Esse capítulo é focado em Aruani, por que os outros cinco depois desse vão ser quase totalmente focados nos eremin.
Desculpem qualquer erro de escrita e boa leitura.
*capítulo não revisado*
Elas estavam ali a quase uma hora, quando Annie viu a morena triste enquanto estava sentada naquele café, sentiu uma necessidade enorme de ajudá-la de alguma maneira. Mikasa a relatou que eram apenas problemas familiares e que não queria tocar no assunto, mas a loira continuou com ela, que agora estava com si na sorveteria.
Elas estavam sentandas em uma espécie de sofá que havia no estabelecimento, a mais baixa passava a mão sutilmente no ombro da outra, tentado acalmá-la. Demorou bastante para as lágrimas cessarem.
A Ackerman se sentiu grata com a meneira que foi tratada, a Leonhart a vez esquecer momentaneamente de seus problemas, elas conversavam sobre várias coisas, exclusivamente sobre como Armin e Eren tinham um relacionamento engraçado.
Mikasa descobriu que a mais baixa possuía insegurança com seu rosto por conta do seu nariz, fez questão de dizer o quão lindo ele era várias vezes.
— Já passou do horário do almoço, falei 'pro meu pai que iria apenas a casa do Armin. — ela se remexeu no sofá, observando os três potes médios de sorvete que havia tomado. Sorrindo para a loira antes de continuar. — Annie...Obrigada! Você foi tão gentil.
— Ah, não foi nada Mikasa. — Ela retribuiu o sorriso direcionado a si. — Espero que possamos nos ver mais vezes. — Mesmo que seu timbre fosse sério a Ackerman podia notar no rubor se formar na face da Leonhart.
Ele iria se levantar após sua fala, pois o silêncio se fez presente, a deixando desconfortável, no entanto, as mãos da outra seguraram seus ombros a impedindo de se realizar sua ação.
A Leonhart fechou os olhos rapidamente quando a Ackerman a beijou, as mãos dela continuavam sobre seus ombros, e as da loira foram até a cintura da mais alta, os toques dos lábios eram desajeitados por estarem sentadas longe anteriormente, mas tal impecilho saiu do caminho de ambas quando a loira se aproximou, as línguas deslizaram uma sobre a outra, e Mikasa sentia o gosto de menta que a Leonhart possuía, essa que retirou uma das mãos de sua cintura apenas para tocar os dedos no seu rosto, retirando sutilmente a lágrima que corria solitária por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronome na bio - Eremin
Fiksi PenggemarEren nunca imaginou que sua vida como o melhor shitposter da escola, iria acabar tão rápido por culpa de um pronome na bio do Twitter. (#1eremin🏅 25/02/2022) Artistas das fanarts da capa e banner presentes na fanfic: @hisinran @simbbaba @Bearbrick...