Em 17 anos nunca tive alguém que se importasse comigo. Anne queria realmente ser minha amiga e estar na minha vida. O que ela fez salvou minha vida; gostaria de agradecer; mas me encontro em um sono profundo do qual não quero acordar. Me sinto mais leve. Parece que estou flutuando e me encontrando com as nuvens do céu. Tão macia e branca. Aquilo sim era paz. Por mais que no fundo eu sabia que teria que acordar, aquilo estava tão bom... Eu sentia o vento batendo no meu rosto enquanto caía uma garoa fina e gelada. Se isso não era o paraíso, eu não sei o que era. Estava me sentindo outra pessoa. Em um outro corpo. Ou até mesmo em outro mundo. Não quero! Não vou acordar!
Eu estava andando em direção a um campo grande e aberto. Haviam borboletas e a garoa continuava a cair vagamente sobre mim. Eu estava tão bem... Não me sentia suja. A pobre e má Elena.
Continuei andando, o lugar em que estava era enorme. Enquanto caminhava, avistava aos meus pés pequenas folhagens com flores delicadas. Quando de repente, aqueles galhos começaram a se emaranhar nas minhas pernas; seguindo para os braços até chegarem no meu pescoço.
Mesmo com tudo isso, estava pronta para deixar acontecer o que meu destino quisesse. Eu sentia uma ardência nas bochechas. De longe escutava uma voz me chamando mas eu não conseguia responder. Tentei ao menos abrir os olhos.—ELENA, ACORDA!
Quando abri os olhos, vi Anne dando leves tapas no meu rosto tentando me fazer acordar.
Está explicado o porquê senti aquela ardência.Ainda estava me recuperando da surra que levei.
Olhei ao redor e eu estava em um local estranho. Parecia bonito. Mas era desorganizado. Aconchegante, mas mal iluminado....
— Quem me trouxe até aqui? E o que aconteceu depois daquele pessoal vir para cima de mim?
— Menos perguntas e mais agradecimentos. Se eu não estivesse te salvado, você provavelmente estaria morta agora. — Anne se inclinou oferecendo água.
— Não sei exatamente o que falar. Você me salvou, estou viva. Devo te abraçar desesperadamente? — Diz Elena observando o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassinato perfeito
Mystery / ThrillerElena vive em mundo de porquês. Uma cidade que antes era calmaria, hoje está distribuindo cadáveres pelas ruas; A garota é perseguida por alguém. Mensagens e ameças. Seu passado diz muito sobre seu presente. Mas será que ela consegue se lembrar d...