Parte 14: Más influências

262 100 16
                                    

Como diz o ditado: "Vaso ruim não quebra", Elena era uma dessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como diz o ditado: "Vaso ruim não quebra", Elena era uma dessas. A garota já levou dois tiros, uma pancada na cabeça, mente pra caramba e ainda não morreu. Vaso ruim não quebra mesmo !!
Como ela se safou? Ninguém sabe. Só o que sabemos é que ela é uma bela de uma esponja-do-mar. Ela tem uma enorme capacidade de se regenerar. Mesmo se você bater ela no liquidificador, ela consegue renascer. Elena se encaixa perfeitamente com a esponja-do-mar.
Ao levar uma pancada na cabeça, ela ficou alguns segundos sem respirar. Que foi o bastante para James pensar que estava morta. Assim, mais uma vez, ela conseguiu sair viva.
Mas talvez a história mude. Todos um dia irão morrer. E Elena não vai escapar da morte. Essa é a única certeza que carrega consigo.
Mas tendo pessoas ruins ao seu redor, pode ser levada para o fundo do poço, e sem nenhuma corda para conseguir subir.

***

Alguns dias antes dessa reviravolta de James, Elena estava junto com a pessoa que atirou nela. A qual deixou uma boa quantidade de sangue, para que pensassem que estivesse morta. E deu certo. O seu passado obscuro, revela seu eu interior. E agora estava prestes a tornar outra pessoa igual a si.
Um tempo andando com pessoas más, você acaba virando uma pessoa má também. Mas o interessante, é que Elena já tinha esse ponto de maldade dentro dela. Então o que aconteceu, foi que só aumentou .
E essa tal pessoa, estava com ela agora. E propondo um acordo. O problema é que estava muito difícil de decidir isso. Elena não sabia se queria realmente isso. Mas no fundo, bem no fundo, ela pensava que seria o melhor.

" Não coloque desculpa nas más influências. Ninguém te obriga a nada"

O assassinato perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora