"Não fale com ele Armin"

2.4K 296 664
                                    

— Nós temos que arrumar um jeito de fazer a Mikasa ouvir o tio Levi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nós temos que arrumar um jeito de fazer a Mikasa ouvir o tio Levi.

Os adolescentes ainda estavam na frente da escola, o loiro, que ditava as coisas no momento, e fazia uma pequena trança em uma das mechas escuras do moreno, obtinha uma calma absurda na voz.

— Tá mas como vamos fazer o Levi dizer algo bom sobre ela? O Eren me fofocou que ele é bem quieto. — Annie perguntou, e o maior concordou sinalizando com sua cabeça.

— Bom, embora eles sejam difíceis, eu posso conversar com ele, se eu contar que ela parece distante pra mim, ele vai querer ajudar. Ele é sério e racional, deve estar tentando entender por que a Mika tá se afastando. 

O Arlert disse, soltando os fios escuros que segurava por entre os dedos, e encarando a de olhos azuis.

— De boa então, eu levo ela até a sala vazia e o Eren só tem que falar com esse tal de Levi. — A Leonhart disse, se levantando do banco em seguida.

— Fácil? Aquele irmão dela é o demônio, quando ele foi buscar ela na casa do loirinho, quase sugou minha alma com um olhar. — O Yeager dizia rapidamente, se lembrando do dia em que dormiu na casa do mais baixo.

— Para de exagerar Eren. — O Arlert disse, se levantando, sua mão agarrou o pulso do maior, tentando puxá-lo, mesmo ele parecendo relutante em sair do banco.

— Não é exagero meu anjo...— O moreno ditou,  arrastando sua voz, em um timbre manhoso ao falar, torcendo para que o loiro desistisse da idéia. — Por que você não fala com ele?

— Eu vou falar, mas depois que levar ele até mim.

Rebateu o outro, finalmente conseguindo fazer o Yeager levantar-se dali e ficar ao seu lado, achou melhor não se questionar quando o mais alto rodeou os braços na sua cintura, o dando um abraço um pouco desajeitado  por trás.

— Espero que eu ao menos seja recompensado por isso. — As palavras foram proferidas em um sussurro, os lábios tocando sutilmente a orelha do garoto de fios dourados.

Os rosto do mais baixo esquentou rapidamente, e Annie desviou o olhar do amigo e do seu parceiro, quando notou as mãos do Yeager apertando a cintura do loiro por cima dos tecidos.

— Eren! — O maior sentiu seu corpo ser empurrando rapidamente, se separando do colega em seguida.

— Vem lindinho, não liga pra esse sem noção. — A Leonhart falou, puxando o garoto pouco maior que si, para longe do moreno.

Annie foi com o Arlert em direção aos portões da escola, o mesmo que se virou enquanto continuava com seus passos, apenas para encarar ligeiramente o outro adolescente, logo atrás de si, que piscou um dos olhos esverdeados, junto de um sorriso ladino.

Pronome na bio - EreminOnde histórias criam vida. Descubra agora