Fazia alguns minutos que ambos estavam na sala vazia, o garoto de fios dourados, continha duas presilhas acima de sua testa, segurando a franja para que ela não o impedisse de ler o livro.
Annie atendeu uma ligação sua, dizendo que ouve um erro com Mikasa, que não deveria se preocupar, pois elas iriam demorar um pouco, porém, trariam a eles boas notícias. É claro que tal relato não foi o bastante para acalmar o coração do Arlert, pelo contrário, a curiosidade o deixou ainda mais nervoso.
E se tudo desse errado?
Seu tio Levi e Mikasa o odiarem 'pra sempre?
Se questionava, ainda vidrado no livro, nem sequer estavam o lendo, no entanto, era engraçado ver Eren incomodado, tentando puxar o mesmo de sua mão para que o desse atenção.
— Aff loirinho, vamos conversar um pouquinho, hm?
O moreno pediu, se sentando na mesma mesa de professor que o mais baixo de encontrava, ficando ao seu lado. Ele levou suas mãos até os cabelos amarelados, fazendo uma leve carícia ali, como se pedisse por atenção.
Armin riu levemente da ação, o lembrava um pouco um seu gato, quando o mesmo queria ração e ficavam acariciando sua perna.
— Se eu começar a conversar com você, não dou dez minutos 'pra tentar me prensar nessa mesa. Por isso acho melhor o silêncio por enquanto. — O Arlert disse por fim, voltando sua atenção ao livro.
— Você fala como se eu fosse um pervertido. — Reclamou ele, pegando o livro mais uma vez e o abaixando, os olhos verdes encararam os azuis calmamente quando o rosto de Eren encostou em seu ombro, e os Arlert virou um pouco sua face para o fitar, estavam próximos, e o Yeager sorriu com isso. — Eu lembro que eu era o mais carinhoso quando a gente webnamorava.
— A gente não webnamorava não! — O mais baixo riu de maneira fraca, mas ainda assim demonstrando seu divertimento com a fala do outro.
— Assim você me magoa. A gente até usava metadinha, anjo. — O de orbes esmeraldas fez um biquinho após sua fala, e o Arlert achou uma gracinha, tocando seus lábios ali rapidamente, sorrindo ao ver o Yeager corado pela primeira vez, assim que afastou-se novamente. — Mano...Isso foi tão fofo.
— Você fala que eu fui o insensível mas foi eu que fui bloqueado.
Foi a vez do loiro fazer bico ao falar, cruzando os braços e mexendo seu quadril, deslizando pela mesa, para ficar mais longe do moreno, que riu com a birra, se sentindo na obrigação de se desculpar mais uma vez, embora o outro já tivesse esclarecido que tudo aquilo já tinha passado.
— Ah loirinho, me desculpa mesmo, eu fui tão infantil...— Ditava o Yeager, enquanto seu corpo se deixou sobre a mesa, seus braços abraçaram a cintura do Arlert, e sua cabeça ficou sobre o colo do mesmo.
— O rei do Shit me pedindo desculpas!? — Disse de maneira irônica, arrancando uma risadinha do garoto que o dava um leve carinho em sua cintura, por cima do uniforme.
Eren continuou.
— Os moleques ficaram enchendo meu saco por conta disso nos grupos que eu participava, e me deixei levar. — Ele sorriu quando as mãos magras do outro tocaram seus fios castanhos, iniciando um cafune ali. — Você vai ver loirinho...Eu vou colocar bem grandão que eu sou Pan, lá no twitter, e vou voltar a ficar postando foto sua lá...Quer dizer, do seu cabelo. — O loiro riu com a fala, continuando o carinho nos fios escuros, ato que parecia ser bem apreciado pelo outro, que fechou os olhos, sentindo os dedos entre seus cabelos. — Você tem que postar fotos do seu rosto...Ele é lindo!Você é lindo 'pra caralho.
Dessa vez ambos pareciam tímidos, Eren imaginou que tivesse dito algo errado quando a carícia que recebia do mais baixo cessou, e um silêncio se instalou ali, as orbes azuis o encaram e o loiro se afastou, fazendo o moreno soltar sua cintura e voltar a posição anterior, ficou com mais receio ainda. Causou raiva ao Arlert? Por que nunca fazia nada certo?
