"Seus pais, Armin"

3.6K 418 643
                                    

Depois de duas horas de ida até o endereço que foi dado por Mikasa, Eren se via cansado antes mesmo de se aproximar da casa do loiro, até porque, Armin passou o caminho inteiro o xingado, e quando não fazia isso ficava cantando muito alto alguma m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de duas horas de ida até o endereço que foi dado por Mikasa, Eren se via cansado antes mesmo de se aproximar da casa do loiro, até porque, Armin passou o caminho inteiro o xingado, e quando não fazia isso ficava cantando muito alto alguma música sertaneja, junto com Ymir, que ajudava o menor só pra ele não dormir, assim, conseguindo ver os próximos xingamentos que iam ser direcionados ao Yeager.

O moreno respirou fundo quando o veículo foi estacionado, colocando o braço do menor sobre seu ombro, e olhando para as duas mulheres nos bancos da frente, que riam de maneira divertida e esperavam ansiosas para o ver ter algum diálogo com os pais do loiro.

— Vamos Armin, acorda!

Ditou, abrindo a porta do carro, e puxando o Arlert com bastante dificuldade para fora do mesmo. Ele ouviu um "boa sorte" ser direcionado a si, pela loira, agradecendo baixinho e se aproximando da casa junto com o outro, que tornava seu trabalho de levá-lo mais difícil ainda, já que batia sem parar nas costas do moreno, o pedindo para voltar, o chamava de corno, coisa que não importou para o outro garoto, esse nome era bem mais leve do que os outros que ouviu durante a ida de carro.

O dedo tocou a campainha e o nervosismo ficou enorme quando ouviu o som da mesma, não sabia o que dizer, por Deus! Era sempre seus amigos que o levavam bêbado para casa, nunca foi ao contrário. Puxou o ar para dentro mais uma vez, ignorando o garoto que puxava o seu cabelo, e arrumando sua postura imediatamente quando a porta foi aberta.

A mulher loira, que aparentava ser mais jovem do que realmente era olhou fixamente para Armin, encostado no ombro do moreno, teve certeza que era mãe do mesmo, pois possuíam uma grande semelhança, a não ser pelos olhos, já que a mesma tinha olhos verdes, e bem claros.

— Boa noite...— Era madrugada, mas já havia dito, então não havia mais volta. — Meu nome é Eren, sou um-

— Me dá meu filho.

O moreno estava supreso com o tom preocupado da mulher, e não tardou para entregar o menor para a mesma, tirando o braço apoiado do seu ombro, notando só então que o Arlert estava praticamente dormindo. Achou engraçada a forma que ele abraçou a menor, que afagava os fios dourados e semelhantes aos seus, os olhos verdes ficaram maiores quando olhou para o rosto do filho.

— Você bateu nele? — Perguntou, rapidamente, e o Yeager sentiu medo do olhar mortal que foi lançado a si, só a aparência era como a do filho, já que a menor possuía um pavil curto, sequer o deixava terminar alguma frase.

— Não senhora, eu sou só um-

— Eu vou levar ele pro quarto, espera na sala. Tenho que falar com você. — Ditou com firmeza, dando um espaço na porta, para que o outro entrasse.

— Sim senhora.

Respondeu balançado a cabeça várias vezes. Estava mesmo com medo de uma mulher pequena e de meia idade?  Estava.

Pronome na bio - EreminOnde histórias criam vida. Descubra agora