POV Autora
— Tudo bem... O que eu tenho que fazer? — Park pergunta confusa encarando a poça de água em cima da pequena mesa de madeira.
— Mova a água sem tocar nela. — Kim pede simples, Chaeyoung a encara incrédula.
— Virei avatar? — pergunta indignada, a morena revira os olhos e pede licença a mais nova.
Com os pés alinhados, joelhos levemente dobrados e braços para frente, Kim coloca um rente a cintura e impulsiona o outro para frente, com a palma aberta. Nada acontece, até ela fazer de novo, com força e na velocidade da luz, digamos assim. A pequena poça de água respinga para fora da mesa deixando a outra de boca aberta, Chaeyoung encara ela sem acreditar no que acaba de ver.
— Sua vez. — pega o jarro de água e despeja um pouco na mesa, exatamente no mesmo lugar.
— Isso é impossível. Mesmo que eu exerça o máximo de força não pode ser possível. Como fez? — pergunta claramente desacreditada.
— Eu lhe mostrei, faça até que consiga. — manda dando as costas e indo em direção a sua pequena plantação — Vamos ficar nisso, até você conseguir.
— O que!? — pergunta irritadiça, Kim ignora começando a aguar as pequenas plantinhas.
Chaeyoung encara a poça de água e bufa contrariada, logo faz a mesma posição da mais velha e começa a acertar a palma em direção a água, mas como já esperado, nada acontece e isso estava irritando a mais nova, isso era praticamente impossível de se realizar.
(...)
— Grr...— resmunga baixinho, já fazia mais de quatro horas que estava ali, repetindo os mesmos movimentos e sem sucesso algum — Eu desisto!
— Continue. — Kim manda ao longe, apenas observando enquanto toma seu chá e permanece com as pernas cruzadas.
— Você vai ficar sentada e eu aqui, sem conseguir algo que é insano? — pergunta séria, pela primeira vez a mais nova dirigia a palavra a morena sem estar com um sorriso.
— A aluna aqui é você, não eu. — constata calma bebendo mais um pouco do líquido amarelado em sua xícara pequena.
— Os meus antigos Mestres não me ensinavam coisas impossíveis. — resmunga cruzando os braços.
— Não sou professora de fachada, não querendo desmerecer os outros Mestres, claro.Você quis que eu lhe ensinasse e eu aceitei, então dê valor a isso antes que eu mande você sumir daqui. — Kim claramente estava se irritando — Se eu fiz, não é impossível.
— Okay. — murmura voltando a se exercitar — Esqueci de te falar, pagarei você o mesmo preço que pagava os outros professores, tudo bem?
— Sim. — responde curta colocando mais chá, aquilo demoraria e tem toda a paciência do mundo para esperar.
(...)
— Se moveu um pouco! — Park aponta para a poça e da pulinhos comemorando — Você viu, Mestra!?
— Vi, continue. — pede calma indicando a água, Chaeyoung mais confiante de si mesmo continua e novamente se move um pouco — Eu não deveria ajudar, mas para conseguir mover, é só quebrar a barreira de vento impulsionando ela contra a água, da maneira certa.
A mais nova afirma se concentrando, desliza as mãos viradas para cima e em seguida coloca uma rente a cintura e a outra bate de encontro a poça, em uma força grande e com bastante alinhamento, a água respinga para fora da mesa em uma força menor que a de Kim, mas foi um avanço e tanto, concluindo seu dia de treino.
— Eu consegui! — praticamente grita jogando os braços para cima, Kim assente após ver o sucesso.
— Por hoje é só. — informa se levantando, a de cabelos platinados corre até ela e pula em seu colo de supetão.
— Obrigada! — agradece com um enorme sorriso, enquanto a mais velha tem seu corpo tensionado e olhos arregalados.
— Pode me soltar? — pede séria, Chaeyoung sem graça a solta e observa a mais velha se ajeitar corretamente.
— Sabe, você nunca me disse seu nome. - diz ajeitando seu cabelo que teima em soltar do coque por ser muito liso — O meu é, Rosé. Como você já sabe.
— Kim. — Park revira os olhos em teimosia, novamente questiona o nome da morena — É Jisoo mas em hipótese alguma deve me chamar por esse nome.
— Porque? — pergunta curiosa, já deveria ter se acostumado com as milhões de perguntas da mais nova - Jisoo é um nome lindo, Unnie.
— Do que me chamou? — pergunta séria, com a feição tão fechada que chegou a assustar Park.
— Lhe chamei de Unnie, desculpa. — pede abaixando a cabeça, Kim se retira de perto dela e começa a caminhar para dentro de casa.
— Amanhã no mesmo horário, não se atrase. — informa com a voz rude fazendo Chaeyoung afirmar freneticamente — Me chame de Mestra ou Kim, nada mais.
— Sim, Mestra. — se curva diante do olhar frio da mais velha, Kim volta a olhar para frente e adentra a casa vazia, como sempre.
A de cabelos brancos pega sua pequena bolsa e bebe um pouco da água que trouxa na garrafinha, se sentia triste por deixar sua Mestra assim, nunca a viu tão séria e fria, sentiu medo de se quer retribuir o olhar da morena. Sai da casa grande caminhando direta para casa, precisa de um banho urgente e ir para sua aula de piano, tinha no máximo trinta minutos e teria que fazer tudo voando para chegar no horário certo, pontual.
Assim que chegou em sua casa, deixou um beijo estalado na bochecha da mãe, essa que riu mandando ela ir direto para o banheiro, estava muito suada. Chaeyoung obedeceu entrando no banheiro de seu quarto e começando rapidamente a tomar seu banho, seus cabelos foram lavados com produtos próprios para cabelos platinados, sempre gostou de pintar seu cabelo e estava pensando seriamente em colocar uma nova cor, talvez lilás fraquinho, quem sabe. Terminou seu banho e se vestiu devidamente, cumprimentou seu pai que voltava das vendas na feira, o mais velho já sabia com quem sua menina estava treinando e ficou receoso quando soube, os Kim's eram reservados e misteriosos, considerados pessoas até então, estranhas. Só restou a filha, a única Kim daquela família e todos sabem que ela não se relaciona com ninguém, nem mesmo tem uma amizade, mas sua menina parecia bem e contente pelo visto, então não disse nada, apenas lhe entregou o dinheiro e desejou boa sorte nas suas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love In Martial Arts-Chaesoo
ФанфикPark Chaeyoung. Uma garota com seus 18 anos, se vê em uma completa desavença com Lacaios de rua ao defender uma mulher de mais idade. O que Park não esperava, era que uma mulher misteriosa, linda e interessante lhe ajudaria em meio a confusão. - Por...