Aqui paro para descrever meus mais profundos pensamentos. Sim, desse jeito mesmo! Sem começos com frases e nem coisas bonitas... Quero apenas desabafar sobre minha traumática infância.
🍂Queridas lembranças 🍂
Eu estava com uma rosa na mão. Lembro-me de que havia um jardineiro ao lado de onde eu morava. Ele cuidava das rosas da minha mãe. Mas não me lembro do rosto dele. Apenas das mãos. Grandes e ao mesmo tempo delicadas. Tinha jeito para flores.
Eu o considerava meu pai! Ele cuidava da gente...Só que o tempo foi passando, e ele apenas sumiu... Queria saber o que aconteceu. Mas nunca mais tive notícias dele. Apenas as rosas me faziam lembrar daquela época.
Mas hoje, quando eu penso nisso, eu sinto um frio na barriga... Na verdade, toda minha infância me dá calafrios.
.
.
.
.
.
.
Eu me lembro das aves. Do vento batendo em meu rosto; enquanto estava rodeada de pessoas e ao mesmo tempo sozinha. Me recordo de estar em um orfanato cheio de um público arrogante. Talvez seja lá que aprendi a ser fria assim...
As meninas eram todas cheias de sí. Parece que zombar das pessoas era a moda naquele tempo. E como eu queria ser notada, adquiri isso para mim também.O lanche era horrível. Acredito que pior do que de uma prisão. Estavam nos torturando. Ou só talvez o governo não tinha dinheiro o suficiente para acolher tantas crianças...
Eu queria ser notada. Queria uma família. Algo para chamar de meu, esfregar na cara daquelas "gurias" que eu estava melhor que elas. Mas o tempo passava e passava. Quando percebi, eu já não tinha mais com quem conversar ou apenas zoar outras pessoas. "Risadas" ok, isso foi maldoso. Mas era meu passa tempo.
📽️
Sei que pareço ser má. Mas primeiro escute minha história para jogar seus pensamentos críticos sobre mim.
📽️
Um belo dia estava eu deitada, quando recebo uma notícia:
"Se arrume Elena. Você vai ser adotada. E ande logo menina desajeitada, ninguém merece ver você assim!"
Você imagina a minha felicidade? Eu pensava que ia ser meu sonho realizado! Que finalmente iria recomeçar. Ter uma vida nova sabe? Esquecer o passado.
Mas era apenas o início de algo bem pior.
Me desculpe não explicar minha história direito! As vezes me embaralho e acabo falando demais sem deixar as coisas claras para que vocês me entendam.
Prometo ser mais organizada! Vou começar do começo:
Sou Elena. Tenho 16 anos eu acho?
Minha vida está tão bagunçada que as vezes até esqueço que sou apenas uma adolescente que deveria estar falando sobre garotos e indo à festas...
Continuando, de uns tempos pra cá, venho recebendo mensagens anônimas com grandes ameaças. Amigos meus morreram por causa disso e já não sei o que fazer. Preciso descobrir quem está por trás disso. Vou fazer essa pessoa pagar por tudo que fez com a minha vida!Para finalizar essa pequena explicação, vou deixar uma frase. Como eu disse, vou ser organizada.
-Elena
A Deborah saiu um pouco. Agora a Elena está no comando. Vou ficar com vocês um pouco para entenderem melhor da minha história.
Vou deixar partes dos meu diários. Aqui foi a primeira. Quem sabe vocês me ajudam a descobrir esse mistério que ronda minha vida.
"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo."
Buda
Segue para o próximo capítulo 👉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassinato perfeito
Mystery / ThrillerElena vive em mundo de porquês. Uma cidade que antes era calmaria, hoje está distribuindo cadáveres pelas ruas; A garota é perseguida por alguém. Mensagens e ameças. Seu passado diz muito sobre seu presente. Mas será que ela consegue se lembrar d...