Parte 2: A vida de Elena

1K 198 179
                                    

Elena era uma garota simples, se vestia bem e tinha poucos amigos. Além de não ter uma boa condição, tinha suas coisas. Ela guardava vários segredos de seus amigos. Inclusive seus. Parece uma menina meiga, calma... Mas todos são assim. Tem seu lado ruim, e seu lado bom.
A pessoa que estava a perseguindo, sabia tudo sobre ela. E Elena, durante um tempo, recebia mensagens sem remetente. Isso a deixava intrigada, mas nunca contava a ninguém. A pessoa ameaçava contar seus segredos. Mas ela sempre achava que era zoação de alguém com ela. Mas quem iria saber de todos seus segredos, e estaria brincando com você ?
Bom, se me mandassem uma mensagem assim, eu contaria a alguém. Mas Elena caiu na armadilha do(a) assassino (a). Pois sua intenção e seu plano, era que Elena não contasse a ninguém. E correu tudo como combinado.

A família de Elena, era bem calma quando as coisas que ela fazia. Mas também rígida quando era preciso.

Seus amigos, não eram amigos verdadeiros. Sempre davam uma facada nas costas de Elena. Mas ela nem ligava, pois a amizade pra ela, não existia. Essas coisas para ela, eram mitos.

Ela se mudou para Everwood, para ter uma vida tranquila. Mas o destino resolveu mudar tudo. E ninguém sabe quem está por trás disso.

Pode ser muito bem um de seus "amigos" ou até mesmo um familiar. A polícia está em busca. E até agora, o único suspeito, é alguém de sua escola. Que no máximo teria inveja da garota.






*** Um bom mistério começa com grandes dúvidas e geralmente acompanhado de um TALVEZ. ***

O assassinato perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora