"Olha o pronome Armin"

6.6K 592 927
                                    

- Nossa, hoje é comeback do bts. - O garoto loiro disse entusiasmado, a franja já se encontrava grande demais, caindo sobre os olhos azuis. - Você não está empolgada Mikasa?

- Prefiro Exo. - A menina disse o nome do seu grupo de kpop favorito, enquanto observava a bio do amigo. - Seus pronome tão errados Armin. - Ela mostrou o aparelho para o garoto.

- Quando eu chegar em casa vou mudar, meu celular descarregou. - Seu tom foi de tristeza, poxa, tinha passado a tarde inteira planejando a pack, como que tinha esquecido de colocar o pronome certo?

Respirou fundo, tentando pensar em algo para fazer na tarde em que estava na casa da amiga.

- Vamos dançar Mika?

- Não! - Respondeu rapidamente. - E para com esse apelido ridículo.

- Eu acho fofo. Combina com você. - Disse derrotado, a morena nunca queria dançar Rihanna com ele, que tipo de pessoa recusava escuta Melanie Martinez?

Mikasa Ackerman era essa pessoa. A garota era sua melhor amiga, mas eram totalmente ao contrário, ela era o tipo de pessoa calma, que assistia canais de opinião e ouvia asmr, enquanto Armin era mais alegre e preferia ler fanfic e escutar músicas tristes, ficando melancólico mesmo sem nunca ter tido o coração partido por alguém, na verdade, ele sequer já tinha namorado alguém. Era introvertido demais para puxar papo com a algum cara.

- Posso usar seu computador? - Ele disse, indo até o mesmo assim que a garota respondeu um sim, balançando a cabeça.

O loiro entrou em seu Twitter, mas acabou esquecendo sobre sua bio, rindo de alguns memes de anime que passavam a medida que o dedo deslizava sobre a tela.

A causa daquilo tudo, pelo menos para ele, iria ser os malditos memes de anime.

Ele ficou surpreso quando o "@ReidoShit" o seguiu, não gostava muito da fama que os Shitposter tinham, muito menos da maioria das piadas, mas resolveu aceitar.

A mensagem que recebeu o fez rir.

"te segui pelo meme, e porque tu parece o kurapika de hxh"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"te segui pelo meme, e porque tu parece o kurapika de hxh"

O loiro pensou um pouco antes de responder. Estavam sendo muito cruel, ele parecia bem legal, só tinha um humor muito estranho, o que poderia dar errado se amigassem?











_______Notas:

Opa! Beleza? Essa idéia de fic veio do nada, e parecia divertida de escrever, enfim, esse capítulo foi uma pequena prévia e provavelmente os próximos vão ser bem mais extensos.

Desculpem se algum erro passou despercebido no texto. Enfim, até semana que vem.

Pronome na bio - EreminOnde histórias criam vida. Descubra agora