Parte 4: Amigos, vida social e outras baboseiras da adolescência

661 144 117
                                    

- Vamos rápido pessoal. - diz Elena correndo nas calçadas imensas de sua escola.

- Ai Elena, para de ser chata. - fala Renata. - não estamos com ânimo para fazer uma prova, se é isso que você está pensando.

- Bom, concordo com você Renata! - Júlia fala andando bem mais devagar.

- Ah meninas parem de ser bestas. Querem perder nota? Então andem igual lesmas! - Matheus fala já sem paciência.

- Tá bom gente, parem de briga. Bem menos. Vocês são muito crianças para estarem no 3° ano do ensino médio. Tchau pra vocês! Se divirtam falando de suas notas baixas, bjs! - Elena sai correndo para a sala de aula.

Renata: uma das meninas mais ricas de Everwood. É amiga desde pequena de Elena, porém nunca deu um bom conselho para Elena quando precisava. Porque era aquele tipo de amiga metida, mas legal.

Júlia: é bem diferente dos outros amigos que tinha. Ela a conheceu no 1° do ensino médio. Mas parecia que a conhecia a anos. Mas com o passar do tempo, foi se afastando de Elena. Mesmo se se afastarem, qualquer conversa, seja o que for, as trazem uma para perto da outra.

Matheus: O nerd do grupo. Nerd bonito meninas! Não tem nada a ver com aparelho nos dentes, óculos e cheio de espinhas.
Coloquem sua imaginação para funcionar: cabelos pretos, olhos verdes e pele impecável. 1,80 de altura... Hummm... Eu consigo imaginar e vocês? Kkkk
Okay, chega disso. Ele é o único amigo verdadeiro de Elena. Sempre a ajudava, mesmo ela não o ajudando quando precisava. Talvez num dever quem sabe ?! Kkk
Matheus é bem divertido e legal. Elena gosta dele. Mas ninguém sabe disso.

Em seu diário, Elena escreveu sobre suas provas bimestrais, sobre garotos (Matheus) e várias outras coisas interessantes. O mais legal de seu diário, era que ela escrevia de uma forma diferente. Todas terças e quintas, ela escrevia como queria ser morta. Estranho né? De acordo com seu humor, ela descrevia sua morte. As vezes lenta, as vezes algo frustante, calma... Nossa! Muitas ideias loucas. Essa menina é irada. Irada não é uma palavra adequada para se descrever ela. Hummmmm... Vamos ver... Que tal lunática, insana, maquiavélica... Se bem que isso tudo significa a mesma coisa. Mas vamos adiante.
Um dia Elena estava andando em frente sua casa. Ela viu uma pessoa estranha, sentada no banco atrás dela. Ela estava com sua cadela, Layla. Sua cadela a puxou para o meio da rua, e Elena quase foi atropelada. Mas quando o carro passou por ela, ela não viu ninguém no volante. Talvez ela estava em choque pelo susto... Mas depois daquele dia, teve umas visões estranhas.
Seus amigos na escola, não acreditavam nela. E diziam algo do tipo assim:

"Você é louca! Você planeja sua morte e depois quer que acreditemos em você? "
" Agora quem vai planejar sua morte, somos nós." Ou algo assim:
" Você vai morrer bem cedo, se continuar com essas mentiras".
Ela se sentia um peixe fora d'água. Pois ninguém pensava como ela. Mas isso já passou. Além do mais, ela está em paz agora não está ?
O caso de Elena se estendeu durante meses. A cidade ficou abalada com seu sumiço. Afinal, ninguém sabia se ela estava realmente morta. Apenas deduziram isso.
Mas uma menina como Elena, excêntrica, ninguém esperava mais que isso. Mas assassinatos são fáceis de descobrir. Que tal um mistério?
Quer uma dica?

Leia!

"Nenhum mistério requer tanta sabedoria para o desvendar. Basta se atentar as pistas."

O assassinato perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora