus olhos após fechá-los por defesa. Encontra um par de olhos castanhos intensos e raivosos a encarando ameaçadora, deixando claro que seu ato foi claramente inapropriado.








— Desculpa... — murmura acanhada, mal conseguindo encarar Kim, essa que tira a chave do cadeado e volta a trancá-lo.

— Saia... — manda baixo, sem olhar para a de cabelos claros, essa que abre a boca para falar mas é interrompida — Saia desse corredor... Agora.







A voz assustadora e rouca da morena deixou evidente que o melhor a se fazer era sair de perto, obedecendo o pedido, Park caminha para voltar a cozinha, sentindo um pequeno nó se fazer me sua garganta por ter irritado Jisoo, estava tudo tão bem e sua curiosidade estúpida a fez vacilar, estragando tudo.
  Kim demorou bons minutos encarando a porta, seu peito subindo e descendo, mais um pouco e a mais veria o pesadelo que foi sua infância. O quarto de seu pai e de sua mãe. O quarto que foi manchado pelo homem que um dia amou, sujado por seu sangue depois de ser torturada pelos seus erros cometidos. Erros que para uma criança era normal cometer, como escovar os dentes errado ou apenas comer um doce. Consegue sentir a queimação passar por suas costas, as cicatrizes que mesmo claras e não tão pesadas, carregava uma imensa dor, para sempre. Ainda sente o sangue quente escorrer e pingar pelo chão após uma sessão de tortura, mesmo que na época ainda era apenas uma criança, após alguns anos sendo tratada assim por tudo de errado que fazia, aprendeu a lidar com a dor e aceitá-la como amiga, até as febres aprendeu a abraçar, mesmo que a levasse a quase uma convulsão.









Mal pôde notar seus olhos marejados, a queimação ainda presente em sua pele a fazendo lembrar do que deve fazer quando erra. Após anos, já na sua adolescência, adquiriu um pequeno desejo sádico por dor, e desde que perdeu tudo, concebeu e enraizou a dor dilacerante, permanecendo quase cem porcento na rotina medíocre de seu pai.
  Sentindo-se preocupada, Park voltou para o corredor, vendo Kim ainda de frente para a porta, seus punhos fechados quase cobertos pelo fino pano da blusa branca da mais velha, suas pernas cobertas pelo moletom cinza e ficou ligeiramente preocupada ao ver a menor descalça e seus cabelos levemente molhados e soltos.
  Se aproxima acanhada e delicadamente leva uma mão ao ombro de Jisoo, ao encostar na pele quente se assusta quando suas costas voltam a bater com tudo na parede e uma mão se prender ao seu pescoço, uma mão fez seu ar ficar completamente inexistente. Seus olhos se arregalaram enquanto suas próprias mãos seguraram com força o braço da morena, essa que ao menos a encara, nem fica de frente para si, continua de lado encarando a porta.





— Ji... Chu! — exclama com dificuldade e a sua voz doce, por mais que esteja esganiçada, chama a atenção da mais velha.






Kim a solta rapidamente e Chaeyoung cai no chão, com a mão no pescoço enquanto tenta respirar devidamente. Levanta seu rosto e encontra os olhos assustados da morena, aonde transmitia arrependimento e dor. Jisoo se abaixa rapidamente e a segura pelos braços, a levantando com cuidado e segundos depois ajeita o cabelo liso, levando as mãos no pescoço de Rosé.



— Me d-desculpa... — pede baixo e falhado ao passar a mão pela marca que deixou — Me desculpa, por favor!

— Está tudo bem. — sorri fraco, ainda um pouco assustada e segundos depois leva a mão aos pulsos da morena — Estou bem.




Jisoo engole em seco sabendo o que fez, se afasta um pouco para deixar a mais nova confortável, sabe que ela se encontra com medo de si, qualquer um teria medo depois de receber um ataque desses. Sua garganta dói por causa do nó que se constrói, para não chorar na frente da de cabelos claros, rapidamente se retira entrando no seu quarto e se trancando no mesmo, liberando baixinho tudo o que está sentindo. Seu corpo escorrega pela porta até chegar ao chão e segundos depois Kim se deita encolhida, sentindo o conforto do chão duro e frio lhe relaxar, como acontecia antes de estar livre.



Não corrigi nadinha! Ksksks

A Love In Martial Arts-ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora