22:45— Tem ideia de como eu fiquei preocupada!? Você planeja fazer isso em um banheiro? Ao menos tinha alguma proteção?
A pequena mulher de fios loiro andava de um lado para o outro, o olhos claros quase lacrimejando. Armin tentou acalmar a mãe, desde que estava no carro do tio, junto com Eren, indo para sua casa, e em meio a sua discussão com Erwin, tentava provar que não estava fazendo nada de errado no banheiro.
Mikasa fitava com preocupação os dois, principalmente Eren, que permanecia queito no sofá, ao lado do Arlert, pedindo desculpas sem parar a sua mãe, o pai do garoto encaravam Yeager de maneira tão fria que a única coisa que queria era sair dali.
— Eles estão assustados. — Erwin disse, provavelmente teria uma dor de cabeça, estava trabalhando quando sua irmã o ligou desesperada dizendo que seu sobrinho havia sumido, teve que desligar as presas o computador e sair com sua filha Historia para a casa da menor. — O Armin vai chorar, e você nem deixou o outro falar. — Se referiu ao Yeager, que engoliu seco.
— Tia eu acho que o Armin tá falando a verdade. — Historia disse, se encolhendo no sofá em seguida.
— Querida fica calma. —O pai de Armin proferiu, olhando para os adolescentes. — Vão os três lá pra cima, vamos conversar sobre isso depois.
Não houve nenhuma reação dos dois garotos, eles apenas se levantaram dali, e se deslocaram até o andar de cima, para o quarto do Arlert, Mikasa levantou após, seu semblante era de temor.
— Não conta pro meu irmão...Por favor. — A Ackerman falou, seguindo os outros dois logo após.
Os mais velhos presentes ali esperaram até que o som da porta do quarto fechando se fizesse presente, iniciando suas discussões em seguida.
— Por que mandou eles subirem? — A Arlert perguntou, batendo o pé calçado com a pantufas rosas no chão. — Eles já são grandes o bastante pra ouvirem isso.
— Mas não o bastante pra transar?
A adolescente loira disse, se levantado do sofá após sua fala, os mais velhos olhavam supresos. A mulher mais velha cruzou os braços e fez uma expressão séria.
— Filha! — Erwin repreendeu, mas não foi o bastante para que a fizesse para.
— Eu Menti pai? O Armin faz dezoito daqui a alguns dias, ele não é mais uma criança, e vocês são bons pais, só que...Ele disse não fez nada, e se não conseguem confiar no filho de vocês, o problema não é com ele. — Ela ajeitou a saia rosa que vestia antes das últimas palavras, para sair dali. — Deixem o Armin transar em paz! Eu eim.
Os adultos ali pareciam perplexos, Historia apenas rumou até o cozinha para comer algo.
— Quer saber? Eu também acho, eu poderia estar dormindo a essa hora. - O homem loiro falou bastante irritado, ele se levantou e seguiu sua filha, já que sua barriga pedia por algum alimento.
— Erwin você é meu irmão! — A Arlert falou alto a medida que o maior saia do cômodo.
Sempre foi uma mulher que tentou ser paciente e entender seu menino, no entanto, a medida que ia crescendo, se tornava mais difícil lidar com as situações que apareciam, Armin era seu único filho, e por isso a proteção que dava a ele chegava a ser sufocante.
— Mas eu já achei o Armin pra você, agora acho que consegue fazer o resto sozinha.
— Max! — Ela chamou o esposo.
— Querida, vamos ligar pro pais das crianças e dizer que tá tudo bem, amanhã vamos falar com o Armin e o Eren sobre a relação deles. Você está se precipitando muito.
A menor apenas concordou, mesmo que relutante.
**
00:40
— Me desculpa Eren. — Armin pediu de maneira baixa. — Eles até pediram o número da sua mãe, se você quiser...Eu posso ir lá falar com ela e dizer que a culpa a minha.
