17 I still can not

832 114 108
                                    

Corrigi ainda não, vcs que lutem... O que? Quer o cu e ainda quer raspado!? Num dá KKKKKKK

Me falem por favor caso encontrem alguma palavra errada.





POV Autora






Kim espera alguém abrir a porta após tocar a campainha. Decidiu por meios de sua pouca coragem, convidar Chaeyoung para um jantar em sua casa, o mais discreto possível para ninguém se quer perceber. Achou uma boa ideia depois de se humilhar pedindo conselhos de Jennie e Lalisa, que se animaram feito doidas sugerindo várias coisas, mas Jisoo cortou o barato dizendo ser algo simples apenas.
  E agora está se remexendo desconfortável enquanto a calça jeans colada aperta até mesmo seu membro, pelo menos o moletom não incomoda ao seu ver.






— Oh, Kim! — a mãe de Chaeyoung sorri a convidando para entrar — Roseanne? A senhora Kim chegou. Quer alguma coisa, querida?

— Não... Obrigada. — agradece baixo, tentando não rir logo em seguida ao ver Park tropeçar nos últimos degraus e cair com tudo no chão.

— Oi, Jichu! Ai...— murmura passando a mão no braço, senhora Park pede licença enquanto se encontra vermelha.

— Tudo bem? — pergunta se aproximando, levando a mão no braço de Rosé que assente sorrindo — Bem... Você está linda.

— Ah, obrigada. — agradece envergonhada passando a mão pelo seu vestido preto de alças finas — Ignora o cabelo... Não tive tempo de fazer.

— Está lindo mesmo assim. — passa as mãos pelas madeixas claras e onduladas — Podemos ir?

— Espera...— murmura surpresa ao ver a roupa da morena — O que deu no mundo para você não estar sem o kimono?

— Não gostou? — questiona ligeiramente tensa, não consegue acreditar que praticamente se torturou usando a peça para agradar a garota e ela simplesmente não gostar.

— O que? Claro que eu gostei! — sorri abertamente observando o tênis branco da mulher.

— Eu comprei hoje a tarde... A moça disse que é bonito e que ficaria bom em mim. — remexe seus pés dentro do calçado.

— Está perfeito. — olha para os lados rapidamente, se aproximando mais de Jisoo e deixando um selinho demorado em seus lábios.






Ambas saem da casa, caminhando enquanto conversam assuntos aleatórios, e vez ou outra Kim dá um lindo sorriso para Chaeyoung, que não deixa de apreciar. A de cabelos claros espera a mais velha abrir o portão de madeira, para em seguida adentrar junto a ela. Antes que possa terminar de subir as pequenas escadas, flores aparecem rentes ao seu rosto, a fazendo levantar o olhar encontrando os castanhos intensos em expectativa.





— Flores? — questiona surpresa.

— Sabia que era algo brega! — joga as flores para o lado, mas volta a pegá-las rapidamente no ar quando Rosé grita um "não!".

— Não é brega, não para mim. — pega as flores abraçando com cuidado enquanto Kim suspira aliviada — Como sabe que eu gosto dessas?

— Jennie disse que você gosta de camélias rosas...— murmura envergonhada, arrancando um sorriso gigante da garota.

— Obrigada. — agradece ficando ao lado da morena, pegando uma camélia pequena e depositando com jeito por trás da orelha de Kim — E eu pensando que é impossível você ficar mais linda...





Corada, Jisoo a conduz para dentro, não deixando de surpreender Rosé ao ver a mesa de jantar completamente arrumada, como um verdadeiro encontro a luz de velas. A mais velha rapidamente caminha até a mesa e puxa uma cadeira, pedindo silenciosamente que Park se sente e assim ela faz, o sorriso em momento algum abandonando seus lábios.






A Love In Martial Arts-ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora