POV Autora
— Anda logo...— Chaeyoung puxa Kim para dentro da loja, aonde se encontram várias televisões, camas, sofás e até mesmo guarda roupas — Escolhe uma.
— Okay... — murmura desconcertada, tocando o forro de uma das camas e suspirando derrotada — Eu não sei escolher isso.
— Está bem... Deita nessa aqui. — anda um pouco e para em frente a uma Box King Size — Vamos, pode deitar.
— Tem certeza? — questiona duvidosa enquanto se senta com cuidado na cama — É boa... Me lembra a sua.
— Deita nela. — Kim assim faz, sorrindo discretamente apreciando o conforto — É, vai ser essa!
— Já decidiram? — um rapaz questiona sorrindo educado e Park assente indicando a King — Perfeito, ótima escolha.
Ambas caminham com o homem até o caixa, esse que começa a preparar a papelada e indica o papel para elas no balcão de atendimento. Jisoo começa a ler cada palavra e arregala os olhos discretamente para Rosé ao ver o preço da cama.
— Aqui aceita rim? — pergunta séria, fazendo o rapaz rir achando ser uma boa piada.
— Larga de ser mão de vaca...— Chaeyoung sussurra para que só ela escute e assim Kim faz, pegando todo o dinheiro enquanto resmunga.
— 1115...— entrega o dinheiro chinês com hesitação, para logo repousar suas mãos em seu quadril — Quando a cama chega?
— Vamos pegar a do depósito embalada, então chegará depois das 17:00, tudo bem para a senhorita? — questiona educada, tendo Jisoo concordando — É só assinar aqui... E obrigada pela preferência!
— Até mais. — Park sorri agradecida após a morena assinar, ambas saem da loja e por um segundo Kim pensou que iriam embora — Venha.
— O que? — adentram uma outra loja, aparentemente de tecidos, cobertores e travesseiros — Você vai me falir!
— Olha bem para mim e diga que você não tem dinheiro para comprar essa loja inteira! — encara a mulher que resmunga.
— Nem é tudo exatamente... — tenta escapar fazendo Rosé rir a puxando para o setor de cobertas — Olha... Tem até com estampa de músicas chinesas.
— Tem de tudo, agora escolhe uma e não precisa ter pressa. — começa a ver algumas enquanto a mais velha faz o mesmo.
Jisoo passa a mão por cada uma aberta e pendurada, sentindo a maciez e tudo o que não lembra de ter tido. Seus olhos castanhos intensos caem sobre uma certa coberta peluda, ficando surpresa ao ver tal coisa e a primeira coisa que faz, é puxar Chaeyoung para ver também.
— Olha! Os animais que representam os estilos do Kung Fu. — indica a coberta peluda, arrancando um grande sorriso de Park que nota a felicidade da morena.
— Então vamos levar. — chama pelo atendente que se manteve perto, mas preferiu não incomodar as duas até que o chamasse — Quero essa aqui.
O homem assente sorrindo e pega a escada, subindo e desprendendo a coberta cinza com os desenhos. Kim não teve objeção alguma em pagar a coberta, se sentiu radiante, principalmente na hora de escolher fronhas para o travesseiro escolhido.
Saíram e Rosé a puxou para uma outra loja, sendo impedida por Jisoo que não quis entrar por já estar exausta, mas mesmo assim foi carregada para dentro.— Olha isso. — mostra uma calça jeans escura, tendo Kim negando correndo até um Kimono azul e o indicando — Nem sonhe.
— Sabe que se eu quiser, é o que eu vou levar. — contraria, tendo Chaeyoung aproximando sua boca da mais velha.
— Pega... A calça. — pede encarando os olhos castanhos que se dilatam discretamente — Ótimo.
— Como eu sei que vai me servir? — pergunta com a peça na mão, Park pega um moletom cinza para acompanhar, e puxa a morena para um setor.
— Provador. — indica para ela entrar e assim Jisoo faz, Chaeyoung fecha a cortina e segundos depois Kim coloca seu rosto para fora.
— Legal esse recinto, mas e agora? — questiona confusa, arrancando uma risada gostosa da de cabelos claros.
— Você vai tirar sua roupa e colocar essa para experimentar. — Jisoo assente meio perdida, voltando para dentro.
Park ficou esperando bons minutos, começou a ficar até preocupada, mas a voz discreta de Kim a chamou, fazendo a mais nova se aproximar questionando qual é o problema.
— Acho que não serviu. — abre a cortina discretamente, tendo a calça colada perfeita em seu corpo.
— Ela serviu sim, você só esqueceu de fechar aqui, com licença. — pede levando as mãos no zíper, o puxando para cima e abotoando a calça.
— É justa assim? — pergunta confusa levantando um pouco o moletom, mostrando o cós em seu quadril.
— Sim. Não sabia que tinha a barriga assim...— indica os frisos nos músculos do abdômen — Também, a quantidade de treino que você tem.
— É... — sente sua pele arrepiar com o toque das pontas dos dedos de Chaeyoung — Eu vou levar essas roupas.
A mais nova assente se afastando e saindo do provador, deixando a outra trocar de roupa.
A atendente sorriu ao receber o pagamento das peças, e Kim segurou as sacolas saindo junto com Park, indicando uma lanchonete. O sorriso de Rosé cresceu gradativamente ao adentrar o local, já escolhendo seu lanche, tendo Jisoo indecisa com o que comer.— Duas porções de Baozi e uma de Jiaozi... Dois chás Black Tea e uma pequena tigela de arroz. — pede tranquilizando a morena ao seu lado.
— Aqui está, senhoritas. — a moça serve ambas rapidamente e se curva brevemente pedindo licença.
— Hmm... Gostoso. — Jisoo constata ao provar o Baozi após dar um pequeno gole no chá.
— Prova. — coloca um pedaço do Jiaozi na boca da mais velha que sorri com o gosto delicioso.
— Céus... Eu comeria isso a qualquer hora do dia. — ri junto a Rosé que assente sorrindo desta vez.
(...)
— Pode falar... Está lindo, não está? — questiona observando a cama completamente arrumada no quarto da mulher.
— Sim... — murmura encarando seu quarto grande e mais preenchido — Será que vou conseguir dormir ali?
— Claro que vai. — sorri saindo do quarto junto a morena — Tenho que ir agora, okay? Preciso tomar um banho e terminar minhas lições escolares.
— Tudo bem... Obrigada pelo dia. — sorri agradecida.
— Posso vim amanhã a noite? — questiona hesitante.
— Pode... Mas eu te busco. — Park assente concordando, e caminha até a porta da casa, se virando e aproximando seu rosto da mais velha.
— Até amanhã. — beija os lábios delicados, apreciando a maciez e aos poucos move os seus em uma pequena carícia, se sente tão bem beijando a mulher em seus braços.
— Até amanhã. — solta a cintura de Rosé, sorrindo ao ver ela dar uma corridinha para a saída de sua casa — Até amanhã, bolinho de arroz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love In Martial Arts-Chaesoo
FanfictionPark Chaeyoung. Uma garota com seus 18 anos, se vê em uma completa desavença com Lacaios de rua ao defender uma mulher de mais idade. O que Park não esperava, era que uma mulher misteriosa, linda e interessante lhe ajudaria em meio a confusão. - Por...