— Tá tudo bem. Eu só tô achando muito estranho, faz mais de meia hora que eles pediram o número da minha mãe e simplesmente não falaram nada até agora.
Depois que Mikasa foi para casa por conta do horário, quando o Yeager falou com sua mãe a Senhora Arlert apenas pediu o número da mesma, eles não brigaram ou falaram nada desde que os mais jovens haviam entrado no quarto. A casa estava muito silênciosa, julgou que o tio do loiro já havia ido também.
Para falar a verdade o moreno nem estava mais com receio das reações dos pais do garoto, na realidade, sua mente pensava mais em Armin do que nele mesmo naquele momento, afinal, o loiro parecia com medo.
— Ei Armin. — Ele se aproximou do menor que estava sentado sobre a cama, ficando de frente a ele. - Sua mãe estava nervosa, tenho certeza que vai ficar tudo bem.
— Obrigado...
O timbre baixo do loiro fez Eren perceber o quão perto estava dele, a luz amarelada do quarto refletia nas iris azuis do garoto, o silêncio momentâneo deixou os dois nervosos com a aproximação, com receio, o Arlet se aproximou mais um pouco, fazendo o Yeager fazer o imitar, ele conseguia sentir a respiração um pouco apressada que o loiro possuía no momento, e a sua não deveria estar diferente já que seu coração batia freneticamente em seu peito.
— Eu posso? — Susurrou o moreno, os lábios tão próximos ao do garoto que o Yeager já poderia afirmar que eram tão macios quanto pareciam.
— Pode.
O mais baixo fechou seus olhos, a respiração quente dele batia contra sua pele, os lábios do Yeager tocaram de maneira mínima os seus.
— Meninos! — A voz alta e a porta abrindo foi o suficiente para o Yeager se afastar mais rápido do que se aproximou, se sentando no outro lado da cama.
— Oi mãe. — Armin chamou escondendo o nervosismo.
— Sua mãe deixou você dormir aqui. — Ela sempre parecia com raiva ao falar com Eren. — Meu anjo. — Sua voz mudou rapidamente assim que se virou para dizer algo ao filho. — Empreste umas roupas para ele. Amanhã vamos ter uma conversa.
Ela anunciou antes de sair do quarto. Batendo a porta com força, quando os passos pararam de ser ouvidos o garoto loiro olhou totalmente envergonhado, retornando a sua cama em seguida.
— Eu vou...Arrumar o lugar 'pra você dormir.
Proferiu antes de começar a procurar roupas que fossem servir no moreno.
Eren permanecia embaralhado com seus próprios pensamentos, o lábios chegaram a encostar um ao outro, e foi fofo quando o mais baixo fechou o olhos com força.
Era normal seu coração bater tão forte com a aproximação de alguém?
Porra, agora tinha certeza que não era hetero.
Sorriu fraco para si mesmo enquanto observava o Arlert organizar as coisas. Os fios loiros estavam uma bagunça, o rosto estavam menos vermelho, mas ainda assim era possível notar o rubor nas bochechas.
— Armin, você me falou que eu poderia...
O moreno falou nervoso, o Arlert se virou para o olhar, supreso com a pergunta. Na verdade, achou que fosse coisa do momento, e que Eren não iria querer nem tocar naquele assunto.
— Sim, eu disse.
— Então...Eu posso beijar você?
♡♡♡♡♡
Hi! Vou ter postar algumas horas mais cedo por que tenho alguns compromissos a noite.
O que acharam do capítulo?
Obrigada pelo apoio, vocês são uns amores sério, amo vocês ♡♡
Bebam bastante água e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronome na bio - Eremin
FanfictionEren nunca imaginou que sua vida como o melhor shitposter da escola, iria acabar tão rápido por culpa de um pronome na bio do Twitter. (#1eremin🏅 25/02/2022) Artistas das fanarts da capa e banner presentes na fanfic: @hisinran @simbbaba @Bearbrick...