Começaram as brigas. Júlia,Mateus e Renata estavam discutindo sobre quem matou Elena. Bom, até certo momento, a pessoa que matou Elena, era alguém de sua escola. E seus "amigos" estavam dispostos à fazer qualquer coisa para descobrir quem é.
Na aula de história, Julia estava mais que estranha. Estava totalmente bêbada. Sim! Bêbada! Eu pensava que esses filhinhos de papai não faziam essas coisas erradas. Mas estava errada. Bom, já que eu estou narrando essa merda, que seja da forma que eles realmente são.
A história não é uma merda, merda é a vida da Eleninha. Que por ironia, fez da sua vida, grandes reviravoltas.
Ah , vamos para a história. Já estava saindo do foco.***
Mateus abre sua caixa de mensagens e...
- onde você vai? - o professor pergunta.
A sala se inundou por um silêncio gigantesco. Logo, saíram Julia e Renata. O professor ficou irritado o bastante para uma suspensão. No meu colégio, você só leva uma suspensão se no mínimo você arrancar o braço do seu amigo. Mas isso não é nada de mais.
"Vocês querem respostas? Abram o bico que eu aposto que nunca mais vão ver Elena."
- O que é essa merda? - Mateus pergunta.
- O que ? Elena está viva? - Renata fala com a voz estridente.
- Ma.. ma.. mas nós vimos que ... - Julia fala gaguejando.
- Ma mais nada!! Isso é só uma gracinha de uma de vocês. Ou vocês dizem de uma vez por todas quem está por trás disso, ou vocês me pagam! - Mateus sai com raiva.
- Ui ele ficou bravinho. - Julia pensa alto.
- Até mais. Se essas brincadeiras não pararem, não sei mais o que vou fazer. - Renata sai.
- Renataaaaa ingrata, trocou o meu amor por um real de pão - Julia faz suas brincadeiras.
- Olha aqui bb, eu não sou paga para suas criancisses. Quer brincar? Pega uma boneca e cai fora! Vaca! - Renata sai desfilando.
***
"Já que eles querem assim, vai ser assim!"
Júlia foi para sua casa e pegou a faca mais afiada que tinha em sua casa. Colocou entre sua jaqueta e seu braço, e foi atrás de Renata.
Ela abre a porta da casa da garota. Pois tinha uma cópia das chaves. Assim, entrou no quarto da Renata sem fazer nenhum barulho. Conseguiu entrar sem intervenção. Pegou sua faca , e quando atacar, de repente Renata se levanta e toma a faca de sua mão. As duas rolam no chão, fazendo barulhos por toda a casa.- o que está acontecendo aqui?! - A mãe de Renata pergunta.
- Sempre tem que ter alguém para estragar tudo. -diz Júlia ofegante.
- Ou não!
Um silêncio cerca aquele quarto.
- Eu sabia que era você! Você matou ela não foi? - Renata pergunta.
Júlia cai no chão e retira a faca de seu pescoço. O chão ficou encharcado de sangue.
Logo vieram as sirenes. Mas Renata não quis que ninguém soubesse. Fez sua mãe ficar de boca fechada, e escondeu o corpo. Os vizinhos fofoqueiros, haviam ligado para a polícia. Mas chegando lá, deram uma desculpa dos barulhos. Renata, agora estava mais que com medo. Estava apavorada. Mas não demonstrou nada a ninguém. Afinal, ela estava dando uma de detetive e polícia da cidade. Agora seu dever era matar os mártires. Acho que nem sempre dar uma de esperta, melhora as coisas.Essa cidade está ficando cada vez pior.
É morto atrás de morto. Consequências de segredos. E agora só vai piorar." Se você guarda segredos demais, tome cuidado! Você pode acabar se engasgando com seu veneno"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassinato perfeito
Mystery / ThrillerElena vive em mundo de porquês. Uma cidade que antes era calmaria, hoje está distribuindo cadáveres pelas ruas; A garota é perseguida por alguém. Mensagens e ameças. Seu passado diz muito sobre seu presente. Mas será que ela consegue se lembrar d...