Parte 5: pessoas mortas não contam segredos

554 136 115
                                    

Era mais um dia na escola, e Elena estava na aula de educação física. Ela não era muito de curtir esportes. Seus amigos todos, gostavam. Exceto ela.
Elena estava precisando de muita nota para conseguir passar. Caso contrário, iria reprovar. E tudo por que ? Educação física? Sério mesmo? Ela não iria deixar passar isso tão fácil. Pois naquele bendito dia, ela descobriu uma coisa totalmente forasteira.

No treino:

- vamos seus molengas! Mais rápido! Querem passar de ano? Se esforcem! - Fala o professor Peterson soprando seu apito, o mais alto possível.

O professor Peterson, tinha 30 anos, olhos castanhos, cabelos loiros escuros... Abdômen perfeito!! O professor dos sonhos. Todas meninas eram loucas por ele. Mas ninguém pensaria que ele fazia coisas loucas em suas horas vagas.

***

- professor? Eu não consigo fazer esses exercícios. Pode me dar uma nota extra ? Poderei te recompensar muito bem!! - Diz Elena fazendo caras e bocas.

- Sinto muito senhorita Elena. Mas não tenho culpa se você não soube fazer os exercícios durante o bimestre. Isso já é com você! Ou você faz para ganhar sua nota de uma forma merecida, ou você irá ter que estudar as mesmas coisas que estudou esse ano, no ano seguinte. - O professor Peterson diz saindo já nem dando mais atenção para Elena.

Elena ficou furiosa. Naquele momento, faria qualquer coisa para ferrar o professor.
Então chamou Matheus para segui-lo. Matheus topou.

Os dois o seguiram até o banheiro masculino. Mas é óbvio que não entraram né?! Iria dar muito na cara de que estavam o seguindo.
Então, decidiram dar a volta, e olhar pela janela do banheiro.
Bom pessoal, eu acho invasão de privacidade. Vocês acham?
Se bem que é tão legal saber o segredo dos outros...
Mas Elena nem sabia se ele escondia algo. Então não tinha o porquê de segui-lo.

Então Matheus disse:

- Elena, você é doida! Por que quer fazer isso? Você nem sabe se ele faz alguma coisa.

- Isso eu não sei mesmo não. Mas o que eu posso ter certeza, é que homens sarados demais, não são héteros. Ou pegam alunas do 3° ano. Isso posso ter quase certeza.

- Você acha que...? Faz o urro

Os dois são gargalhadas e fazem com que o som de seus risos, se espalhem pelo corredor imenso e vazio.

O Sr. Peterson, ouviu e logo saiu do banheiro. Deixando uma coisa para trás.
Um papel caiu de dentro de sua apostila. Tal estava escrito :

"Meu amor, amei nossa noite ontem! Será que vai ter segunda rodada? " Aqui está o meu número caso queira novamente: 44 66743423.

Outro dizia assim:

" Bom professor, eu sei que sou nova demais para o senhor, mas quem sabe o senhor goste de ficar comigo... Você não irá se arrepender!" Assinado: Amanda.

- Matheus, olha isso. Cara, esse professor está bem lascado.

- você não vai fazer nada com isso não né Elena ?

- Ô se vou...

- Então só me deixa fora disso ta?! Não quero me meter em confusão.

- tudo bem.
Agora vamos ver se ele não vai me dar nota.

***

Algum tempo depois, Elena retorna a quadra de esportes, onde o professor Peterson está presente. Ela vai em direção do professor e o puxa pelos braços.

- Querido professor, vamos ver aqui : "meu amor, amei nossa noi..." - Elena é interrompida enquanto falava.

- Cale-se sua cobrinha de meia classe. Você não tem nada a ver com a minha vida, e não vou me sentir ameaçado com suas historinhas. Eu te conheço muito bem Elena!

- Ah, se você me conhece, sabe muito bem do eu seria capaz de fazer com esses papéis. Talvez entregar ao diretor quem sabe.

- você não vai dizer nada! Filha d...

- o que ? Diz, PETERSON! FALA ! ALTO E CLARO.
Não sei que tipo de gay você é, ou quem sabe o pegador de alunas, mas sei muito bem que isso é crime, e o "senhor" pode muito bem ir pra cadeia. Você que sabe, seu professorzinho de meia classe!

- O que você quer para manter essa boca fechada ?

- Ah, é simples. Me dê nota em Educação Física e se der em outras matérias também. Sei muito bem que você não é professor só de Educação Física.

- Eu não posso fazer isso. São regras da escola.

- Bom, pegar alunas e alunos por aí também não é certo. Vamos prof , é tão simples...

- Você é muito perversa mesmo! Vou ver o que faço. Não prometo nada.

- Então estamos quites. Também não prometo nada querido professor. Quem sabe um dia eu esbarre com o diretor...

- Infeliz! Vou fazer o que você quer. Mas não fale nada à ninguém!

- Claro que não vou falar. Não seria capaz de fazer isso com meu professor preferido...

O professor saiu com muita raiva de Elena. Mas se conteve.

Por que Elena faria isso? Seu coração é tão ruim a esse ponto?
Eu acho que se eu estivesse no lugar dela, faria o mesmo também. Quem iria querer reprovar logo no 3° ano? Aposto que você faria igual. Não julgue ela. Talvez você também iria fazer o que ela fez. Se um dia decidir fazer igual, cuidado para não cair na cova igual Elena. Pessoas mortas não contam segredos.





" A mentira é um bom álibi. Mas cuidado sempre é pouco, quando se trata de Elena Carter."

O assassinato perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora