— Fala sério! — Armin praticamente pulou da cama, o homem de cabelos longos deitado ao seu lado estava sentado na mesma sem entender o porquê seu marido estava literalmente rindo pro celular como um adolescente e não dormindo abraçadinho. — Eren olha o que a Mikasa mandou.
Ele colocou o celular praticamente na cara do pobre coitado e proletariado Yeager que fechava os olhos tentando se acostumar com a claridade.
— Você tava até agora conversando com a Mikasa? São duas da manhã...— Ele parou de falar assim que conseguiu ver com clareza a foto. — Puta que pariu apaga!
Era literalmente Eren de terno imitando uma foto do Sasuke Uchiha, na época ele se achou muito diferente, o maioral. Armin estava no fundo olhando pro chão, provavelmente pensando no que havia se metido.
— Eu nem lembrava disso. — O Arlert ria como se tivesse acabado se ser atacado por um grupo de gatinhos que fazem cócegas. — Foi depois que a gente começou a se falar, você jurava que era hetero, me deu um abraço naquele dia, e falou que fazia isso com todos seus amigos, pra provar seu ponto você abraçou o Reiner e ele te deu um soco na barriga e mandou parar.
— Para por favor...— Eren pedia como se a vergonha estivesse batendo na sua cabeça com um machado.
— Aí depois você soltou um "aí aí esse Reiner" — Ele continuava rindo sem parar, o Yeager então se viu na obrigação de revidar, mexendo na tela do celular com rapidez ele finalmente encontrou.
— Toma! — Ele colocou o celular na frente do rosto do loiro assim como fez consigo.
Armin congelou.
Era um vídeo.
Mikasa estava do seu lado com uma maquiagem emo, enquanto Armin simplesmente com um filtro preto e branco escrito "dos terceirão pra vida" e várias fotos deles rolando no aleatório com uma musica de rock no fundo.
— Seu cu! Apaga!
Bastou isso para que rapidamente o loiro estivesse desesperadamente tentando pegar o celular da mão alheia enquanto Eren fazia o mesmo com si, virando um troca troca de chutes para ver quem pegaria o aparelho de quem.
Mas aos poucos as coisas foram ficando mais calmas quando Eren sem querer enquanto se mexia abriu uma foto onde ele e Armin estavam debaixo de uma ponte, as roupas de ambos estavam molhadas e eles riam de forma genuína, embora armin tivesse os olhos e a ponta do nariz vermelhos.
— Eu me lembro desse dia. — A voz do loiro saiu de forma doce, e ele se aconchegou perdo do marido, que sorriu em resposta.
— Eu também me lembro...
Haviam se passado exatos três anos desde aquela imagem, chovia tão forte que as árvores perdiam suas folhas e alguns galhos, a moto de Eren havia quebrado, era um dia importante para o loiro.
Eles iriam escolher um médico para um dos maiores hospitais do país, Armin estava em primeiro na lista depois de fazer a prova e não poderia faltar no comparecimento ao local. Mas a tempestade arruinou tudo, todas as ruas estavam alagadas, o Arlert ficou embaixo daquela pequena ponte com seu recente esposo, que estava tão encharcado quando si, e estava tudo bem, até o celular do garoto tocar.
Ele tirou o aparelho da bolsa e estava tudo seco lá dentro. Afastou o cabelo, que estava longo novamente, como quando conheceu Eren.
Após afastar os fios e atender, a voz da melhor amiga se fez presente no outro lado da linha.
— Oi Mika! — Ele falou, com os lábios um pouco trêmulos pelo frio, mesmo que seu marido tivesse o fornecido uma jaqueta para se esquentar, não era o bastante para tamanha ventania.
O Yaeger não podia escutar o que a garota dizia do outro lado, porém, teve certeza de que foi horrível quando os olhos azulados lacrimejaram e então o celular foi desligado após um fraco "Obrigado pela informação ".
— Armin? — Chamou o mais baixo, que se virou para si com uma expressão quebrada e triste. — Meu amor...— Sua última frase fez o Arlert começar a soluçar e então chorar, como nunca havia visto antes.
Sua única reação foi abraçá-lo.
— Eles disseram que não precisam de mim, disseram que preferem alguém mais experiente e com um nome de peso, que todos já conheçam. — Ele falava baixinho. — Escolheram um médico mais velho...Eu vim até aqui pra nada, a gente tava viajando pra cá fazia cinco horas. Eu não acredito nisso.
Era um fato recorrente, eles dificilmente contratavam médicos recém formados em hospitais grandes, e esse era o foco de Armin, ele era cirurgião, não queria ficar numa sala pequena indicando paracetamol e dipirona para as pessoas o resto de sua vida.
— Loirinho...Faz pouco tempo que você se formou, vai ficar tudo bem. Eu sei que você vai conseguir.
O mais baixo não o respondia, mas era possível ouvir sua respiração se acalmar, ele continuou chorando por mais uma ou duas horas, Eren não percebeu tanto o tempo, ou o banco duro. Estava tudo vazio, Armin estava aconchegado em seu colo e sua mão afagava os cabelos loiros para o acalmar.
Naquele dia, Armin se sentiu tão amado com aquele abraço que sua mente se esvaiu, o problema anterior aos poucos sumiu, e então ele levantou seu rosto, após horas escondido sobre o peito alheio.
Mesmo com os olhos vermelho e a face inchada, o de orbes esverdeadas o achava o mais lindo.
Os olhos azuis o encaram com calma por alguns segundos.
— Tira uma foto comigo. — Armin tirou novamente o celular da bolsa, encarando o mais alto.
— Claro amor. — Eren ditou.
Foi em um clique rápido, o Arlert encarou a câmera sorrindo assim como seu amado, que logo após a foto tirada o fitou, ainda curioso.
— Quero guardar isso. — O loiro começou. — Vai me lembrar de que nunca vou estar sem nada, pois tenho você...E você é tudo que me basta.
O abraço que o mais baixo recebeu após isso foi um dos mais memoráveis de sua vida, todos os acontecimentos diários eram bons mesmo que não parecessem, tudo depende de com quem você divide esses momentos.
E agora.
Anos depois.
Eles estavam ali, sentados na cama, sorrindo pra uma foto como dois idiotas apaixonados.
Mas era isso que eles eram no final de tudo.
— Nem parece que a gente já tem 28 né? — Eren começou. — Faz tanto tempo Armin, mas parece que essa foto foi tirada ontem, por isso as imagens são tão importantes.
— Faz mais de dez anos que nos falamos pela primeira no Twitter — O loiro soltou uma risadinha. Pegando o celular da mão do namorado, que ficou todo bobo ao ver ele dar zoom na imagem e sorrir. — Mais de dez anos e você continua um trouxa! Peguei o celular!
O loiro ditou, rindo com o celular na mão enquanto corria pela casa e apagava seu vídeo vergonha alheia com sua melhor amiga. Eren sempre esquecia como seu marido era um puta inteligente, ele sempre caia como um patinho nas histórias dele.
E lá estavam eles, correndo um do outro no meio da casa em plena três da manhã.
Armin gargalhava enquanto o Yeager tentava de forma desengonçada puxá-lo pelo pijama.
O amor matinha eles daquela forma, felizes, não importava as circunstâncias.
<..........>notas:
Oi, sei que ninguém mais lê essa fic, e eu até pensei em apagar ela, mas havia prometido mais um extra a anos atrás e trouxe porque pretendo deixar esse site de vez, fez parte da minha adolescência e eu pensei em apagar tudo por causa de algumas coisas, mas vou deixar de recordação, e quem sabe vez ou outra atualizar uma antiga história como fiz agora.
Muito obrigada a quem acompanhou tudo até aqui♡ até outro dia ou nunca mais, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronome na bio - Eremin
Fiksi PenggemarEren nunca imaginou que sua vida como o melhor shitposter da escola, iria acabar tão rápido por culpa de um pronome na bio do Twitter. (#1eremin🏅 25/02/2022) Artistas das fanarts da capa e banner presentes na fanfic: @hisinran @simbbaba @Bearbrick...