"Armin e Eren"

2.1K 239 575
                                    

— Armin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Armin.— Eren se aproximou do namorado, que dormia sobre a cama, sussurrando baixinho para que ele acordasse, desde que o mais baixo havia se mudado por conta da universidade, o Yeager literalmente passava quase todos os dias na casa do mesmo, sua mãe as vezes perguntava se ele não queria logo levar a mudança, era comum que passasse semanas seguidas ali. O loiro resmungou, escondendo-se embaixo dos lençóis. — Vamos doçura...Você precisa levantar. — Ele puxou os tecidos brancos e viu os olhos azuis se abrirem minimamente, tentando se acostumar com a claridade em excesso.

— Sai...— Armin pediu assim que sentiu seu corpo ser abraçado, o loiro não gostava de muito carinho ao acordar, segundo ele era porque estava sujo, deveria ao menos escovar os dentes e se limpar antes de ser abraçado, o Yeager não pensava assim, na verdade ele achava o outro bonito até ao acordar, era fofo, o moreno mordeu a bochecha gordinha e mais uma vez obteve uma reclamação baixinha em resposta, enquanto o menor afastava o rosto do seu e evitava falar. — Seu bruto! Isso dói.

— Poxa pequeno, não levanta não! — Reclamou assim que o Arlert saiu da cama.

— Foi você que me mandou levantar, e quando você vai parar com essa mania de ficar me mordendo e lambendo o tempo inteiro? É nojento. — Reclamou, arrumando os fios dourados e procurando por sua toalha dentro no guarda roupa.

— Eu sei que você gosta. — Disse convicto, sorrindo para o amante, que fez uma careta em resposta.

— Quem? — Armin cruzou os braços, arqueando uma das sobrancelhas, já com a tolha em seus ombros.

— Você. — Eren respondeu de imediato.

— Te perguntou?

O moreno pegou um dos travesseiros e jogou contra o namorado, que se abaixou minimamente e desviou do "ataque".

— Infantil...— O mais alto murmurou, enquanto se enfiava nos lençóis da cama.

— Falou o cara que tem "reidoshit" como user no twitter. — O loiro respondeu enquanto adentrava o cômodo pequeno.

Dessa vez o travesseiro acertou a porta do banheiro.

— Isso amor! Me maltrata mais, eu amo, me humilha! — Ele brincou, rindo quando escutou o menor o mandar calar a boca.

Ele esperou paciente, até pensou em entrar no banheiro para particar do banho, no entanto, Armin estava muito cansado, e era um dia especial para ambos, não queria irritar o mesmo. Um ano era muita coisa, o moreno sempre acabava se esquecendo quando faziam aniversário de namoro nos meses, jurava que não era por querer, esquecia até mesmo do seu próprio aniversário, todavia, sempre se desculpava no mesmo dia, ou, acabava se recordando um dia antes, fazendo com arrumasse uma maneira de agradar o outro, mesmo que não tivesse muito tempo pra isso.

Porém, dessa vez havia se lembrado desse desde de o início do mês, e curiosamente o namorado havia se esquecido, não era culpa do Arlert, ele escolheu fazer medicina, então passava seus dias ocupados e quase nunca possuía tempo para nada, Eren se lembra que as vezes chegava a o ver chorar por conta do desgaste, era o primeiro a o abraçar e o dar apoio.

Pronome na bio - EreminOnde histórias criam vida. Descubra agora