Parte 12: "Morrer é como dormir, e ter belos sonhos. pena não poder acordar".

277 98 19
                                    

Era um dia de outono. As folhas dos Ciprestes-da-Califórnia, caiam no chão com tanta delicadeza, que nem parecia ser um dia ruim. Este realmente seria um dia lindo, se alguém não estivesse sido morto algumas horas antes.

No capítulo anterior...

"Elena deu mais uns passos e entrou na cabana. Logo mais, veio James atrás. E com um golpe , acertou a cabeça dela. Ele era tão apaixonado por ela , que seria capaz de mata-la. Depois disso, ele fugiu e nunca mais voltou."

O que aconteceu na verdade :

  Elena estava quase adentrando na cabana. James em desespero, veio atrás, tentando acerta-la com um golpe. Ele pensou que seria fatal. E talvez poderia ser. O dia estava perfeito para não só uma, como duas mortes.
-Antes de tudo, você vai voltar comigo? - Disse
- Nem ouse tentar! - Elena sai.

- Você não quis. Agora irá arcar com as consequências!

...

  Tudo estava acontecendo em câmera lenta. Como naqueles filmes dos EUA. Bem, se eu fosse morrer assim, morreria com estilo.
  O som do vento, estava estrondoso. E tudo parecia ocorrer bem para James. Mas o destino não quis assim. Bem, hoje não era seu dia de sorte.
  James pegou um tronco de árvore e acertou em Elena. Mas ela foi ágil e pensou mais rápido, o jogando contra uma árvore velha. Logo após Elena caiu no chão. Estava linda. Pena não poder acordar mais naquele momento.
  James foi para a Califórnia. Estava sentindo muitas dores e secreções em partes variadas do corpo.
  Foi então que ficou sabendo que foi Elena que fez isso. Quando ela o empurrou, ele encostou em uma árvore que continha veneno.
  James foi atrás da pessoa que deveria ter o antídoto. Mas chegando lá, ficou sabendo que a única pessoa que poderia ajudá-lo, estava morta.
  Preferiu então se matar antes que sofresse mais com os sintomas do veneno.
  Foi então que um helicóptero avistou James caindo de braços abertos de cima de um prédio.
Agora ele estava dormindo também. Mas com certeza tendo seus piores pesadelos!

"Vamos então nos matar. Antes que nossos pensamentos nos matem"

O assassinato perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora