*no outro capítulo...
Olhando para o lado, se deparou com algo que o assustou muito.
- Oh não! Por favor, não faça nad...
Mal deu conta de terminar suas palavras.
-ELENA! é você ? - James se assusta. - eu não vou dizer nada. Por favor!
- James eu não tenho muito tempo. A minha vida está corrida demais. E na verdade ninguém morreu. Aquele sangue derramado, era de outra pessoa. -Elena diz
- Eu sei que não era. Você não poderia me deixar assim. Mas você me magoou demais Elena.
- Olha aqui, eu não tenho tempo para ficar de afinidade com você, nem ninguém. Agora eu tenho que ir.
- Não! Você não vai. Se você não ficar comigo , não ficará com mais ninguém.
- Awn sério? Vai usar essa frase medíocre como todos usam? Você é um tolo.
...Elena saiu do lugar onde estava. Mas mal sabia que James a estava perseguindo.
Por uma trilha penosa, com galhos e árvores em perecimento, Elena andava. A caminhada ficava mais árdua a cada instante. Mas sua meta deveria ser alcançada.
James que vinha mais atrás, a acompanhava serenamente, sem vestígios de ruído.
O curso os levava para uma cabana velha. Onde havia galhos em torno das paredes, e estava totalmente acabada por causa da chuva ácida. O desmatamento estava tornando aquele lugar asqueroso.
Elena deu mais uns passos e entrou na cabana. Logo mais, veio James atrás. E com um golpe , acertou a cabeça dela. Ele era tão apaixonado por ela , que seria capaz de mata-la. Depois disso, ele fugiu e nunca mais voltou.
Após um ano, vieram as notícias que James havia cometido um suicídio. No mesmo dia em que matou Elena, foi para Califórnia, ficou alguns dias por lá, e se jogou de um prédio. No mesmo instante, passava um helicóptero por perto, e avistou seu declínio.Estão pensando que Elena foi embora sem deixar nada ? Espero que não!
Elena tinha conhecido uma garota. Contou todos seus segredos à ela. E fez com que ela espalhasse pela cidade, antes que seu óbito viesse à tona. Ali estava a nova Elena.
"Tudo em execesso, faz mal. Ser apaixonado às vezes pode ser fatal".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassinato perfeito
Mystery / ThrillerElena vive em mundo de porquês. Uma cidade que antes era calmaria, hoje está distribuindo cadáveres pelas ruas; A garota é perseguida por alguém. Mensagens e ameças. Seu passado diz muito sobre seu presente. Mas será que ela consegue se lembrar d...