— Armin...Eu disse algo errado? Eu não tive a inten-
— Eren...Me beija.
Bastou tal palavras para que o Yeager notasse o rubor nas bochechas do mais baixo, ele não demorou para se aproximar, empurrou rapidamente o corpo alheio contra a mesa da sala vazia, assim que Armin soltou o livro, as mãos do mesmo foram até os ombros do mais alto, que agora estava por cima de si, o de olhos verdes sorriu lascivamente ao aproximar da face delicada do outro, ele tocou levemente o seu nariz no do que estava abaixo de si. O Arlert era inteiramente lindo, seu nariz possuía uma ponta redondinha.
E mais uma vez o Yeager curvou seus lábios em um sorriso ao encarar o loiro, ele o trazia aquele sensação boa e ao mesmo tempo insuportável de formigamento em seu peito, seu coração batia rápido, e ele queria dizer algo, mas antes, não perderia a chance de fazer uma possível piada ruim.
O moreno olhou o relógio em seu pulso e deu um selinho nos lábios atrativos do garoto menor, antes de dizer;
— Oito minutos.
— O quê? — Armin questionou, confuso com o que lhe foi dito.
— Você errou, foram oito minutos 'pra eu que te prensar na mesa, não dez, diria que superei as expectativas. — Falou, vendo o loiro rir e aproximar mais ainda seu rosto de si.
— Eu te odeio...— O Arlert disse, brincando, ficando sem paciência para enrolações, tomando o lábios do mais alto acima de si.
Eren se arrepiou com a ação repentina, e a maneira como as mãos passavam sobre seu peito por cima do uniforme e desciam lentamente, enquanto os lábios se moviam brutalmente contra os seus, as línguas tocavam-se e se surpreendeu quando o loiro mordeu levemente seus lábios em meio ao beijo.
Ele estava diferente de mais cedo, Armin não parecia tão inocente quando havia só os dois, e Eren achou isso ótimo.
Seu corpo estava ainda mais perto do outro, as peles estariam se tocando se não tivesse com aqueles malditos uniformes, o Yeager afrouxou a gravata no pescoço do Arlert, que já nem sabiam onde as presilhas que prendiam sua franja haviam ido parar, estava muito ocupado sentindo sua língua ser sugada e Eren descer as mãos pelo seu corpo coberto pelos tecidos.
Armin afastou-se por falta de ar, e por que achou que estavam avançando muito quando o Yeager já se escontrava com ambas as mãos na sua bunda, a apalpando por cima da calça que vestia.
O loiro estava recuperando sua respiração, as roupas amassadas e fios bagunçados, o maior não estava muito diferente, e ele o encarava, os olhos verdes vidrados em si, Eren admirava a visão que possuía, a gravata do uniforme torta, o peito subindo e descendo, e o corpo deitando sobre a mesa, ainda com os olhos azuis fechados, sem coragem de encará-lo.
Merda, o Yeager estava perdido, nunca havia conhecido alguém tão lindo.
Quando sua respiração voltou ao normal e o garoto de fios dourados o perguntava se estava bem, ele falou, como se não conseguisse conter nada do que passava em sua mente, nem para si próprio, apenas disse;
— Eu gosto de você Armin.
.
.
.Oiii! Boa noite lindinhos
Obrigada pelo apoio, capítulo bem básico aí pra vocês.
Como vocês estão? Já beberam água hoje?
Espero que tenham gostado do capítulo, me desculpem caso haja algum erro e muito obrigada pelo apoio♡
Amo muito vocês
Várias bitocas minhas para todos vocês
E até domingo meus anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronome na bio - Eremin
FanfictionEren nunca imaginou que sua vida como o melhor shitposter da escola, iria acabar tão rápido por culpa de um pronome na bio do Twitter. (#1eremin🏅 25/02/2022) Artistas das fanarts da capa e banner presentes na fanfic: @hisinran @simbbaba @Bearbrick...