Parte 1: Elena

1.5K 222 240
                                    

Era mais um dia de verão, enquanto Elena caminhava pela estrada isolada de sua pequena cidade.
Algo deixou a garota curiosa, pois estava sentindo-se vigiada por alguém. Isso já fazia algum tempo. Mas quem iria fazer algum mau para uma simples garota, que cresceu em um lugar tão calmo como aquela cidade?
Bom, talvez Everwood não seja tão calmo assim afinal. Pois um medo cercou a garota, fazendo-a ter calafrios.
Ela andou até uma certa distância. Acelerou os passos e sentiu que alguém estava se aproximando. Desejou olhar para trás, mas se paralisou ao ver uma enorme sombra, com o desenho de uma arma por trás.

Várias pessoas se assustaram com o barulho do tiro. Mas ninguém se manifestou para ajudar a garota.
Seus últimos suspiros foram ao lado de um(a) assassino(a). Tal, pensou em tudo antes de agir. Mas ninguém teve notícias de Elena. Pois o corpo foi levado para um lugar em cativeiro.
Não teve nenhum vestígio do assassinato. O assassino(a), pensou em tudo antes de a matar.
A família não sabia do paradeiro. No mínimo, pensou que Elena estivesse na casa de alguma amiga.

Mas, dias se passaram, e nada de Elena aparecer.
Até que a polícia resolveu cuidar desse caso.

Mal sabem eles, que isso irá dar um trabalhão.

O assassinato perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora